Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 coisas que acontecem quando comemos ovos


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, saintgraal disse:

12 por dia

no minimo

hahahahaha

 

51 minutos atrás, Arnolddimenor disse:

minha ingestao de proteina é praticamente só ovo tem dia que chego comer 18-20

Todos inteiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

 

Todos inteiros?

pior que simm, sei que nao é certo, mais eu nada posso fazer, musculaçao e esporte que exige bastante dinheiro , e falta muito $$ pra mim.  Ja cortei academia pela falta de grana e muitos alimentos, essa ta sendo a unica forma de bater meus macros, usando proteina mais barata q tem no mercado, minha dieta e basicamente ovo, batata, amendoim e leite ee um pouco de frango, eu nao uso mais frango do que ovo como fonte de proteina senao vou a falencia, to pensando até em cortar a net aqi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Arnolddimenor disse:

pior que simm, sei que nao é certo, mais eu nada posso fazer, musculaçao e esporte que exige bastante dinheiro , e falta muito $$ pra mim.  Ja cortei academia pela falta de grana e muitos alimentos, essa ta sendo a unica forma de bater meus macros, usando proteina mais barata q tem no mercado, minha dieta e basicamente ovo, batata, amendoim e leite ee um pouco de frango, eu nao uso mais frango do que ovo como fonte de proteina senao vou a falencia, to pensando até em cortar a net aqi :(

Claro que é certo!!!

Jogar a gema fora é um erro terrível! Continue consumindo-os inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Claro que é certo!!!

Jogar a gema fora é um erro terrível! Continue consumindo-os inteiro!

mesmo ingerindo essa quantidade de gemas, será que nao faz mal algum? em varios lugares da internet ate aqui no forum, vejo pessoas dizendo que comer gema em exesso faz mal, ate um medico me disse que meu colesterol ficaria muito alto se comesse tantas gemas assim por dia :blink:
fico feliz em saber que posso continuar ingerindo eles inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...