Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alemaowe

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alemaowe

  • Data de Nascimento 08/18/1982

Conquistas de alemaowe

  1. Se está com dor no gastrocnemio, vulgo panturrilha, andar na ponta dos pés só vai piorar...
  2. Pode deixar, semana que vem já termina e ai faço resumão. Valeu. Vc não sabe como eu era pra saber o quanto eu evolui, mas nunca gostei de medidas, sempre preferi um shape mais definido do que grande. Respondendo as suas perguntas: Dieta agora que estou começando a me organizar melhor, desde o começo do ano venha tentando deixar ela melhor, mais estou longe de deixar 100%. Descanço: tenho dois filhos, sempre vou dormir depois das 0:00 e acordo para treinar as 6:00 e isso me prejudica muito pois treino as 7:00 então não consigo fazer um pré treino muito adequado e quando saio tenho que ir correndo para o trabalho ai meu pós sólido tbm fica devendo, alias se tiver alguma sugestão de um pré bom para meu horário eu agradeço. Minha meta é chegar a 40 cm de braço com o corpo proporcional até o final desse ano e com um BF bem baixo, dicas e criticas serão bem vindas. Mas uma coisa, sempre gostei muito de luta, pratico boxe 2 ou 3 vezes na semana a noite, isso está fazendo eu gastar bastante energia, enfim... com certeza preciso rever principalmente munha dieta.
  3. Bom saber q tem alguem acompanhando... Valeu Esses dias as coisas se mantiveram, transpiração elevado, disposição na hora do treino muito boa, tempo de recuperação bem rápido e a força teve aquele aumento na semana passada e ai se manteve. Comecei a reparar uma coisa... depois de tomar o Hemo rage, fico bem disposto o dia inteiro e no final da tarde começo a dar uma caida no animo, fico desanimado e a disposição bem baixa... porem quando vou dormir fico um pouco agitado na cama, acho que deve ser pelo fato de estar tomando No2 por muito tempo, estou pensando em tomar so essa semana e ai dar pelo menos 30 dias sem tomar nada... Mas vamos ver, o pote tbm esta quase no fim... Abraço e bons treinos.
  4. Pessoal, só a titulo de informação, realizei a compra de um Whey optimun de 5 libras + caseina de 2 libras + BCAA optimun no site bodybuilding.com, já tinha realizado compras menores e resolvi arriscar essa maior. Até o momento não recebi os produtos, resolvi entrar no site do bodybuildin.com e fazer aquele atendimento on line... fiquei impressionado com o atendimento, a pessoa me pediu a order number e ai em poucos minutos ela me passou todas as informações, disse que a mercadoria já está aqui e está sendo inspecionada pelo meu país e assim que eles tiverem mais alguma informação eles me passam através do e-mail... enfim, será que me dei mal???
  5. Uma semana é pouco tempo para sentir alguma diferença com creatina, olha a data de validade, se nao estiver vencida e durante esse tempo ter sido conservada corretamente não tem problema nenhum.
  6. Seja bem vindo, mas ja tá fazendo "caca"... Pesquisa que vc encontra a resposta...
  7. Pra ajudar a queimar um pouco a graxa era legal vc fazer um pouco de aeróbiosim... Agora se alguem puder por favor me responda... só remove gordura. E as localizadas.é realmente possivel um produto eliminar apenas gorduras localizadas??? Como ele difere das demias gorduras do corpo??? acho q não...
  8. Vc é louco ou burro... 3 meses de treino com esse peso ja vai ciclar??? Kra o carnaval ja está ai, corre pq não vai dar tempo em... ai depois de detonar seu figado com anabol, chega no carnaval e bebe muito, ai fica blz
  9. Essa data ta certo mesmo 12/2010??? 1,70 metros com 70 Kg??? Se ta de sacanagem né??? Por favor fala serio... Quantos anos vc tem??? Vc acha q isso e brincadeira, que vc faz um ciclinho pro carnaval e fica tudo blz??? Presta atenção, é gente igual vc q faz as merdas!!!
  10. O abdomen é um musculo que nao precisa de carga para treinar, e nem muitas repetiçoes, muitas pessoas fazem 100, 120, por dia mas provavelmente estao realizando o movimento errado pois te garanto que se fizer o movimento bem executado vc nao faz mais de 30 ou 35 abdominais, pilates te da uma boa noçao corporal para realizar exercicios, eu particularmente nunca fiz pilates, mas uma vez um cara q manjava bastante de pilates me ensinou uns 3 exercicios da maneira correta, realmente faz diferença a execuçao.
  11. Abdominal é igual a qualquer outro musculo do seu corpo, vc tem que fazer os exercicios abdominas e dar o tempo certo para ele se recuperar, se nao acaba sendo prejudicial. A dor pode significar que o seu musculo ainda nao se recuperou completamente do exercicio anterior.
  12. Perigoso é um kra desse ter acesso a internet...
  13. Faltou os transversos... O bf ta bom sim, mas precisa diminuir para uns 6% pra aparecer os gomos... a e fazer alguma coisa das citadas...
  14. Tá bom sim, mas pra aparece gomo tem que diminuir para uns 6% mais ou menos
  15. Não é tão kro assim, 170 reais da pra 3 semanas... Mas vc tbm pode fazer 368 abdominas dia sim dia não, dividindo pra trabalhar a musculatura obliqua, reta e transversa do abdomen, da uma pesquisada q vc encontra uns exercicios pra essas musculaturas.
×
×
  • Criar Novo...