Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos


Botcheta

Posts Recomendados

Publicidade

Man, sair da academia com "pump monstruoso" não significa que vai ter dar resultados.. ao minimo, fazendo peito/biceps teria que dar um dois dias de descanso para mandar costas/triceps... se você treina-se pernas pesado não conseguiria treinar ombro em seguida... Mas assim como eu, só aprendi com a experiencia mesmo. rs

apenas opnião..

 

acompanhando jovem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Borb's disse:

Man, sair da academia com "pump monstruoso" não significa que vai ter dar resultados.. ao minimo, fazendo peito/biceps teria que dar um dois dias de descanso para mandar costas/triceps... se você treina-se pernas pesado não conseguiria treinar ombro em seguida... Mas assim como eu, só aprendi com a experiencia mesmo. rs

apenas opnião..

 

acompanhando jovem !

 

me desculpa, mas baseado em que vc fala isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkjedi,dia 01 peito e biceps quando voce treina peito qual o musculo que ele trabalha ? (triceps, ombro...)

e no dia 02 ele vai treinar costas que pega os biceps... e o triceps que ja foi treinado no dia 01 entendeu?

 

o correto seria ele treinar peito, triceps, ombro

no outro dia costas, biceps, trapézio...

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, costathl disse:

@darkjedi,dia 01 peito e biceps quando voce treina peito qual o musculo que ele trabalha ? (triceps, ombro...)

e no dia 02 ele vai treinar costas que pega os biceps... e o triceps que ja foi treinado no dia 01 entendeu?

 

o correto seria ele treinar peito, triceps, ombro

no outro dia costas, biceps, trapézio...

 

Fica mt melhor separar dessa forma, mas não sei até que ponto a recuperação fique tão afetada assim, por isso perguntei, mas entendi seu ponto de vista e concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/02/2016

Bom dia, estou meio ausente essa semana por conta que voltou a minha faculdade e eu sou veterano, na minha faculdade é muito utilizado a questão dos trotes com os ''bixos'', foi trote a semana inteira, como estudo de manhã e não moro na cidade que estudo tenho que ir todo dia e tinha que ficar lá em função dos trotes, acabei treinando duas vezes na semana só e não segui a dieta, acabei bebendo maio parte da semana também e estou retido, mas agora da uma aliviada e eu consigo voltar aos treinos e a dieta, vamo que vamo

Em 14/02/2016 at 20:34, darkjedi disse:

acompanhando, brother

Eai Dark, é um prazer ter você aqui, vou acompanhar o seu diário também, abraços!

Em 18/02/2016 at 09:49, Borb's disse:

Man, sair da academia com "pump monstruoso" não significa que vai ter dar resultados.. ao minimo, fazendo peito/biceps teria que dar um dois dias de descanso para mandar costas/triceps... se você treina-se pernas pesado não conseguiria treinar ombro em seguida... Mas assim como eu, só aprendi com a experiencia mesmo. rs

apenas opnião..

 

acompanhando jovem !

Eu sei que pump não significa nada, questão dos treinos, eu to gostando dos resultados, embora ainda sejam muito poucos são perceptíveis, vou testar por 3 meses e caso não gostar eu troco de treino, obrigado pela opinião, abraços!

16 horas atrás, costathl disse:

@darkjedi,dia 01 peito e biceps quando voce treina peito qual o musculo que ele trabalha ? (triceps, ombro...)

e no dia 02 ele vai treinar costas que pega os biceps... e o triceps que ja foi treinado no dia 01 entendeu?

 

o correto seria ele treinar peito, triceps, ombro

no outro dia costas, biceps, trapézio...

Já fiz muito ABC de acadêmia mano e estava cansado disso, por isso resolvi inovar!

Em 18/02/2016 at 09:33, Caabuju disse:

Acredito que você não tenha isso tudo de bf, botaria pra menos de 12%

Sobre a nutri.. Talvez uma nutricionista com especialização em esportes de alto rendimento avaliaria bem a sua dieta, ji e tudo mais. 

fiquei de cara quando ela falou isso, aqui na minha cidade não tem nutri esportiva, cidade pequena, tem malemal uma academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, costathl disse:

@darkjedi,dia 01 peito e biceps quando voce treina peito qual o musculo que ele trabalha ? (triceps, ombro...)

e no dia 02 ele vai treinar costas que pega os biceps... e o triceps que ja foi treinado no dia 01 entendeu?

 

o correto seria ele treinar peito, triceps, ombro

no outro dia costas, biceps, trapézio...

O melhor dia para treinar trapézio não seria junto com ombro?

__

Acompanhando o diário e a evolução, é isso bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kai zen disse:

Irei acompanhar também. Parabéns pelo empenho. Seu BF parece ser bem abaixo dos 17%.

O bom de ter até 1,75 de altura é que os ganhos são bem perceptíveis.

Não estás a suplementar?

Bem vindo amigo, pois é, parece que eu sou um ''ogro'', todo mundo elogia meu corpo e eu sempre achando que sou muito paia, quanto aos ganhos, são bem perceptíveis mesmo.

Questão da suplementação, to tomando 5gr de creatina da Universal, ômega 3 e multivitaminico Growt e 1gr de vit C manipulada, whey só em dias muito corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...