Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Isso que é senso de humor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tem um cara que foi teste pra "arrumar" esse problema, ele ate postou um tópico aqui no fórum que ele participou de uma reportagem, testou um equipamento que resolveu o problema dele...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se nao me engano o Lucas Carvalho (psycho) tinha essa mesma parada. Nao sei se no mesmo grau que você. Atualmente com o shape dele nem da pra perceber, mas convenhamos q o shape do cara ta em nivel

avançado 

Editado por guivallepin
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2016 at 23:31, cormaya disse:

rsrs é vc mesmo??

gostei da intenção do topico

Sim, sou eu.. tirei essa foto para enviar para um ortopedista avaliar.

 

Em 10/01/2016 at 23:52, guivallepin disse:

Cara, se nao me engano o Lucas Carvalho (psycho) tinha essa mesma parada. Nao sei se no mesmo grau que você. Atualmente com o shape dele nem da pra perceber, mas convenhamos q o shape do cara ta em nivel

avançado 

 

Enviei essa e outras fotos para avaliação médica. O Dr. Malluceli :  www.pectus.drmalucelli.com.br

 

Ele me passou o possível procedimento médico para resolver este problema e o não cirurgico (Vaccum Bell) fica R$4,4 mil. Ele está em Curitiba-PR e eu em Jataí-GO.

 

Já estava a anos juntando dinheiro, mas mesmo assim, vou ter que arrumar mais para esse valor e ainda parcelar em 9531 vezes sem juros no crediário..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...