Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o exercício mais doido \m/

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas,

Queria saber de vocês, de todos os exercícios que vcs estão fazendo nesse mês ou que já fizeram qual foi o que mais lhe agradou? O que eu mais curti até hje foi o Pull Over e o Glúteo na polia. E vcs qual o exercício que vcs mais curtem fazer? ou qual o melhor dia de treino pra vcs tipo Peito & Tríceps / Bíceps e Costas.....

Editado por Paçoca bolada (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.
10 minutos atrás, Paçoca bolada disse:

Glúteo na polia

Glúteo na polia

Glúteo na polia

huehuehuheueu

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Trolou com esse glúteo na polia kkkkkk

@topic

Mas se isso vier a ficar mais sério, tirando os básicos... O que eu mais curto é Rosca Scoth Máquina, faço FST7 nela depois do treino de costas e bíceps, então fico com um pump extremamente animador!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

Supino reto e barra fixa, se pudesse faria pesado todo dia. Agache só não entra na lista pq sempre que vou fazer fico com medo de morrer hahaha

Postado

Adoro treino de peito e de biceps, rs, supino inclinado, rosca direta e crossover são meus preferidos.

Postado

Gosto muito de terra, exige muita concentração, técnica e FORÇAAAAA

E agora que consigo (-60 e tantos kg), gosto do mergulho nas paralelas... Mto top!

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

Postado

Atualmente to apaixonada com o Terra e elevação lateral ♥

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado

Não gosto muito do agacho, mas aquela sensação de ter progredido carga é mt boa, e também como o Lucas falou, aquela ultima repetição que você não sabe se vai subir ou se vai ficar travado nos 90º  e quando sobe bate aquele alívio kkkk é tipo: mission completed.

Os que eu mais gosto .. Se for livre, gosto do terra pelo fato de podermos colocar mais carga que os outros, me sinto o fodão, barra fixa tbm.

Agora isolado.. sei lá, eu faço alguns mas não tenho nenhum afeto especial por eles..

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

stiff reverso  

Postado

Agachamento, Pull Ups e Paralelas.

Agachamento e barra, se eu pudesse, faria todo dia.

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

Sem zoeira agora, um exercicio simples que me faz sentir soberano é martelo com halteres. 
Os braços parece que dobram de tamanho, olhando pelo espelho, e no final aquelas repetições mais rápidas quando ta acabando a força. É Top.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Levantamento terra da pra tirar uma onda e impressionar o povinho da acad que fica sem entender nada kkk. Agacho eu acho mó estiloso, fazendo com boa execução eu me sinto ate um Deus perante meros mortais, mas é mais bonito ver uma pessoa fazendo um agacho ass to The grass, que fazer...pq fazer mesmo com carga alta é chato heuheueh ( mas faço ne, fazer oq)

Postado
20 horas atrás, CassioGolden disse:

Sem zoeira agora, um exercicio simples que me faz sentir soberano é martelo com halteres. 
Os braços parece que dobram de tamanho, olhando pelo espelho, e no final aquelas repetições mais rápidas quando ta acabando a força. É Top.

na vdd qualquer exercícios torna-se top pq o pump vem e o ego aumenta, até entrar debaixo do chuveiro kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.