Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paçoca bolada

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paçoca bolada postou

  1. Boa tarde marombas, Queria saber de vocês, de todos os exercícios que vcs estão fazendo nesse mês ou que já fizeram qual foi o que mais lhe agradou? O que eu mais curti até hje foi o Pull Over e o Glúteo na polia. E vcs qual o exercício que vcs mais curtem fazer? ou qual o melhor dia de treino pra vcs tipo Peito & Tríceps / Bíceps e Costas.....
  2. Pode ser isso tbm mano...eu almoçava bem, comia bastante e 10/15min dps ja ia malhar. Passava mal mano o calor ajudava tbm. Agr to indo malhar de 40min a 60min após o almoço pra fazer a digestão. Se não é isso é o treino msm que tá Hard \m/
  3. Boa tarde já almoçaram? Queria tirar uma dúvida em relação ao meu treino e dieta... Eu era gordo dms (115kg) e atualmente estou com (85kg). Minha dúvida é em relação ao meu pensamento de treino e dieta.Primeiro fiz cut de 4 meses e fiquei magrelão (80 kg) sem mm pq ainda n fazia academia, dai fiz um bulk fui pra (86 kg) 4 meses tbm. Minha dúvida é se posso ficar fazendo cut/bulk pro resto da vida de 4 em 4 meses. Dai quando to em cutt uso cafeína + whey de sup e em bulk eu corto a cafeína e uso creatina + whey.
  4. valeu Torf, vdd mano eu trabalho como faturista hospitalar... Aqui a gente briga até por 0,05 centavos caso o hospital cobre a mais pelo medicamento.Se tuh fizer as contas de centavos em centavos no final do ano dá um valor alto pela quantidade de guias de cobranças.
  5. Eu nem gasto com gás de cozinha moro em apartamento o gás é encanado, como faz pra calcular o preço do gás encanado Torf?
  6. Fala glr, Queria só compartilhar essa notícia com vocês e saber o que vocês acham do Crossfit. É moda mesmo? Tem muitos benefícios? Instrutores estão dando treinos muito intensos para iniciantes? Segue o link da notícia http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/03/homem-morre-em-academia-no-df-apos-terminar-treino-de-crossfit.html
  7. Mano sei que vai vir um monte de pedra em cima de mim mas vou perguntar... Cafeína junto com a Creatina não dá treta não?
  8. Cara sou um pouco Leigo no assunto de dieta podem descordar de mim se necessário, você podia jogar essa omelete do final do dia para outra refeição. Eu colocaria junto com o pão no pós treino.... Na última refeição joga uma fruta seria bom que fosse abacate pra aumentar o GH natural.... é isso man
  9. nossa mano vendo esse teu diário me deu saudade dos meus 14 anos comecei a malhar nessa idade também, o ruim é que eu sempre malhava uns 2 meses no máximo e parava kk boa sorte mano fiquei longe de Anabolizantes e suplementos só se seu nutri recomendar
  10. Valeu mano, sua trajetória é parecida com a minha kk fiz boxe 1 ano e muay thai por 1 ano tbm seguidos. Cara no início eu tava achando até que era dinheiro gasto atoa porque eu não emagrecia (comia igual um boi). Mas agora dou valor pois mesmo gordinho eu ganhei condicionamento nas corridas. Só tive resultado depois que entrei em um estágio mano porque minha família é toda gorda mano e com a grana do estágio conseguia comprar algumas coisas da dieta, pagar a academia e comprar suplemento.
  11. Uma dúvida, sou endomorfo e tenho muuita facilidade em acumular Gordura e reter água. A creatina falando por alto sem conceitos joga água nas células ou no músculo sla mas ela meio que retém água.... Então se eu tomo um diurético seria burrice? retenho dps jogo fora... ?? pf sem esculachar que sou leigo no assunto.
  12. A melhor mesmo é fazer a pasta em casa. Vi um vídeo no Youtube e testei em casa... Facim e ainda sai mais barato
  13. Pow ontem tava dando rolê com o meu pai e ficou tarde pra ir em casa trocar de roupa e ir pra academia, então fui direto pra academia de calça Jeans e regata. Tava treinando suave o fdp do professor esperou eu fazer só a primeira série de peito e mandou eu sair da academia --' fiquei puto mas sai de boa. Porra nada a aver só ia fazer treino de braço o cara encrenca com a calça mo frescura da porra. Pra encher o saco e tirar da academia eles aparecem rapidão, agora pra ajudar na série e falar o que tá errado...
  14. krl mano o shape ta igual o meu tanto antes quanto dps KK eu pesava 115kg
  15. Fala marombas blz? Então ontem eu fui na minha nutricionista para montar a minha dieta desse mês. Ela me perguntou do que eu queria acrescentar na dieta e então eu disse que queria usar pasta de amendoim para colocar nos recheios da tapioca etc.. Ela me disse pra não come-la pois a pasta de amendoim fabricada aqui no Brasil e até fora está vindo com um fungo (ela disse o nome do fungo mas agr ñ me lembro) e que causa câncer. Fiquei então com essa dúvida porque conheço muita gente que ultiliza a pasta de amendoim e até então não tinha ouvido falar sobre isso.
  16. Bom meu amigo comprou stano e que jogar pra dentro sem ter estudado sobre os colaterais e sobre a droga.Eu estou alertando ele sobre os perigos e tudo mais pelo que já li aqui que não é tão simples assim.pelo que eu já li stano é mais colateral do que resultado. Me ajudem quero explicar pra ele a cagada que vai ser mas n tenho tantos argumentos pq tbm sou inesperiente no assunto.
  17. Bom dia Galera, Então como observaram no título eu sou um ex obeso (sai do 115kg pro 82kg atualmente) só mudando a dieta e correndo de segunda a sabado. Para aqueles que me seguiam eu sou o paço quinha rsrs. Já tinha até comentado com a galera queria ganhar massa magra dps de secar e segunda feira agora entrei na academia. Como to sem grana e quero sustentar a dieta só com comida sem usar whey e etc... comprei somente um multi vitaminico e um ZMA pq dizem que é bacana pra aumentar a testo natural. O professor me passou uma série bem leve pq estou voltando agr vou postar ela aqui pra vcs darem uma olhada: Estou treinando AB3x de seg à sábado e dia sim dia não estou fazendo 50 min de corrida na esteira. Treino A Crucifixo 3 séries de 12 repetições Carga 20kg Supino Reto 3x12 Carga 30kg Desenvolvimento 3x12 Carga 15kg Triceps Corda 3x12 Carga 10kg Leg press 3x15 Carga 60kg cad. extensora 3x15 Carga 20kg Treino B puxada alta (acho que é isso) 3x12 Carga 30kg Remada sentado 3x12 carga 20kg Remada alta 3x12 carga 15kg Rosca direta 3x12 Carga 15kg Agachamento 3x15 Carga 30kg Panturrilha 3x15 20kg E então o que acharam do treino? em relação a dieta eu tava querendo ir em um nutri esportivo pq eles me dão mais confiança mas to sem grana e uma consulta é 300 pila. Vou na nutri pelo convênio mesmo tem algo que vcs sugerem que eu peça para ela? vou pedir pra ela medir meu gasto calórico e dividir os macro e micro em 30/45/25. No mais vamos nos falando ai qualquer dica ou sugestão é bem vinda vamo que vamo.
×
×
  • Criar Novo...