Postado 27/01/2016 às 23:47 01/27, 2016 Boa noite. Bom , sempre fui um amante de artes marciais , treinei Karate , Judo , Muay Thai e irei começar com Kung Fu pois encontrei um templo de kung fu que me agradou muito. Treinarei 2 dias na semana , terça e quinta. Se eu encaixasse isso na minha semana de treino faria algum impacto na minha hipertrofia? Estou em cutting pois tenho muita gordura... eu acho que ajudaria a queimar essas gorduras. E então , artes marciais realmente atrapalham na hipertrofia? Amo Hipertrofia e Artes Marciais , e queria continuar praticando os dois...
Postado 28/01/2016 às 14:29 01/28, 2016 14 horas atrás, Tramboc disse: Boa noite. Bom , sempre fui um amante de artes marciais , treinei Karate , Judo , Muay Thai e irei começar com Kung Fu pois encontrei um templo de kung fu que me agradou muito. Treinarei 2 dias na semana , terça e quinta. Se eu encaixasse isso na minha semana de treino faria algum impacto na minha hipertrofia? Estou em cutting pois tenho muita gordura... eu acho que ajudaria a queimar essas gorduras. E então , artes marciais realmente atrapalham na hipertrofia? Amo Hipertrofia e Artes Marciais , e queria continuar praticando os dois... Atrapalha mais na recuperação dos treinos do que no ganho de massa muscular em si.
Postado 30/01/2016 às 19:21 01/30, 2016 Tem que reforçar a dieta, porque os treinos de artes marciais vão te dar um gasto calórico maior, gasto esse que você vai ter que repor se quer mesmo crescer.
Postado 4/02/2016 às 17:28 02/4, 2016 Claro que não, só vai ser um frango que sabe lutar, kkkkkkk ou entao coma por 4.
Postado 4/02/2016 às 17:46 02/4, 2016 Treina seunda, quarta, sexta (sabado se quiser...) Aumenta o aporte calórico e manda bala
Postado 4/02/2016 às 17:53 02/4, 2016 Não vai atrapalhar não, o bom ate seria você reforçar no carboidrato pois seu gasto energético vai ser bem maior, e se seguir uma rotina desse jeito logo logo sua gordura vai ir diminuindo, rs
Crie uma conta ou entre para comentar