Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago 07

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Thiago 07

  1. Bom galera tenho apenas 50 min para treinar durante o dia, treino a 1 ano mas comecei a trabalhar agr e está muito corrido.Sou ectomorfo,tenho 17 anos 71 kg com 1,82. Que treinos posso fazer para continuar meus ganhos ?
  2. Sou magro estou querendo ganhar massa estou treinando faz 1 ano e nunca suplementei tenho 1,82 e 70 kg, por conta disso estava pensando em comprar um hipercalórico tomaria 3 vezes no dia logo que acordo, antes do almoço e uma antes da janta. Ai compraria o whey que tomaria dps do treino junto com o malto, e compraria tbm albumina pra tomar junto com o hipercalórico de manhã e antes de dormir. Estou certo de utilizar esse suplementos para ganhar massa ? Claro vou ter uma dieta certa tbm.
  3. Hipercalórico caseiro seria uma boa ideia mesmo vou procurar pra fazer sim. E a questão de tomar albumina junto com o malto pra misturar bem eles quanto colocar de água 500 ml tá bom ? Vlw mano.
  4. O ruim é que tá muito corrido, n consigo comer na hora certa, vou receber dia 20 ai já consigo comprar os suplementos mas por enquanto to pensando na albumina junto com o malto no pós treino
  5. E ae pessoal ! Bom esse mês to sem dinheiro pra comprar whey então estou pensando em comprar albumina. Gostaria de saber se posso tomar dps do treino junto com o malto e por exemplo o malto manda colocar 4 colheres de sopa e albumina 2 e quanto de água eu deveria colocar pra misturar legal ? Assim que receber dia 20/02 : To com a vida corrida acordo as 5hrs e vou treinar as 6hrs e corro pra entrar no trabalho as 7:30 hrs saio as 18 e dps vou pro curso ai chego só meia noite em casa. Sou magro estou querendo ganhar massa estou treinando faz 1 ano e nunca suplementei tenho 1,82 e 70 kg, por conta disso estava pensando no próximo mês comprar um hipercalórico tomaria 3 vezes no dia logo que acordo, antes do almoço e uma antes da janta. Ai compraria o whey que tomaria dps do treino junto com o malto, e compraria tbm albumina pra tomar junto com o hipercalórico de manhã e antes de dormir. Estou certo disso? alguma dica ?
×
×
  • Criar Novo...