Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado
2,3kg Optimum + 900g de outra whey.

Não vc me entendeu errado ruan

eu quis dizer quantas gramas de cada vc vai usar no pós treino.?:D

Postado
Ahhh Hitch. Acho que você não me entendeu. Eu vou misturar as duas num mesmo pote. Entendeu? :D

No caso um pote com 3,2kg.

Ah ruan entendi, e não acho uma boa, pq vc não vai saber ao certo quantas gramas de proteina vai esta mandando pra dentro

O da optimum tem uma boa quantidade de protienas por porção e esse outro agente não sabe a partir do momento que vc misturar os dois, não vai saber a quantidade ao certo de proteinas que estara ingerindo

Entendeu.?

Mas é minha opnião....

Abraços

Postado

Voces acham que esses whey com varios tipos (3 e 5 tipos de whey misturdos) é melhor que o isolado ou os de um tipo só de whay ?

Falando da probiotica por exemplo:

Esse "ultimate 5 whey protein" (Proteína Isolada do Soro de Leite Microfiltrada, Proteína Concentrada do Soro Bioativa (Bioavtive Whey Concentrate), Proteína isolada do soro do leite (Ion-exchange Whey protein isolate), proteína concentrada do soro de leite (Whey protein) e Proteína hidrolisada do soro do soro do leite) seria melhor que o "100% whey protein " ( Proteína Concentrada do Soro do Leite ) ou é só firulinha ???

Abraços

Postado

A isolada é a melhor de todas para o pós treino, por isso é mais cara

Aconselho a ler este artigo:

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/19...rotein-isolado/

Pelo menos na minha opnião, com relação ao 3W e ao 5W na teoria parecem ser melhor do que o 100 % pure,eu mesmo ja tomei o 3w tive bons ganhos, mas nada que superasse tanto o 100 % pure, então a considerar pelo custo x beneficio eu opto pelo concentrado mesmo ;)

Abraços

Postado

To pensando em comprar um Whey mas to em dúvida entre três marcas

Extreme When Protein da Solaris

https://www.solarisnutrition.com.br/prod9.htm

To querendo pegar dessa marca porque to achando o Hipercalórico deles muito, ja vem dando resultado e por ser a unica empresa a possuir ISO

7W Protein - Body Action

Essa dai parece vir ja com Creatina e NO2, entao parecer ser boazinha

https://www.pronatural.com.br/produto.php?c...903046&lp=0

e por fim a

Super When - IntegralMédica

[Link automaticamente removido]

Mais pelos sabores diferentes que ela tem e por ser um pouco mais barata em relação as outras 2

To afim mesmo é de pegar a da Solaris, mas gostaria de saber se alguem aqui ja usou alguma ou conhece alguma dessas três marcas? E qual delas me recomendariam?

Valew

Postado
To pensando em comprar um Whey mas to em dúvida entre três marcas

Extreme When Protein da Solaris

https://www.solarisnutrition.com.br/prod9.htm

To querendo pegar dessa marca porque to achando o Hipercalórico deles muito, ja vem dando resultado e por ser a unica empresa a possuir ISO

7W Protein - Body Action

Essa dai parece vir ja com Creatina e NO2, entao parecer ser boazinha

e por fim a

Super When - IntegralMédica

Mais pelos sabores diferentes que ela tem e por ser um pouco mais barata em relação as outras 2

To afim mesmo é de pegar a da Solaris, mas gostaria de saber se alguem aqui ja usou alguma dessas três marca?

Valew

ou whey com creatina no brasil e proibido pela anvisa, deve ser com algum principio q estimula a creatina .. mais olha no forum ai eu to com um da optimun aqui nao tomei inda nao mais .... e o mais vendido nos EUA .. deve ser bom

vai d nacional mesmo q todo mundo conhese o 100% whey '''probiotica'''

ou de EAS '' 120$''

optimun ''95''

ai ja vai variar de $, e de gosto

Postado

Então eu ia comprar a da Designer ou a da EAS, mas alguns vendedores disseram que não existe muita diferença entre essas marcas e de algumas nacionais.

A Probiotica deve ser boa, mas disseram que ela tb tinha o melhor Hiper nacional, mas to tomando o Winners da Solaris e ta sendo muito bom.

Então se a diferenca de qualidade nao for muito entre eles, vale a pena pegar uma Whey um pouco + barata

Postado

mais a diferença do melhor nacional pro melhor importado e de no max 30 $ ...ai vc q sabe vai testano ai oq vc acha q fez mais efeito vc comtinua com ele....

mais '' cada corpo e um corpo, cada caso e um caso''

:lol:

Postado

A minha é a 100% whey gold da ON.

Sempre quando vou comprar o vendedor vem com papinho que existem

nacionais com a mesma qualidade.

O problema é que em cada loja existe uma opinião diferente.

Com relação a diluição a ON creio ser a melhor. Já o gosto, é o menos pior...hehehe

Na boa, o de strawberry é aceitável.

Abçs

Solo

Postado

100% pure Probiótica

3Whey Probiótica

Qual a diferença entre essas duas? Qual a melhor?

Mês que vem to pensando em pegar uma de 2.3kg, mas to em dúvida ainda em relação a essas duas e a da Solaris.

Postado
100% pure Probiótica

3Whey Probiótica

Qual a diferença entre essas duas? Qual a melhor?

Mês que vem to pensando em pegar uma de 2.3kg, mas to em dúvida ainda em relação a essas duas e a da Solaris.

o 100% tem so um tipo de proteina, q eh a concentrada

e o 3whey tem 3 tipos de proteina, na forma concentrada, na forma isolada e na forma hidrolizada...

Nunca tomei dos 2 pra falar qual a melhor, a galera parece q prefere a 100%..

eu to tomando a 3whey e to gostando dla sim..

e se for de nacional, Probiótica rules ;)

Postado

O melhor nacional que tomei foi o 3 Whey da Probiótica. Recomendo o de banana ou de chocolate. Muito bom de tomar com água no pós treino. Atualmente estou tomando o 100 % também da Probiótica, mas faz pouco tempo que comecei pra saber se compensa mais. Pretendo tomar o Whey Optimum daqui uns meses e ver se realmente é tudo o que dizem. Pra quem se interessar, tem um site bem interessante que faz uma análises das melhores marcas de whey do mercado. Neste site tem uma explicação mais técnica do porquê as wheys importadas são melhores que as nacionais. Aí vai o site:

https://www.planetbuscas.net/blog/whey-prot...cas-do-mercado/

Postado

Enviei um e-mail para a Athletica perguntando quantos gramas de BCAA e eles me responderam o seguinte:

Em relação à quantidade de BCAA fornecida pelo produto WHEY PROTEIN da linha Atlhetica, informo que o mesmo contém aproximadamente 5,5g de BCAA por dose de 30g.

Eu não acredito muito nisso, o whey é esse aqui https://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...otein_Atlhetica

Será que é verdade mesmo?

Postado

Ae galera eu sempre tomei 100% Whey Protein da Probiótica e gostei.. Agora q acabou denovo estou pensando em comprar outro da probiótica.

Vi que tem 3 :

100% PURE WHEY PROTEIN

3 WHEY PROTEIN

ULTIMATE 5 WHEY PROTEIN

Pelo que vi recomendam comprar o 100% , mais isso eh em relação custo beneficio por ele ser mais barato ou porque é melhor mesmo?

Porque o 100% q é um tipo seria melhor que o de 3 e 5 tipos? O certo seria o Ultimate 5 ser o melhor..

Bom, estou com grana pra comprar o Ultimate 5 , compra ele? é melhor? ou melhor continuar com o 100% mesmo?

Hábraços

Postado

"EU ACHO" que desses ai o piorzinho é o 100% Pure, tanto que quando acabar oq eu to tomando atualmente vou comprar o 3Whey por ter alem da Concetrada tem tb Isolada e Hidrolisada, acredito então que essa deva ser a melhor mesma.

a 5Whey não conheço

Mas como eu disse, eu apenas acho, entao tb gostaria da sugestão do pessoal aqui sobre qual comprar da Probiotica:

3Whey

ou

100º Pure

vlw

Postado

Mês que vem estarei meio sem grana, estou pensando em comprar o 3 Whey da Probiótica, me falaram bem dele!

Atualmente estou usando o PERFECT, que diga-se de passagem é muito bom, achei inclusive bem melhor que o Designer (na minha opinião!).

Abraço,

Ticanou

Postado

Ok , mas da linha probiótica tem o Iso Whey Protein e o 5 ultimate alem do 100% e do 3 Whey Protein cara.... só gostaria de saber se são melhores... o certo seria pois sao mais caros..

Postado

Ei galera qual é a melhor da probiótica?

Ultimate 5 whey protein, Iso whey pro ou whey NO2 micellar?

Será q é melhor eu tomar um desses ou tomar Mass Milk Protein da Universal?

Tbém tava pensando na Whey Gold Standart da Optimum...

Qual dessas 5 dá mais ganho??

Postado
Ok , mas da linha probiótica tem o Iso Whey Protein e o 5 ultimate alem do 100% e do 3 Whey Protein cara.... só gostaria de saber se são melhores... o certo seria pois sao mais caros..

Isso varia, vendo pelo lado custo x benefio, o 3w é melhor que os demais, pois o Iso e o 5 Ultimate, estão além da conta de caros.

Ei galera qual é a melhor da probiótica?

Ultimate 5 whey protein, Iso whey pro ou whey NO2 micellar?

Será q é melhor eu tomar um desses ou tomar Mass Milk Protein da Universal?

Tbém tava pensando na Whey Gold Standart da Optimum...

Qual dessas 5 dá mais ganho??

Antes de tudo, qual o seu objetivo?

Não podemos compara Wheys com hipercalórico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...