Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos


Botcheta

Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, SPhysique disse:

Acompanhando aqui. Shape tá legal e BF não ta em 17% não. No máximo uns 13%. 

Seu objetivo no momento é "bulking" né? 

 

51 minutos atrás, SPhysique disse:

 

Bem vindo mano, hahaha vlw, sim, bulking low carb, crescer com qualidade, abraço e bons treinos!

7 minutos atrás, Marcos Dutra disse:

To acompanhando cara, bons ganhos!

Seja bem vindo, bons treinos pra você também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25/02/2016

Salve, salve gurizada, tudo certo? Andei meio sumido porque confesso que relaxei na dieta e treino nas ultimas duas semanas, era semana de volta pra facul, cachaçada e tal, sabe como é, ontem mesmo fiquei bêbado demais acabei passando mal, sensação pior ainda foi hoje quando vi que eu estava colocando tudo a perder e posso muito bem dar um tempo pras festas pra focar no meu objetivo, acordei motivado e segui tudo firme, conforme o planejado hahahahah, vamos lá:

TREINO:

Peito e bíceps

Foi um ótimo treino, não reduzi as cargas, até aumentei em alguns, andei vendo uma série de calistenia com flexões e cara, vou te falar, fazia muito tempo que eu não fadigava completamente meu peito, sem contar que pegou tríceps pra caralho, vou acrescentar ela no treino de peito a partir de agora, treino foi finalizado em 1:30, amanhã tem mais

DIETA:

Calorias: 3200 kcal

Gorduras: 235gr

Proteínas: 189 gr

Carboidratos: 70gr

Esse foi um resumo do meu dia, obrigado por quem ta acompanhando, abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SPhysique disse:

Como funciona essa série com flexões, cara? 

 

9 horas atrás, Marcos Dutra disse:

 

Fiquei curioso também...

Eu peguei com um amigo meu da academia que praticava calistenia, tentei achar um tutorial no youtube mas não encontrei, então vou explicar pra vocês e caso não entendam me avisem que tento explicar de outra forma.

Você pega dois alteres, aqueles coloridos, de 9 ou 10kg, não to lembrado, a primeira série consiste em deixar o haltere na posição  Horizontal, você apoia as mãos nele na posição de flexão e começa executar as flexões, faça 10, após executar as 10 repetições coloque o altere na posição vertical e continue com mais 10 repetições, após coloque entre o ''meio termo'' de vertical e horizontal, ele vai ficar em um ângulo de uns 45 graus e execute mais 10, sempre sem descanso entre as trocas das repetições, faça 3x10 (lembrando que são 30 flexões entre cada série), o descanso entre cada série vai de acordo com vocês, eu particularmente uso 1 minuto, após fique na posição de flexão só que com as mãos quase encostando uma na outra, faça até a falha (acredite, não vai conseguir ultrapassar 15) e sempre na subida faça o movimento pra esmagar o peito, faça 4x essa, mermão, eu acrescentei ela no final do treino, porque fiz no início e depois não conseguia erguer metade do peso no supino. Espero que entendam hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 26/02/2016

Boa noite, hoje acordei meio desanimado, mas bola pra frente, não contei calorias mas acredito que bati a meta de macros ou cheguei perto, dia foi corrido e tive que almoçar em restaurante, ai já viu né...

Treino: pernas, ombros e trapézio

Treino foi bom, decidi testar o 5x5 no agacho fazendo uma progressão de cargas e quando estagnar fazer um deload, quanto ao resto, tudo certo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Botcheta disse:

Dia 26/02/2016

Boa noite, hoje acordei meio desanimado, mas bola pra frente, não contei calorias mas acredito que bati a meta de macros ou cheguei perto, dia foi corrido e tive que almoçar em restaurante, ai já viu né...

Treino: pernas, ombros e trapézio

Treino foi bom, decidi testar o 5x5 no agacho fazendo uma progressão de cargas e quando estagnar fazer um deload, quanto ao resto, tudo certo, abraço!

 

Qt a progressão de cargas, o amigo @Shrödinger tem excelentes tópicos, dps da uma pesquisada com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...