Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

15 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

1. Eu não tinha essa percepção, já vou ajustar

2. Vou usar Oxan na ponte para TPC, já a Trembo ainda quero passar longe dela, a Bold tenho ouvido que demora pra bater e precisaria de pelo menos 12 semanas para mudar legal. Agora pq não Masteron?

3. Kkk não tenho acesso não, pago todos eles.... Ainda não fiz o planejamento de exames, mas pretendo entrar com o Anastro na segunda semana e fazer exames ao final da terceira, acredito que será um bom indicador

4. Coach ainda não, quero viver essa experiência sozinho, por mais que eu respeite o trabalho de um Coach quero ter o mínimo de conhecimento para não depender 100% de alguém, sacou?

5. Então... Ponto polêmico, ainda não planejo em me auto-aplicar, logo farei tudo na farma, um dia eu viro macho e aplico eu mesmo com mais freqüência, kkkk

6. Tenho a impressão que é muito... Qual a sua experiência nisso?

7. OPA, cardio é nóis! Faço uma prova por mês e ainda tem os jogos de Tennis!

8. KKKKK, depois dos 40 anos!

 

Valeu pela força!

 

Como eu disse, na prática não tenho experiência, falei dos níveis de testo porque 150 seriam niveis quase fisiológicos, e umas 250-300 seria mais "fácil" manter os ganhos.

E o masteron pode ser utilizado com certeza, só não acho o melhor cxb, e nem o que trará os melhores resultados , adicionaria outra droga ou mudaria pra obter um resultado melhor, mas vai muito da dieta também, se estiver encaixada os resultados serão ótimos de qualquer maneira. Na minha opinião isso da bold é balela num cutting, ainda mais por ser de 10 semanas, nesse momento você já vai estar seco, na teoria, e pelo que vejo bold dá uma ótima qualidade. Mas é isso ai, tem um tempo pra você se decidir ainda. E tudo varia na individualidade também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, antigoargos disse:

Esquece a tpc.. num vai fazer mesmo =p

Se for fazer... é legal fazer mais tempo mesmo... a dica do HCG também é ótima, afinal vc suprimiu o eixo por 28 semanas.. é BEM diferente desses ciclinhos de 8 semaans.

 

COMO ASSIM NÃO VOU FAZER TPC! Kkkkkkkk

dessa vez eu vou, na próxima já não sei.... Ainda penso no HCG intraciclo se as azeitonas me incomodarem, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MBD disse:

 

1 - OK

2 - Sim, 6 com 40, mas pode ser com 60 também, quanto mais melhor rs.

3 - Mesmo assim, é pouco tempo, ainda vai estar inibido o eixo. Começar uma TPC cedo demais é o maior problema de usuários que reclamam de libido, perda de ganhos, etc. O timing da TPC precisa ser exato.

2. Vou fazer as contas, vão pesar na conta a Oxan e o Masteron, vou planilhar tudo novamente e decidir o que fazer. Se fosse você, aumentaria a Oxan para 60mg e subiria o Masteron para 400mg?

3. Entendido, surpgeriria fazer exames quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

1. Sobre a TPC falei aí encima, vou fazer exames lá pelos 20-25 dias pós shot e então decidir o que fazer.

2. Sobre o Clomid, tenho visto muita coisa contraditória, porém mais coisas ruins do que boas, acredito que vc é o primeiro a defender o Clomid... Pq acha ele bom? Fiquei curioso agora...

3. Propionato ainda não rola... Precisaria auto-aplicar TSD e neste ciclo eu vou na farma, talvez aprenda ao longo do ciclo a me aplicar, mas acho que ainda não tenho a experiência necessaria

4. Vou passar longe da Trembo por enquanto, tenho receio de como o psico pode afetar a minha rotina. Morro de vontade, mas ainda não é a hora...

5. Sobre o Masteron, pq acha a Trembo superior à ele? 

 

Valeu pela forca!

 

1- Entendo irmão
2- Controversos você vai ouvir sobre tudo irmão, mas não li sobre ser ineficaz, o uso dos dois nos primeiros dias é como se fosse um boost pra acelerar as coisas, você precisa realmente testar irmão, essa é uma estrategia que o Caio Pannain me explicou e me serviu muito bem, eu não sei te explicar exatamente os funcionamentos fisiológicos, mas a grosso modo é isso, pra fechar mais depressa  os receptores de Estrógeno sem falar pelo ignorado efeito do aumento da secreção de Gn Rh e dos niveis de LH, FSH.
3- Entendi mano, não tinha me atentado a isso
4- Não deixe a trembo tão GLORIFICADA como todo mundo diz, também não é um bixo de sete cabeças nem o fim do poço, so vejo problemas maiores com abusers, um 5htp gaba são suficientes pra controlar tudo..
5- Trembo tem maior efeito lipolitico além de maior efeito em ganhos, Masteron eu achei uma droga suporte apenas, não gostei dos efeitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

 

COMO ASSIM NÃO VOU FAZER TPC! Kkkkkkkk

dessa vez eu vou, na próxima já não sei.... Ainda penso no HCG intraciclo se as azeitonas me incomodarem, vamos ver...

num vai... fim de ano você desiste =p.

Assim, se não usar HCG intra, vale a dica do MBD, usar 1 como 'pré-tpc' ... o eixo LH volta MUITO mais rápido que a produção de Testo, então, vale a pena suprimir ele temporariamente pra dar um super estímulo a produção de Testo... então tenha 1 no bolso :D (se usar durante todo o ciclo.. ai nem precisa desse supershot no final)

 

Agora, AugustoLP disse:

2. Vou fazer as contas, vão pesar na conta a Oxan e o Masteron, vou planilhar tudo novamente e decidir o que fazer. Se fosse você, aumentaria a Oxan para 60mg e subiria o Masteron para 400mg?

3. Entendido, surpgeriria fazer exames quando?

EU acho que Oxan + Masteron não é muito produtivo... ambas são derivadas do DHT.

Penso que Trembo no lugar de uma das 2 iria MUITO melhor, fazendo o fechamento 19nor + dht + tt ...  ou até mesmo Stano pra não concorrer com AR.

PS: NUNCA usei nenhuma dessas combinações... só estudos... sugiro inclusive dar uma lida em (http://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, AugustoLP disse:

2. Vou fazer as contas, vão pesar na conta a Oxan e o Masteron, vou planilhar tudo novamente e decidir o que fazer. Se fosse você, aumentaria a Oxan para 60mg e subiria o Masteron para 400mg?

3. Entendido, surpgeriria fazer exames quando?

 

Mast ideal é 450+. Eu manreria a oxan em 40mg, não a aumentaria, até porque a ideia é só fazer uma ponte com ela.

Depende de quanto tempo demoram pra sair seus exames. Aqui faço e em 48h tá pronto, então partindo do meu exemplo, faria com 25 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola a organização @AugustoLP , rapaiz disciplinado e outros 500's , boa sorte ai no seu ciclo, e concerteza vou estar acompanhando, tenho uma ideia de ciclo bem parecida, entao e muitoooo interresante eu acompanhar ! abraçooo e boa sorte!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farmacia aplica aes under?

mano cria coragem vei. no meu primeiro ciclo, peguei do correrio, escondi no guardaroupa ainda escondia seringa, alcool, algodao, luva

e mandava no ombro, vasto, gluteo.

vai no youtube ai mano.

 

jogaria no minimo 70mg de masteron por dia.

muitos vao falar mal mas foda.se to dando minha opniao ja usei os 2.

stano>oxan

algo como

1-10 400 testo

2-10 490mg masteron

5-10 50mg stano/oxan se for oxan joga mais week.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

De boa cara, vo cobrar o lanche heim :D

Tamo aqui pra ajudar, e também.. pq queremos ver os resultados tanto quanto você, é MUITO bom ter alguém disciplinado como você compartilhando sua experiência, então, vou sempre tentar manter isso :D

Bold é como falei.. além do volume.. tem o custo também... mas . Deca de farma.. é 50mg/ml .... o volume é quase o mesmo... (apesar de achar que deca você vai gostar mais)

5% é fácil... mantenha a mesma dieta... adicione um lanchinho... mas assim, não acho que precise ser tão preciso... o mais importante é o psicológico.. tenha em mente manter o peso... e não perder ainda mais peso...  que isso já vai ser 80% do problema... e possivelmente nesse processo.. o shape embace um pouco... sair de Masteron + TT .. pra Oxan puro... é uma queda boa... mas, com consciência, não tem pq temer :D. segue firme e relata pra nós :D.

Fazendo uns investimentos, devo ir de BU forte mesmo, mas, Under é claro... pq 1 bujão/semana num tem como $$$.

 

Pois é meu amigo, imagina só, 12ml em cada banda do rabo toda a semana eu ia acabar virando panicat! kkkkkkk

 

Psicológico acho que eu seguro bem, estou ciente que quando a Deca sair vai sair água também e vou perder peso, só não quero colocar banha no lugar para deixar a balança feliz, sacou? Sobre o pós ciclo também sei que terei perdas, mas o objetivo é tentar ficar o mais seco possível mantendo uma qualidade de vida razoável, mas acho que com a MM que vou ganhar a composição corporal deve mudar bastante, o que na minha expectativa é mudar o aspecto visual definitivamente, vamos ver...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

 

Pois é meu amigo, imagina só, 12ml em cada banda do rabo toda a semana eu ia acabar virando panicat! kkkkkkk

 

Psicológico acho que eu seguro bem, estou ciente que quando a Deca sair vai sair água também e vou perder peso, só não quero colocar banha no lugar para deixar a balança feliz, sacou? Sobre o pós ciclo também sei que terei perdas, mas o objetivo é tentar ficar o mais seco possível mantendo uma qualidade de vida razoável, mas acho que com a MM que vou ganhar a composição corporal deve mudar bastante, o que na minha expectativa é mudar o aspecto visual definitivamente, vamos ver...

 

Isso ai... é a vantagem de ler bastante.. já sabe o que esperar.. o que vai vir.. e não vai assustar :D ctz que vai mudar bem .. e definitivo... e vai ter mais um 'gordinho' feliz... rsss

Quanto a ficar panicat... po... pq só bunda? tem tanto spot nesse mundo.. da uma olhada no topico do Stein .. vc tem a vantagem que é não precisar esconder nada de ninguém.. bota a primeira dama pra ajudar se necessário :D.

Só to pensando.... como vai ficar o Tinder com tanta testo no corpo.... num esquece da camisinha.. pra além de proteger... não esfolar o brinquedinho... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...