Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação


Thiago 07

Posts Recomendados

E ae pessoal !

Bom esse mês to sem dinheiro pra comprar whey então estou pensando em comprar albumina. Gostaria de saber se posso tomar dps do treino junto com o malto e por exemplo o malto manda colocar 4 colheres de sopa e albumina 2 e quanto de água eu deveria colocar pra misturar legal ?

Assim que receber dia 20/02 :

To com a vida corrida acordo as 5hrs e vou treinar as 6hrs e corro pra entrar no trabalho as 7:30 hrs saio as 18 e  dps vou pro curso ai chego só meia noite em casa. Sou magro estou querendo ganhar massa estou treinando faz 1 ano e nunca suplementei tenho 1,82 e 70 kg, por conta disso estava pensando no próximo mês comprar um hipercalórico tomaria 3 vezes no dia logo que acordo, antes do almoço e uma antes da janta. Ai compraria o whey que tomaria dps do treino junto com o malto, e compraria tbm albumina pra tomar junto com o hipercalórico de manhã e antes de dormir. 

Estou certo disso? alguma dica ?

Editado por Thiago 07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou entäo, como o dinheiro está curto, você pode também investir em comida ao invés de suplementos. Ovos inteiros geralmente näo säo muito caros. Você pode fazer uma pesquisa de precos e ver quais cortes suínos e bovinos têm um preco agradável bem como quais cortes de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago 07 disse:

O ruim é que tá muito corrido, n consigo comer na hora certa, vou receber dia 20 ai já consigo comprar os suplementos mas por enquanto to pensando na albumina junto com o malto no pós treino

Pode ser... Mas albumina é a clara do ovo desidratada. Só que a maioria das vitaminas de um ovo ficam na gema. Por isso que eu acho bem melhor comer ovos do que consumir albumina. 4 ovos inteiros têm de 25 a 30 gramas de proteína. Você pode cozinhá-los e deixar na geladeira ou em alguma embalagem e comer depois do treino, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar a albumina pos treino sim, se esta corrido sua rotina e nao tem tempo para cozinhar, a melhor alternativa seria utilizar shakes em algumas refeicoes. Por exemplo, o que acha da ideia de montar um hipercalorico caseiro e tomar ele ao acordar e pós treino ? A maioria dos hipercaloricos do mercado sao malto e com proteina de soja, experimente fazer um caseiro, sai mais barato e é simples de fazer,vá numa 'casa de cereais' e compre farelo de aveia, aqui perto de casa pago 5 reais o kg

 

Hipercalorico caseiro : Farelo de aveia, albumina,banana ( ou mamão),leite em pó desnatado ( ou leite de caixinha mesmo), amendoim ( ou pasta de amendoim). Pronto, vc tem proteina carbo e gordura de fontes melhores. Lembre-se de calcular os macros, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pibols disse:

Pode mandar a albumina pos treino sim, se esta corrido sua rotina e nao tem tempo para cozinhar, a melhor alternativa seria utilizar shakes em algumas refeicoes. Por exemplo, o que acha da ideia de montar um hipercalorico caseiro e tomar ele ao acordar e pós treino ? A maioria dos hipercaloricos do mercado sao malto e com proteina de soja, experimente fazer um caseiro, sai mais barato e é simples de fazer,vá numa 'casa de cereais' e compre farelo de aveia, aqui perto de casa pago 5 reais o kg

 

Hipercalorico caseiro : Farelo de aveia, albumina,banana ( ou mamão),leite em pó desnatado ( ou leite de caixinha mesmo), amendoim ( ou pasta de amendoim). Pronto, vc tem proteina carbo e gordura de fontes melhores. Lembre-se de calcular os macros, abraço.

 

Hipercalórico caseiro seria uma boa ideia mesmo vou procurar pra fazer sim.

E a questão de tomar albumina junto com o malto pra misturar bem eles quanto colocar de água 500 ml tá bom ?

Vlw mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago 07 disse:

 

Hipercalórico caseiro seria uma boa ideia mesmo vou procurar pra fazer sim.

E a questão de tomar albumina junto com o malto pra misturar bem eles quanto colocar de água 500 ml tá bom ?

Vlw mano.

 

300-400 ml de agua creio que esteja bom, se precisar de mais calorias pode adicionar aveia ou alguma fruta (como banana) nesse shake, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a maneira mais bacana que eu encontrei para consumir a albumina é misturar ela com iogurte, o mais vagabundo e sem frescuras do mercado, prefiro o Paulista Integral. Albumina+Iogurte+1/5 colher de chocolate do padre. No cutting esperava o dia todo pra comer isso! Era o momento de alegria do dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...