Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos ricos em magnésio


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Abacate é um alimento que eu gostaria muito de consumir, mas acho o sabor dele insuportável. =(

Torf, já experimentou amassar o abacate e misturar com o limão espremido (joga algumas gotinhas de adoçante e pronto)? Fica muito bom, ótima combinação e o gosto do abacate não fica forte.

Outra coisa que também descaracteriza o gosto do abacate é amassar banana e abacate juntos (ou fazer vitamina), se quiser adiciona um potinho de iogurte natural, isso aqui vale para o abacate + limão, fica muito bom também.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia como o assunto da moda é IIFYM, a questäo dos micronutientes é deixada meio que de lado.

Basta ver que enquanto a suplementacäo, aqui no fórum, de macronutrientes é pouco recomendada, a de micronutrientes é bastante! Sempre vemos pessoas sugerindo que se consuma multivitamínicos ao invés de que sejam incluídos certos alimentos nas dietas.

 

"Ah, vou comer só frango com batata doce. O resto eu complemento com um multivitamínico importado."

 

Já eu penso que do mesmo jeito que é melhor consumir alimentos que suplementos, na visäo macro, o mesmo é-o na visäo micro.

 

Obrigado pelas dicas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que é bem mais simples/econômico obter os macros através de alimentos, do que obter micros sem ser com multi. Eu não tenho saco (de preparar) e nem grana sobrando pra gastar com legumes e verduras, então só como quando minha tia faz, que é algumas vezes por semana. Meu único suplemento é creatina, e ainda penso se não é melhor eu trocar pra um multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...