Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida pra ficar gordo


BDM

Posts Recomendados

Galerinha da maromba,

 

Caso o tópico esteja no lugar incorreto, peço que o mudem para a área correta. 

 

Comecei a fazer aeróbico todo dia. Comecei a correr há 1 semana e desde então meu peso aumentou. Coisas de 2 a 3 kg.

 

Detalhes: minha dieta não mudou nada. E o aeróbico é corrida de baixa a intensidade moderada. De aprox. 40min na esteira mais 30 minutos no andador ou aéreo. 

 

Não passei a comer nem mais nem menos. Não faço uso de suplementos nem nada mais sério. 

 

Se alguém souber me explicar o porquê disso ocorrer, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente não alterou a dieta? 

 

Estranho ganhar 3kg em uma semana, apenas pelo aeróbio pode ser uma melhora na oxigenação ou algo relacionado, entretanto 2~3kg em uma semana é muito.

 

10 minutos atrás, saintgraal disse:

pode ser retenção, sódio, ganho de metabolitos e um misero de MM

 

Não seria o correto ele perder um pouco da retenção? Além do fato que aumentou seu gasto Kcal e não alterou a dieta.

 

Curioso o caso, mas e no espelho? Alguma mudança significativa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o BF não aumentou, larga o pc e sai andando na rua, Genetica dos Deuses kk.

 

Falando serio agora, o horario no qual pesou que viu a divergencia no peso, foi o mesmo horario no qual você pesou na primeira vez com 2kg a menos?

Obviamente se voce pesar em jejum em um dia, e pesa antes de durmir no outro vai ter uma diferença parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rilkz disse:

Realmente não alterou a dieta? 

 

Estranho ganhar 3kg em uma semana, apenas pelo aeróbio pode ser uma melhora na oxigenação ou algo relacionado, entretanto 2~3kg em uma semana é muito.

 

 

Não seria o correto ele perder um pouco da retenção? Além do fato que aumentou seu gasto Kcal e não alterou a dieta.

 

Curioso o caso, mas e no espelho? Alguma mudança significativa?

 

pode ser uma retenção por via do exercicio, que acabou gerando um rompimento de fibras e consequentemente acumulo de metabolitos, que seria um tipo de retenção também.

visto que ele era sedentario, qualquer coisa diferente vai hipertrofiar o musculo incialmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, saintgraal disse:

pode ser uma retenção por via do exercicio, que acabou gerando um rompimento de fibras e consequentemente acumulo de metabolitos, que seria um tipo de retenção também.

visto que ele era sedentario, qualquer coisa diferente vai hipertrofiar o musculo incialmente

não sei se é isso que você quis dizer ou eu estou errado,mas vai que por conta do aeróbico o corpo acumulou agua pra dentro do músculo/célula,porque isso não deu retenção fora da celula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jukalp disse:

não sei se é isso que você quis dizer ou eu estou errado,mas vai que por conta do aeróbico o corpo acumulou agua pra dentro do músculo/célula,porque isso não deu retenção fora da celula

sim exato, pelo processo que acontece quando om musculo é colocado sob stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo...

 

Sobre aumento de peso: sempre o meço ao acordar, na balança que tenho no quarto. No espelho, vi que minha barriga e flancos cresceram um pouco. A olho não vi ganho de músculo. 

 

Sobre exercicios: não sou sedentário. Treino para hipertrofia há 2 anos e uns meses. Apenas fiquei 2 semanas entre natal e ano novo parado a fim de descansar e recuperar as energias. 

 

Sobre dieta: realmente não mudei nada. Mentira. A única coisa que mudei for cortar doces que tanto comi na época de festas. De resto, proteínas e carbos e gorduras sem mudança nesse período. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai pra NASA então ser estudado.

 

São milhares de motivos que podem fazer você ganhar peso como o @saintgraal citou acima. Se isso te incomoda, simples: diminua as calorias da dieta e aumente mais ainda os aeros e até mesmo considere o uso de estimulantes.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...