Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artes Marciais realmente atrapalham na hipertrofia?


Tramboc

Posts Recomendados

Boa noite.

 Bom , sempre fui um amante de artes marciais , treinei Karate , Judo , Muay Thai e irei começar com Kung Fu pois encontrei um templo de kung fu que me agradou muito.

 Treinarei 2 dias na semana , terça e quinta. Se eu encaixasse isso na minha semana de treino faria algum impacto na minha hipertrofia? Estou em cutting pois tenho muita gordura... eu acho que ajudaria a queimar essas gorduras. 

 E então , artes marciais realmente atrapalham na hipertrofia? Amo Hipertrofia e Artes Marciais , e queria continuar praticando os dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Tramboc disse:

Boa noite.

 Bom , sempre fui um amante de artes marciais , treinei Karate , Judo , Muay Thai e irei começar com Kung Fu pois encontrei um templo de kung fu que me agradou muito.

 Treinarei 2 dias na semana , terça e quinta. Se eu encaixasse isso na minha semana de treino faria algum impacto na minha hipertrofia? Estou em cutting pois tenho muita gordura... eu acho que ajudaria a queimar essas gorduras. 

 E então , artes marciais realmente atrapalham na hipertrofia? Amo Hipertrofia e Artes Marciais , e queria continuar praticando os dois...

 

Atrapalha mais na recuperação dos treinos do que no ganho de massa muscular em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...