Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos


Botcheta

Posts Recomendados

5 horas atrás, Steve Debob disse:

O melhor dia para treinar trapézio não seria junto com ombro?

__

Acompanhando o diário e a evolução, é isso bro!

 

trapezio é puxar, assim como costas e biceps

 

28 minutos atrás, Botcheta disse:

Bem vindo amigo, pois é, parece que eu sou um ''ogro'', todo mundo elogia meu corpo e eu sempre achando que sou muito paia, quanto aos ganhos, são bem perceptíveis mesmo.

Questão da suplementação, to tomando 5gr de creatina da Universal, ômega 3 e multivitaminico Growt e 1gr de vit C manipulada, whey só em dias muito corrido.

 

uma pergunta, essa 1g de vitamina c vc tá separando em porções, certo? pq se tá mandando 1g de uma vez só, sinto lhe informar, mas ta mijando mais da metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, darkjedi disse:

 

trapezio é puxar, assim como costas e biceps

 

 

uma pergunta, essa 1g de vitamina c vc tá separando em porções, certo? pq se tá mandando 1g de uma vez só, sinto lhe informar, mas ta mijando mais da metade.

Divido em duas porções de 500mg, eu sei que a absorção dela é muito ruim em altas quantidades ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Botcheta disse:

Divido em duas porções de 500mg, eu sei que a absorção dela é muito ruim em altas quantidades ?

 

divide em, no minino, 3 porções, há quem diga que o corpo só absorve cerca de 300mg por absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, darkjedi disse:

 

divide em, no minino, 3 porções, há quem diga que o corpo só absorve cerca de 300mg por absorção.

problema que eu manipulei ela, não tenho como dividir as capsulas ;(

DIA 20/02/2016

Boa noite gente, acredito que como eu tem muitos de vocês em casa morgando de tanto tédio, mas que nada, o jeito é correr pro Hipertrofia pra se ocupar e esquecer do tédio enquanto o tempo não ajuda, enfim, chega de papo e vamos lá. 

Hoje o dia foi normal, sem treino, mas mantive a dieta, pois vacilei a semana toda, os macros ficaram assim:

Calorias: 3504 kcal

Gorduras: 222gr

Proteínas: 185gr

Carboidratos: 193gr

Embora eu consumi carbo quase a semana toda, tirei uma foto antes e gostei do meu shape, não estou muito retido e também não perdi muito volume, vou anexar a foto aqui, ah, estou contraindo o abdômen hahahah

Abraços e boa noite!

 

 

12767350_568611489982160_1599114061_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Botcheta disse:

problema que eu manipulei ela, não tenho como dividir as capsulas ;(

 

comprar na farmacia nao é mais barato nao? ainda vem em comprimidos de 500mg, ai da pra partir em 2 e mandar 4x250mg durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, darkjedi disse:

 

comprar na farmacia nao é mais barato nao? ainda vem em comprimidos de 500mg, ai da pra partir em 2 e mandar 4x250mg durante o dia.

aqui acredito que tenha só em cápsulas, você comora em comprimidos? Se sim, quanto paga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Botcheta disse:

aqui acredito que tenha só em cápsulas, você comora em comprimidos? Se sim, quanto paga?

 

procura em farmacia, eu costumo comprar da marca cewin 500mg e parto em 2. Nao lembro qt pago, mas nao é caro nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...