Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odair007Odair

Banido
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1011 visualizações

Conquistas de Odair007Odair

  1. melhorar a memória, raciocínio, disposição, força, definição, testosterona e musculos é possível sim, nossa,meu Deus, hein!existem nutrientes que melhoram isso , não estou dizendo que é um suplemento pra me deixar monstro em 1 dia,apenas que dê uma melhorada nesses sintomas. perdi dinheiro manipulando o zma? são minerais e vitamina,pode não não aumentar a testosterona mas só o magnésio já é um mineral muito bom!
  2. Já manipulei o zma, os 3 nutrientes, vou então manipular o boro em umas 10 mg e ver no que dá; ae eu vou estar tomando tudo que vem no zeus pra aumentar a testosterona, seria legal então fazer isso e tomar tudo antes de dormir? Eu vou dizer o que eu tomo todo mês: aspartato de arginina 500mg, vit. d3 7.000 U.I, 1 multivitaminico, ômega 3. Eu queria gastar 150,00 com suplementos quer realmente valem a pena. Meu objetivo é aumentar bastante a testosterona, a força,e ter um cérebro melhor com um raciocinio bem rápido,boa memória,mais pique pra treinar , aumentar a massa magra e definir um pouco. O que dá pra comprar com esse dinheiro? A Arginina eu tomo pra cansaço fisico e mental mas se tiver um melhor é melhor ainda.
  3. Então me diz uma coisa: antigoargos você estava escrevendo bem , aí chega esse cara aí que nem vou escrever o nome dele falando que sou troll e você cai no papo dele, esses caras que xingam as pessoas de troll, saiba que isso é uma ofensa,eu daria uma advertência mas eu não posso fazer isso, cabe ao dono do forum ver se dá uma advertência pra esse cara parar de enxer meu saco ou não; toda vez esse cara vem falar de troll, esse caso tem que ser avaliado por que esse cara não quer ajudar e vem chingando, quanto ao antigoargos , tenho uma pergunta a fazer: por que a whey gold standard da on é melhor que a da integralmédica? não são ambos proteina? e por que a whey da on é mais cara? o pessoal diz que é por causa da qualidade da proteina, pois mesma coisa eu penso das vitaminas e minerais. eu penso dessa forma, a qualidade do zeus extreme deve ser superior ao do multivitaminico, por que senão é roubar demais, entendeu?
  4. po...mano, xingar o suplemento de placebo, de que não funciona,não recomendar o suplemento é uma zoação com o suplemento. suplementos são uma maravilha e mudou minha vida, lembro de quando eu não tinha energia pra treinar e 1 bcaa me ajudou muito,portanto,mais respeito com os produtos!
  5. Ae ,mano!Agora o pessoal começou a falar a minha lingua. Vai 1 antes e 1 depois do treino mesmo, essa é a hora que necessito,valeu!
  6. Tá bom, vocês estão me perguntando se eu consumo tais nutrientes na minha alimentação e se preciso suplementar, então vou responder pra vocês: Não, eu não consumo tais nutrientes na minha alimentação e preciso sim suplementar.
  7. Então,mas se eu não tomo esteróides,só me resta aumentar a testosterona com zma e boro, é as únicas substâncias que temos pra aumentar a testosterona pra quem não quer usar esteróides,é a única saída,o zma eu pago baratinho por que eu mando manipular e eu gosto também por que me ajuda a dormir melhor, vitaminas e minerais são importantes, e eu tenho uma vida corrida demais, já ajuda.Eu gosto de suplementos, sempre gostei,muita gente me pediu pra parar mas essas pessoas que me falaram isso eram pessoas que vivem em posto de saúde e tomam muitos remédios, são pessoas que não treinam e vivem de cirurgias e hospitais,eu não entendo por que vocês não gostam de suplementos, eles estão aí pra ajudar.
  8. então,mas no site da Iridium fala-se bem dele e tem gente que comenta que usou e gostou, seria estranho falar tão bem de um produto e o produto ser um lixo,seria uma vergonha pra eles próprios, eu não teria coragem de falar tão bem de um produto e fazer um produto lixo, o resultado é bem pouco mesmo, eu concordo que não é íncrivel o resultado mas é o único no Brasil que tem Boro em uma quantidade boa,e o Boro aumenta a testosterona,o que desencadeia musculos maiores,mas é meu primeiro dia de uso,não notei muita coisa não, o que eu quero dizer é que não quero usar esteróides, então eu procuro aumentar minha testosterona naturalmente, tem muita gente que fala bem desse produto, seria bem ver vergonhoso falar bem de um produto se o produto fosse um lixo,respeito suas opiniões, mas não gosto de esteróides, então só me resta buscar em coisas naturais.
  9. eu tomei e gostei,pessoal.recomendo!claro,é só um suplemento,mas experimentem treinar bem pesado e tomar ele, eu notei um pouco de resultado,não estou mentindo;não é um resultado beeeem monstro mas é bom sim,diz-se que é o único no Brasil que tem Boro,minha opinião é que me ajudou e notei um pouco de diferença,mas vocês é que sabem se vocês querem comprar,eu achei bom ,não tenho patrocínio, só estou dizendo que me ajudou,minha dica é: se vocês querem evoluir mesmo treinem bem pesado, treinem sem dó, até arder seu corpo,isso funcionou pra mim, valeu pelas respostas.
  10. posso tomar 1 comprimido antes e 1 depois do treino de zeus extreme ou tem que ser 1 de manhã e 1 antes de dormir? Por que o somapro toma-se 1 antes e 1 depois do treino e nos dias sem treino toma-se 1 de manhã e 1 antes de dormir ,pesquisei mas não está escrito em nenhum lugar, qual jeito daria mais resultados pra mim?
  11. krebz você gosta de xingar as pessoas mas não passa de um burro de carga levantando pesinho!
  12. caras, vocês falando isso estão a ignorar milhares de livros,vários especialistas como Lair Ribeiro, doutor Velozo e as milhares de pessoas que estudaram,leram bastante, e não me venham com essa de que Lair Ribeiro é charlatão pois ele leu, estudou, se formou em nutrologia e é contra a nova Ordem Mundial. Falando bosta de suplementos sem entender é ir contra os estudos comprovados cientificamente, milhares de pessoas recomendam a suplementação.
  13. meu treino é pesadíssimo, então eu preciso. não sou pessoa normal e nem levanto pesos, eu treino kung fu e defendo suplementos sem medo nenhum! vocês levantam pesos e descansam, aí no caso uma creatina resolve pra vocês,mas eu sou atleta que treina pra valer,e pré-treino é cocaina, e os esteróides anabolizantes são o que? faz o seguinte: me mandem uns suplementos pra mim, comprem e deem pra mim já que vocês não gostam. não é xingando não mas quando o cara fala pra mim que consegue os minerais,magnésio, vitaminas tudo na comida me dá uma raiva,se vocês só pensam em comida comam até vomitar!
×
×
  • Criar Novo...