Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

Oia o Gor... Gor... Gor... Tio ficando saradin :D ... isso ai cara.. verdade seja dita.. nosso objetivo é estética .. então.. se tá melhorando tá ótimu :D

Quanto essas suas desventuras com as casadas... já falei... um dia Augusta vai achar isso... vai dar treta... rsss. =p

Segue firme cara, tamo junto nesse cutt e que venha o Blast :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 47 - 15/04/2016

 

AEJ hoje foi na rampa, quis preservar as articulações já que no final de semana só me resta correr e forcei um pouco nos últimos dias. 25min à 6,0km/h com 10º de inclinação, a única questão é que não está mais batendo forte esse estilo de AEJ, parece que o corpo condicionou e está mais fácil... Praticamente não cheguei na frequência de 150BPM, fiquei entre 125 e 135 BPM, preciso melhorar isso...

 

Treino de costas foi muito intenso também, não vou me estender pois foi bem parecido com o de terça, mas vale a pena pontuar que voltou a ser prazeroso, MUITO prazeroso treinar pesado, principalmente pela qualidade em combinação com a progressão de cargas. Sentir o exercício e ser capaz de progredir cargas (mesmo que seja 2kg na remada) já é o suficiente para me deixar altamente motivado!

 

Com certeza a Ioimbina está batendo, gordura na parte interior das coxas já é praticamente zero, ombros com definição assustadora durante o pump do treino e, quem diria, flancos começaram a diminuir novamente. Essa é a segunda vez que eu a uso e é nítido sua ação, perco gordura onde eu não perco com outros fármacos... Agora o que está me matando é que eu realmente "acho" que estou tendo algum tipo de ganho. Segunda tem pesagem e medidas, vamos ver...

 

Dia bom, energia boa, fome sob controle, dieta 100%, alto consumo de água (+5L). A efedrina é f#da, melhora MUITO meu psyco, joga o astral e a energia lá em cima, difícil é sair dela depois, estou pensando até em um eventual desmame...

 

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 48 - 16/04/2016

 

Sabadão, AEJ às 7:00 forte e sem noção; 5,25km em 30m. Depois do AEJ mesmo em jejum estava com energia sobrando e acabei fazendo alguns exercícios na praça:

- Chin-up 4x10xBW em superset com agachamento 4x20xBW

- Remada Australiana 4x10xBW em superset com elevação de pernas4x15

- Flexão de braços 4x20xBW em superset com abd crunch 4x15

 

Treino bom para começar o dia, sei que esse treino não tinha nenhum propósito em específico, apenas um FB com BW, mas como estava "bem" decidí arriscar pelo simples prazer de treinar a autoestima.

 

Drogas batendo bem de leve, assim que tomo o combo de manhã e à tarde (hoje 100caf+10ioi+15efedra) sinto o peito abrir e a respiração melhorar muito, mas nada de taquicardia, tremor ou mesmo aquele calor infernal, colaterais muito "de boa", acho que o corpo está acostumando, mas nesta segunda as doses sobre em 50% e acho que vão voltar a bater forte...

 

Dia muito família, teve feira do livro do mais velho, visita ao barraco que estou construindo, visita à um stand de vendas de um ap, descanso em casa e refeição lixo à noite. Dia ativo porém mais light do que o normal.

 

Fato curioso foi a refeição lixo, foi hambúrguer com a família e tive que me esforçar para terminar meu lanche favorito que antes devorava com a maior facilidade do mundo. Sobremesa dividido entre todos na mesa (eu, primeira dama e dois filhotes) e eu nem consegui comer direito, e olha que eu não bebo calorias, primeira dama de chopp e eu de água com gelo e limão exprimido! Talvez seja efeito da efedra, ou talvez é a cabeça de gordo começando a evoluir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 49 - 16/04/2016

 

Fechando a 7ª semana firme e forte! Comecei o AEJ empolgado hoje e precisei tirar o pé senão ia extrapolar de novo, ao final fechei 5,1km em 30min. Seguindo na empolgação fiz mais alguns exercícios na praça:

 

Chin-up 4x10xBW em superset com Passada 4x15xBW

Tríceps Banco 4x15xBW em superset com abd elevação de joelhos 4x15

 

Por último fiz uma doideira que mais tarde seria validada pelo meu parceiro instrutor. A situação é que já não sinto mais tanto a flexão de braços pois a amplitude fica reduzida, logo tive a ideia de subir nas barras paralelas da praça de forma a segurar na barra e apoiar a ponta dos pés nela também. Em resumo fiquei em posição de flexão de braços porém trepado nas paralelas, desta maneira conseguí atingir uma amplitude de movimento superior à do supino com barra e bem semelhante à do supino com halteres. Fiqui muito feliz com o pump pós exercício. Basicamente foram 4x12xBW. A comédia foi passar na praça mais tarde e ver uns caras tentando e não conseguindo... kkkk.

 

Dia monstro hoje, saí para correr às 6:20 da matina, voltei às 7:20, tomamos café e fomos fazer uma aula experimental de baseball com meu mais velho. Galera, vocês não imaginam a cara do instrutor quando olhou as mãos do meu filho (dois dedos na direita e 4 na esquerda), foi tipo "não vai rolar". O sensei mais velho com mais de 70 anos de idade pediu para confiar nele que daria certo. RESUMO: conseguimos colocar luvas e foi possível arremessar, bater e fazer o catch, aprovado para começar! Além disso, os pais participam muito do treino para ajudar a recolher bolas e materiais, além de dar suporte para o sensei orientando o seu filho de maneira mais próxima, em resumo foram 3 horas ativas embaixo do sol escaldante. Fica aí a foto do treino:

 

edda37762e57b6baec405d6ccb4b8405.jpg  

 

À tarde ainda teve piscina e fui pelo menos umas 20 vezes no toboágua com a molecada, pode parecer fácil, mas carregar de 8 à 17 kg por 5 lances de escada 20 vezes dá um belo farm-walk, sem contar que depois ainda tem que carregar eles pela água até a beirada da piscina. Por último, 3x300 metros em piscina olímpica, ida nado livre e volta de peito.

 

Fui desabar em casa lá pelas 19:00. Isso que eu chamo de descanso ativo!

 

Amanhã tem aumento de dose conforme protocolo, passarão de/para:

Cafeína: 200mg > 300mg (200 às 5 da manhã e 100 às 14:00)

Ioimbina: 20mg > 30mg (20 às 5 da manhã e 10 às 14:00)

Franol: 2comp > 3comp (2 às 5 da manhã e 1 às 14:00)

Ansioso para ver como isso vai bater!

 

Amanhã também tem medidas, pesagem e se a academia não estiver lotada tem foto também!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎16‎/‎04‎/‎2016 at 09:19, chico120598 disse:

Parabéns Augusto!

Evoluçao evidente, acompanhei seu outro tópico do ciclo de oxandrolona.

Sempre tópicos bem organizados, muito bom.

Abraço, força ai que essa graxa vai sair.

tmj

 

Poxa cara, obrigado! A ideia é sempre deixar a estrada melhor para quem vai andar nela no futuro.

Abraço!

 

Em ‎16‎/‎04‎/‎2016 at 09:28, jbf disse:

Bom dia.Onde  se acha Ioimbina  boa Augusto?

manda 1 PM.....

 

Farmácia de manipulação ou na farmácia mesmo. Dá uma pesquisada de leve que você encontra fácil fácil.

Comecei com 10mg/dia, hoje já estou em 30mg/dia e vou chegar a 40mg/dia no final do cutting

 

Em ‎16‎/‎04‎/‎2016 at 10:27, Borb's disse:

Aparando esses pelos ai, já vai diminuir 1kg na carcaça. kkkkk zueira man

está indo bem, o segredo é a persistência, é simples e rápido o processo, só não pode deixar cair em tentação.rs

 

acompanhando !

 

KKKKKKK, já tem um ano que a galera pede pra eu tirar. Um dia quando o shape merecer eles serão tirados. O mais difícil vai ser convencer a primeira dama, nem tenho coragem de compartilhar aqui a opinião dela....

 

Tentação? Caio em todas, menos nas que envolvam treino e dieta! kkk

 

Em ‎16‎/‎04‎/‎2016 at 11:30, antigoargos disse:

Oia o Gor... Gor... Gor... Tio ficando saradin :D ... isso ai cara.. verdade seja dita.. nosso objetivo é estética .. então.. se tá melhorando tá ótimu :D

Quanto essas suas desventuras com as casadas... já falei... um dia Augusta vai achar isso... vai dar treta... rsss. =p

Segue firme cara, tamo junto nesse cutt e que venha o Blast :D

 

Ooooooooo tio! Quase ex-gordo, jaja tó chegando! Parece que a ioimbina vão amenizar o resultado das gordices. Casada é fantástico! Só diversão! O problema é que tem que ser bem feito, senão ela faz a fila andar, e essa é uma nave, funilaria completa feita há 3 meses, espetacular! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMÃO DAS ÚLTIMAS SEMANAS

 

Pois é, acho que tem 2 ou 3 semanas que não faço um resumão, então vamos lá:

Resultados

- Medidas no início do ciclo e agora:

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5 > 38,0 > 37,0 (prefiro hoje com 37,5 do que quando estava com 40, definição TOP!)

Peitoral: 112 > 110 > 111 > 110 > 109 > 108,0

Abdominal: 96 > 94,5 > 94 > 94 > 93 (voltei a perder! :D)

Coxa: 63 > 61 > 60,5 > 61 (curioso, varia muito pouco mas a melhora na definição é visível)

Peso: 90 > 87 > 85,5 > 85,0 > 84,5 > 84,0 (retenção zero e perda real de 1/2 kg)

Comentários: perdí mais um pouco de medidas e de peso também, longe de estar frango e elogios todos os dias na academia. Feliz pq o abdômen voltou a reduzir, não sei se por influência da ioimbina, mas quando ela entra na minha vida ela sempre leva graxa de onde normalmente nã sai.

 

- Porcentagem de Gordura

Não fiz nova avaliação, fiz no início do ciclo e estava com 16% e 90kg, se eu perdi 6kg e em uma conta de pura especulação eu perdi a 1/2 em MM+Retenção e 1/2 de gordura real, hoje eu estaria com 13,5%, o que não é uma desgraça completa. Mas acho que está menor, pois pela qualidade não acredito ter pedido 50% do peso em MM nem a pau!

 

Colaterais

 

Colaterais da Efedrina+Cafeína+Ioimbina são prazerosos para mim, então é difícil falar

- Alto astral que chega a irritar

- Melhora na capacidade de recuperação no treino, acho que o psyco manda os músculos calarem a boca e treinarem

- Leve taquicardia matinal

- Leve dificuldade para dormir nos primeiros dias. Normalmente antes de contar até 10 já estou dormindo, no início demorava uns 15 minutos para pegar no sono

- Perda de apetite, comendo por obrigação

 

Minha Impressão Geral

Adoro esse combo, ele me faz bem e me dá uma energia de outro mundo, até agora tudo correndo bem, embora tenha relatado que achava que estava crescendo o fato é que continuo perdendo. Não percebo mais perda de massa magra pois a definição vem aumentando muito! Aspecto de frango não existe! Superiores e inferiores estão TOP e a região abdominal começa a melhorar um pouco mais.

Nesse ciclo experimentarei doses maiores do que as já testadas por mim, espero que corra tudo bem!

 

Fotos

 

Tirei uma hoje mas ficou bem tremida, de qualquer maneira dá para perceber uma boa diminuição nos flancos. Feliz da vida aqui!

 

66557353f94deb54f35a15c22202c5e2.jpg

 

 

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 50 - 18/04/2016 (faltam 3 semanas)

 

Hoje como diriam os mais novos "DEU RUIM". Vamos por partes: hoje foi o primeiro dia de aumento significativo da dose da manha, combo foi 200mg Cafeína + 20mg Ioimbina + 22mg de efedrina (2 comp Franol). Tomei lá pelas 5 da manhã e cerca de 30 min depois estava meio eufórico, meio estranho, mas sei lá, é segunda-feira e tudo fica estranho...

 

AEJ foi na esteira, 6km/h 10º de inclinação, normal, mas em 2 minutos a frequência bateu 155bpm! Até aí tudo bem só que essa frequência costuma bater depois de uns 5 minutos de exercício. Com o passar do exercício e controlando na respiração (sim, eu consigo na maioria das vezes) a frequência estabilizou em 150bpm e segui até o final. Treino de musculação foi estúpido, ficava meio tonto em todos os exercícios devido à intensidade, já a euforia não deixava eu respeitar os 45-60 segundos entre as séries e mesmo assim descia lenha sem ficar cansado. Em termos de referencial de treino, foi o melhor do ciclo até agora.

 

No chuveiro percebi a taquicardia incomodando, respirava fundo para afastar a ansiedade e tentar diminuir a frequência, mas parecia que tinha um festa de psy-trance dentro do peito. O dia não foi fácil mas como sabia o que estava acontecendo eu me esforçava a cada minuto para me controlar... Produzi normalmente e ao final da manhã as coisas começaram a melhorar... 14:00, relógio despertou avisando que era hora da segunda dose, dessa vez 50% da primeira: 100-10-11. Demorei uns 10 minutos para decidir se tomava ou não e no final das contas vocês já sabem o que aconteceu: joguei pra dentro...

 

Cerca de 20 minutos depois toda a sensação péssima da manhã voltou, FC Basal na casa de 100-110 (isso mesmo! kkk). Continuei trabalhando sem dar muito IBOPE mas a dificuldade de concentração era demais, mesmo assim segui firme. Lá pelas 18:00 a euforia deu lugar à uma paz que a gente só sente quando está ao lado da mãe (pelo menso eu, kkk), estava de boa como se tivesse comido um chocolate e trepado em seguida. Cara, foi tudo muito esquisito, muito mesmo, embora tenha experiência em alguns fármacos esse combo nessa quantidade me pegou de jeito... Fico pensando se fosse a primeira vez, certamente teria ido parar no hospital...

 

Cheguei em casa lá pelas 21:00 e a primeira dama tinha feito um bolo de carne espetacular (tempera a carne moída com zatar e sal, espalha, recheia com queijo e tomate seco, enrola, cobre de fatias finas de bacon e manda pro forno) com uma salada de escarola, chicória e couve, simplesmente animal...

 

Só pra piorar, a ioimbina mexe com a minha libido (que já é alta por natureza), e antes de dormir precisei atropelar a primeira dama pra sossegar um pouco, ela tava bem cansada, mas nunca nega e mesmo com sono sempre participa, kkk... Mesmo assim, depois de tudo demorei uns 40 minutos para dormir. Sinceramente no final achei bacana, curti a experiência e curti como eu lidei com ela... Parece fácil mas não é!

 

Quero só ver como vai ser amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AugustoLP disse:

- Porcentagem de Gordura

Não fiz nova avaliação, fiz no início do ciclo e estava com 16% e 90kg, se eu perdi 6kg e em uma conta de pura especulação eu perdi a 1/2 em MM+Retenção e 1/2 de gordura real, hoje eu estaria com 13,5%, o que não é uma desgraça completa. Mas acho que está menor, pois pela qualidade não acredito ter pedido 50% do peso em MM nem a pau!

Então Guga, sem querer te xoxar... mas.. a relação perda de peso x %bf é um pouco pior que isso.. vc nunca perde só gordura/massa muscular... junto da gordura vai água junto.. e muita... há quem diga que vai de 2~3kg pra cada %bf em pessoas com físico 'normal' ... mas sinceramente? o importante é que tá evoluindo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...