Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jimmy Mook

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Peso
    90
  • Altura
    180

Conquistas de Jimmy Mook

  1. Fechei minha 1ª semana de M-Drol sexta-feira e ganhei peso próximo do que você ganhou: 2,3 kg. Acompanhando.
  2. Valeu, cara. Eu dei uma acompanhada no seu relato do M-Drol. Pode ser que eu diminua o arroz e feijão à noite, mas durante o dia acho que vou manter o que postei. Agradeço a todos que estão dando dicas aí. E aí, rice16v, no final, quanto você ganhou de peso após o término do ciclo de M-Drol? Conseguiu manter com a TPC? Eu pretendo ganhar 4 e chegar nos 90 kg. Seria o ideal. Abraço.
  3. TPC: Tribulus, Tamox e Creatina. Estou a definir a quantidade de Tamox e Tribulus. Quanto a fazer outro ciclo, acho que só em julho mesmo, quando eu estiver de férias da faculdade novamente. Estou aproveitando janeiro justamente porque dá pra treinar e dormir sossegado. O resto do ano é a maior correria e acho que não compensa fazer ciclo pra jogar dinheiro fora.
  4. R$ 180,00 com um cara aqui da minha cidade mesmo. Sem contar que estou com um NO Xplode da BSN pela metade aqui. Acho que vai dar pra tomar junto com o M-Drol na primeira semana do ciclo.
  5. Devido à falta de tempo, não sei se vai dar pra relatar. É justamente a falta de tempo que me faz apelar pra tanto suplemento, infelizmente. Mas desde que comecei há 2 anos já são 20kg de ganho, com pouca gordura. Meu BF deve estar em torno de 10%, no máximo. Vamos ver agora se o M-Drol é tudo o que andam dizendo.
  6. Olha, velho. Posso até tentar fazer um lanche rápido com pão integral e atum ou ricota. Vou tentar mandar junto com as castanhas. Esse é o horário mais crítico mesmo.
  7. Justamente por estar no trabalho, fica difícil comer algo melhor por volta das 10:00. O que eu poderia fazer?
  8. Olá a todos. Estarei começando um ciclo de M-drol próximo domingo (10 de janeiro) e queria saber o que o pessoal tem a dizer sobre a dieta que pretendo fazer no período de 4 semanas que irá durar o ciclo. Idade: 25 anos Altura: 1.80 Peso: 86 kg Tempo de treino: 2 anos Bíceps: 39cm Objetivo: Bulking 06:00 - 60g de aveia + 200ml de leite + 2 colheres de albumina 08:00 - 3 pães com peito de peru defumado fatiado (80g) e queijo prato (50g) 10:00 - 5 castanhas-do-pará 13:00 - almoço: muito arroz (300g), feijão (200g), carne (pelo menos 100g) e salada 16:30 - 100g de hipercalórico (4 medidores)(pré-treino) 18:30 - 80g de malto + 5g de glutamina + 2 bcaa's + 60g de whey (pós-treino) 20:00 - janta: o mesmo do almoço 22:00 - 30g de whey + 5g de glutamina + 2 bcaa's Os suplementos: Malto: DNA Albumina: Saltos Whey: EAS Hipercalórico: Probiótica (3200) Glutamina: Optimum BCAA: Optimum Proteínas: em torno de 250g Calorias: por volta de 4.000kcal Alguma sugestão?
  9. Boa. Chega uma hora que a gente pensa em encontrar uma solução mirabolante para os ganhos reduzidos, mas nada como o conselho dos mais experientes para mudarmos de ideia. De fato, eu ganhei muito nos primeiros meses de treino. Acumulei nos meus 16 meses de academia sólidos 15 kg. acontece que nos últimos tempos, apesar de manter uma boa alimentação e suplementação, os ganhos se tornaram mais modestos. Fico grato aos que postaram e espero que no próximo mês (férias da faculdade) eu possa aproveitar melhor o treinamento e conseguir dar um grau no físico sem apelar para produtos não muito convencionais. Valeu!
  10. Obrigado pelas respostas. Eu estava pensando seriamente em tomar o D-Drol mês que vem, quando entro em férias na faculdade e posso me dedicar melhor ao treinamento, mas, pensando melhor, acho que vou tomar uma Creatina (antes e depois do treino), Hipercalórico (antes), Whey e Malto (pós) e Albumina antes de dormir, socar comida pra dentro e dormir muito. Se marcar eu tomo um NO2 também para dar um grau. Já descartei a idéia do PH. Valeu pessoal.
  11. Digamos que vocês já tivessem Whey da Optimum, albumina da Salto's, Hipercalórico da Probiótica e Malto da D.N.A. garantidos e quisessem tomar mais um suplemento pra dar um grau, qual seria? Essa é minha dúvida.
  12. Então, justamente o propósito de eu criar esse tópico foi discutir o que seria melhor: ou o PH ou o No2. Eu sei que eles são bem diferentes, mas com a grana que eu tenho pra investir, poderia adquirir tanto um como outro. A minha dúvida principal é qual seria mais vantajoso quanto aos ganhos. Imaginei que o D-drol poderia dar mais resultado justamente por ser mais forte.
  13. Então, já procurei no fórum, só que a maioria do pessoal é daqueles que ouviram falar. Eu queria saber o relato de quem de fato usou o produto, principalmente no que diz respeito à dosagem ingerida.
  14. Estou pesquisando a respeito do D-drol, mas são poucas as informações que encontro. A maioria do pessoal que tomou diz que é bom, mas eu não sei quantas cápsulas por dia devo tomar. O recomendado na embalagem são 2 cápsulas por dia, o que daria 30 dias de uso. Gostaria de saber se alguém do fórum já tomou e se recomenda. Os outros tópicos criados aqui no fórum a respeito do D-drol tiveram poucos comentários. Estou com uma grana para investir em outro suplemento no próximo mês (além do whey, malto e albumina que continuo tomando) e não sei se arrisco no D-drol ou tento uma coisa mais light, que seria o Nitrix ou outro NO2 importado. Alguém poderia me ajudar? Tempo de Treino: 16 meses Altura: 1,80 Peso: 82 Kg Bíceps: 37 cm Idade: 24 anos
×
×
  • Criar Novo...