Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino do Vizudo ( FOTOS + RELATOS )


vizudo

Posts Recomendados

3 hours ago, vizudo said:

falaaa vini. seguinte cara, vc pode ate fazer esse treino sim. Mas te sugiro fazer um mês de adaptação antes. como vc nunca treinou, é bom ver se vc vai se adaptar a esse tipo de treino. Aonde vc estuda? Vc vai fazer alguma dieta?

 

Entendi. Vou dar uma pensada nisso... talvez fazer esse treino com menos série, ou pegar leve no começo. Então velho, eu estudo no eua. Por enquanto não faço dieta nenhuma, mas quero fazer. Como aqui tem três restaurantes universitários que eu como, preciso analisar o que eles servem pra tentar montar algo legal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Entendi. Vou dar uma pensada nisso... talvez fazer esse treino com menos série, ou pegar leve no começo. Então velho, eu estudo no eua. Por enquanto não faço dieta nenhuma, mas quero fazer. Como aqui tem três restaurantes universitários que eu como, preciso analisar o que eles servem pra tentar montar algo legal... 

Que top cara! Vc ta na terra que mais investe em fitness no mundo! Dps vem o Brasil.

Hoje vc consegue manter uma dieta muito boa e alem de tudo gostosa com os produtos que vendem ai. E é mt facil encontrar por ai!

Use o forum pra entender mais de dieta e treinamento, e coloque em pratica ai. Acho que pelas oportunidades vc tem um grande potencial!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, vizudo said:

Que top cara! Vc ta na terra que mais investe em fitness no mundo! Dps vem o Brasil.

Hoje vc consegue manter uma dieta muito boa e alem de tudo gostosa com os produtos que vendem ai. E é mt facil encontrar por ai!

Use o forum pra entender mais de dieta e treinamento, e coloque em pratica ai. Acho que pelas oportunidades vc tem um grande potencial!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Valeu meu querido.

Sim, aqui tem muita opção e tudo é bem mais barato também. Vou ler para aprender mais com certeza. 

Obrigado pela ajuda ai e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, vinicpinheiro disse:

 

Valeu meu querido.

Sim, aqui tem muita opção e tudo é bem mais barato também. Vou ler para aprender mais com certeza. 

Obrigado pela ajuda ai e bons treinos.

tamo junto. valeu por acompanhar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira:

Treino: dia de treinar peito/ombro/triceps, no treino fiz 5x5 supino com 43kg de cada lado, e depois fiz um dropset sinistro! Fora isso o resto do treino correu bem. Aumentei o triceps testa de 20kg para 24kg total.

Dieta: dieta foi perfeita durante o dia, ai a noite tive uma festa de carnaval no clube aqui da cidade, nao me deixaram entrar com o shake que tinha preparado ( whey+batata doce em po+gluta ), sorte que sempre tenho umas barrinhas de proteina que quebram o galho. Comi a barrinha e dps quando cheguei em casa mandei o shake. Com leite e mais 30g de pasta de amendoim.

97d4dda911c2f55f146dac8b905cd93b.jpg

Hoje sabado minha GYM nao abre. Mas ja to vendo de juntar uns amigos e fazer um treinão na praça. Com barras, cordas, elasticos e tudo mais que a gente for juntando. Tamo junto galeraaaa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumão do fds de carnaval:

Sábado:

Treino: não teve treino, tinha combinado de treinar com uns amigos mas miou!

Dieta: a dieta correu tudo dentro dos conformes, segui as refeiçoes e nao sai do planejado.

Domingo:

Dieta: tirei o domingo pra fazer a primeira refeição do lixo desde que comecei o plano. Então na hora do almoço fui numa churrascaria com a família, comi muita carne.

Mas depois voltei as refeiçoes normais, só baixei as calorias pra não exceder muito no dia.

a5c4c0989d2c6bb7c82dac2afec69202.jpg

Treino: consegui treinar na academia do prédio da minha namorada, não é uma academia muito boa, na verdade nao tem quase nada, mas consegui adaptar um treino pra costas/biceps/trapezio. Como não tomei o pré treino senti uma grande diferença no PUMP.

96f32cca0d6f7f6b395118b92e74089d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira:

 

Treino: off

 

Dieta: segui a dieta até as 16:00, depois fui pra São Luis do Paraitinga-SP, pular carnaval de rua. Levei 2 barrinhas de proteína, uma quest e uma probiótica, 1 shake de whey + batata doce em pó e um shake só de whey. É engraçado a cara da galera vendo vc tomar o shake no meio de um monte de amigo bebendo vodka hahaha mas mesmo assim devia ter levado mais coisas, senti meu corpo muito fraco mesmo com essas "refeições".

 

Terça-feira

 

Treino: off

 

Dieta: dieta correu normal durante o dia, tendo apenas uma pausa de umas 6 horas, das 22:00 as 4:00, depois comi uns 3 ovos e 20g de pasta de amendoim.

 

 

RESUMO DO CARNAVAL : ficando sem treinar direito nesses dias ( treinei apenas 1 dia desde sábado ) senti uma perca muito grande do que eu ja estava melhorando, olhando por cima devo ter perdido uns 2kg, ainda nao me pesei na balança pra saber. Mas irei fazer isso hoje a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira:

Treino: off. A academia só abre quinta-feira.

Dieta: hoje mudei o cronograma da dieta, como só ia trabalhar as 13:00, me dei ao luxo de descansar e acordei 12:00. Entao mudei algumas coisas e horarios e mantive os macros mais baixos pq nao treinei hoje de novo.

Amanha começo no meu novo emprego, antes trabalhava com meu pai na loja dele, entao tinha facilidade pra comer a hora que quisesse e talz. Nesse novo emprego não sei como vão funcionar os horarios. Mas ja preparei as marmitas de amanhã e vou levar. Vamos ver se consigo encaixar nos horarios!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...