Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal !

Bom esse mês to sem dinheiro pra comprar whey então estou pensando em comprar albumina. Gostaria de saber se posso tomar dps do treino junto com o malto e por exemplo o malto manda colocar 4 colheres de sopa e albumina 2 e quanto de água eu deveria colocar pra misturar legal ?

Assim que receber dia 20/02 :

To com a vida corrida acordo as 5hrs e vou treinar as 6hrs e corro pra entrar no trabalho as 7:30 hrs saio as 18 e  dps vou pro curso ai chego só meia noite em casa. Sou magro estou querendo ganhar massa estou treinando faz 1 ano e nunca suplementei tenho 1,82 e 70 kg, por conta disso estava pensando no próximo mês comprar um hipercalórico tomaria 3 vezes no dia logo que acordo, antes do almoço e uma antes da janta. Ai compraria o whey que tomaria dps do treino junto com o malto, e compraria tbm albumina pra tomar junto com o hipercalórico de manhã e antes de dormir. 

Estou certo disso? alguma dica ?

Editado por Thiago 07

Postado

Ou entäo, como o dinheiro está curto, você pode também investir em comida ao invés de suplementos. Ovos inteiros geralmente näo säo muito caros. Você pode fazer uma pesquisa de precos e ver quais cortes suínos e bovinos têm um preco agradável bem como quais cortes de frango.

Postado
  • Autor

O ruim é que tá muito corrido, n consigo comer na hora certa, vou receber dia 20 ai já consigo comprar os suplementos mas por enquanto to pensando na albumina junto com o malto no pós treino

Postado
10 minutos atrás, Thiago 07 disse:

O ruim é que tá muito corrido, n consigo comer na hora certa, vou receber dia 20 ai já consigo comprar os suplementos mas por enquanto to pensando na albumina junto com o malto no pós treino

Pode ser... Mas albumina é a clara do ovo desidratada. Só que a maioria das vitaminas de um ovo ficam na gema. Por isso que eu acho bem melhor comer ovos do que consumir albumina. 4 ovos inteiros têm de 25 a 30 gramas de proteína. Você pode cozinhá-los e deixar na geladeira ou em alguma embalagem e comer depois do treino, por exemplo.

Postado

Pode mandar a albumina pos treino sim, se esta corrido sua rotina e nao tem tempo para cozinhar, a melhor alternativa seria utilizar shakes em algumas refeicoes. Por exemplo, o que acha da ideia de montar um hipercalorico caseiro e tomar ele ao acordar e pós treino ? A maioria dos hipercaloricos do mercado sao malto e com proteina de soja, experimente fazer um caseiro, sai mais barato e é simples de fazer,vá numa 'casa de cereais' e compre farelo de aveia, aqui perto de casa pago 5 reais o kg

Hipercalorico caseiro : Farelo de aveia, albumina,banana ( ou mamão),leite em pó desnatado ( ou leite de caixinha mesmo), amendoim ( ou pasta de amendoim). Pronto, vc tem proteina carbo e gordura de fontes melhores. Lembre-se de calcular os macros, abraço.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, pibols disse:

Pode mandar a albumina pos treino sim, se esta corrido sua rotina e nao tem tempo para cozinhar, a melhor alternativa seria utilizar shakes em algumas refeicoes. Por exemplo, o que acha da ideia de montar um hipercalorico caseiro e tomar ele ao acordar e pós treino ? A maioria dos hipercaloricos do mercado sao malto e com proteina de soja, experimente fazer um caseiro, sai mais barato e é simples de fazer,vá numa 'casa de cereais' e compre farelo de aveia, aqui perto de casa pago 5 reais o kg

Hipercalorico caseiro : Farelo de aveia, albumina,banana ( ou mamão),leite em pó desnatado ( ou leite de caixinha mesmo), amendoim ( ou pasta de amendoim). Pronto, vc tem proteina carbo e gordura de fontes melhores. Lembre-se de calcular os macros, abraço.

Hipercalórico caseiro seria uma boa ideia mesmo vou procurar pra fazer sim.

E a questão de tomar albumina junto com o malto pra misturar bem eles quanto colocar de água 500 ml tá bom ?

Vlw mano.

Postado
1 minuto atrás, Thiago 07 disse:

Hipercalórico caseiro seria uma boa ideia mesmo vou procurar pra fazer sim.

E a questão de tomar albumina junto com o malto pra misturar bem eles quanto colocar de água 500 ml tá bom ?

Vlw mano.

300-400 ml de agua creio que esteja bom, se precisar de mais calorias pode adicionar aveia ou alguma fruta (como banana) nesse shake, abraço.

Postado

Cara, a maneira mais bacana que eu encontrei para consumir a albumina é misturar ela com iogurte, o mais vagabundo e sem frescuras do mercado, prefiro o Paulista Integral. Albumina+Iogurte+1/5 colher de chocolate do padre. No cutting esperava o dia todo pra comer isso! Era o momento de alegria do dia!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.