Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Náuseas durante treino de pernas.


Luke Palito

Posts Recomendados

6 horas atrás, netflat10 disse:

Cara eu tinha bastante isso tbm, algum tempo dps descobri que era refluxo.

Tenta comer algumas horas antes e evitar líquidos antes e durante.

 

3 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Não treine mais leve, continue treinando pesado.

 

* As náuseas durante o treino se devem às repetições que vc faz prendendo o ar, normal no treino de pernas, controle sua respiração e suas náuseas vão melhorar.

 

* Dê um espaço de 2-3 horas entre a última refeição e o treino, principalmente se for pernas, ou então coma algo bem leve.

 

 

Irei dar de 2h a 2:30 hoje, daí o que vocês acham de mandar um pouco de malto no pré 15 min antes ?, ouvi falar que malto no pré pode provocar hipoglicemia ou algo do gênero, não lembro o nome.

Editado por Luke Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2015 at 21:59, Luke Palito disse:

Bem, comecei a sentir fortes náuseas em treinos de pernas a cerca de 3 a 4 meses atrás, antes eu sentia de leve, mas desse tempo para cá as coisas começaram a ficar mais fortes a ponto de eu não conseguir terminar o treino de pernas por conta de vontade de vomitar e tonturas, talvez porque nesse tempo eu comecei a aumentar as cargas, priorizando um pouco mais a força, mas agora todos os treinos de pernas sem exceção eu estou com fortes náuseas, eu como 1h30 antes do treino, uma panqueca, 80g de aveia, 100g banana, 2 ovos inteiros, 2 claras, segue o meu treino: 

 

C: PERNAS

 

1.      Agachamento Livre

 

5x5

 

2.      Leg Press

 

4x8

 

3.      RDL

 

4x4~8

 

4.      Avanço Caminhando

 

4 Series

 

5.      Panturrilha de Pé

 

3x15~25

 

6.      Panturrilha Sentado

 

3x15~25

 

 

Você mesmo respondeu sua pergunta.

 

É natural que no treino de pernas intenso você sinta esses sintomas.

 

Se você levar em conta que é um dos maiores grupamentos musculares do corpo, um dos que tem mais força (onde a maioria consegue colocar mais cargas), etc... óbvio que você vai fazer um esforço maior que consequentemente pode te causar os sintomas que citou.

 

Para chegar a essa conclusão basta você pegar o que mudou de 3 a 4 meses atrás que você não sentia tanto para agora... como eu falei, você mesmo respondeu a pergunta: "nesse tempo eu aumentei as cargas priorizando força".

 

Bons treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu segui as dicas dos parceiros, comi 2h30 antes do treino, o resultado é que o problema era refluxo gástrico mesmo, consegui até terminar o treino dessa vez :D

 

7 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Pra que vc quer tomar malto antes do treino?

 

Para manter dar uma energia durante o treino já que vou comer só 2h30 antes, mas eu acho que vou tomar o malto pouco depois da metade do treino, porque eu fico sem energia para as panturrilhas no treino de pernas.

 

7 horas atrás, Jukalp disse:

Ah meu amigo vc vem aqui no forum de ogros falar que ta com nauseas de vomito no seu treininho de perna, PFF né

 

Mano eu entendo que é normal náuseas no treino de pernas, mas eu acredito que a partir do momento que as náuseas começam a atrapalhar o rendimento isso vira um problema, treino sem nenhum rendimento é melhor nem ir treinar.

 

Sinceramente eu discordo que aqui seja um fórum de ogros, só se for no pensamento ser ogro, acredito que 80% dos usuários são as características do que se chama de frango, não leva a mal.

 

3 horas atrás, FBO disse:

 

Você mesmo respondeu sua pergunta.

 

É natural que no treino de pernas intenso você sinta esses sintomas.

 

Se você levar em conta que é um dos maiores grupamentos musculares do corpo, um dos que tem mais força (onde a maioria consegue colocar mais cargas), etc... óbvio que você vai fazer um esforço maior que consequentemente pode te causar os sintomas que citou.

 

Para chegar a essa conclusão basta você pegar o que mudou de 3 a 4 meses atrás que você não sentia tanto para agora... como eu falei, você mesmo respondeu a pergunta: "nesse tempo eu aumentei as cargas priorizando força".

 

Bons treinos!

 

 

 

Volto a repetir o que falei acima, se as náuseas estão atrapalhando a ponto de não dar nenhum rendimento isso vira um problema.

 

Editado por Luke Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é normal sentir enjoo durante treinos de pernas, mas isso passa com o tempo.

 

Outra, comer carbo simples no pré-treino pode te causar esses enjoos, náuseas, dores abdominais, principalmente em treinos de pernas.

 

Alimente-se com carbos complexos pelo menos duas horas antes do treino. Posteriormente poderá reduzir o intervalo entre a refeição e o treino, mas a priori faça o que eu te disse, já aconteceu comigo isso. Isso tudo já foi dito acima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luke Palito disse:

Volto a repetir o que falei acima, se as náuseas estão atrapalhando a ponto de não dar nenhum rendimento isso vira um problema.

 

Como o amigo falou acima, com o tempo seu corpo se acostuma e você aprende a lidar com isto.

 

Você até pode comer 2h30 antes de ir treinar, desde que sua dieta esteja de acordo do inicio ao fim do dia, porém duvido muito que vá render da mesma maneira, até mesmo porque o treino de pernas quando feita da maneira (e intensidade) correta, é um dos mais desgastantes, até por isto é comum você ver homens que nem treinam dizendo que é porque já jogam bola no final de semana kkkkkkkkk o famoso "migué".

 

Enfim, espero que supere isto e consiga dar o seu melhor nos treinos!

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples cara, faça no seu limite, e outra muitas pessoas ai que se acham "hardcore" na net fala que vc tem que sair sem andar e blá blá bla, na verdade claro que não, eu saiu sem andar raramente (acho que é pq treino perna 2x na semana, sempre em alta intensidade, nunca fui de pular treino de perna) faça no seu limite, diminua as cargas, come antes do treino 1 hora antes, acho que 2 horas antes é exagero de mais... concordo com @FBO perna é um dos maiores agrupamentos musculares do corpo, é normal sentir isso (eu mesmo já senti no treino de posterior, olha que posterior é dboa kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2015 at 15:43, nan101 disse:

Sim, é normal sentir enjoo durante treinos de pernas, mas isso passa com o tempo.

 

Outra, comer carbo simples no pré-treino pode te causar esses enjoos, náuseas, dores abdominais, principalmente em treinos de pernas.

 

Alimente-se com carbos complexos pelo menos duas horas antes do treino. Posteriormente poderá reduzir o intervalo entre a refeição e o treino, mas a priori faça o que eu te disse, já aconteceu comigo isso. Isso tudo já foi dito acima também.

 

Valeu a dica !

 

Em 08/12/2015 at 18:22, FBO disse:

 

Como o amigo falou acima, com o tempo seu corpo se acostuma e você aprende a lidar com isto.

 

Você até pode comer 2h30 antes de ir treinar, desde que sua dieta esteja de acordo do inicio ao fim do dia, porém duvido muito que vá render da mesma maneira, até mesmo porque o treino de pernas quando feita da maneira (e intensidade) correta, é um dos mais desgastantes, até por isto é comum você ver homens que nem treinam dizendo que é porque já jogam bola no final de semana kkkkkkkkk o famoso "migué".

 

Enfim, espero que supere isto e consiga dar o seu melhor nos treinos!

 

Abraço

 

 

 

Mas nesse caso o Malto não viria a calhar ? tipo eu me alimento 2h30 antes e 15 min antes com malto para manter um estoque de energia.

 

Em 08/12/2015 at 18:35, farmabol disse:

e quanto a intensidade, como você classifica..saí da academia de  modo que mal consegue caminhar direito ?

 

Vou contar uma breve historia de um pós treino de pernas : 

 

Tinha acabado o treino de pernas, estava tonto, pernas cambaleando, daí eu vinha a caminho de casa, comecei a repara o pessoal trocando de calsada, daí um colega meu que vinha andando, falou que eu estava parecendo um bebo ou drogado pelo modo que eu andava e o povo tava com medo hahahahaha.

 

Em 08/12/2015 at 18:49, lucasf21 disse:

simples cara, faça no seu limite, e outra muitas pessoas ai que se acham "hardcore" na net fala que vc tem que sair sem andar e blá blá bla, na verdade claro que não, eu saiu sem andar raramente (acho que é pq treino perna 2x na semana, sempre em alta intensidade, nunca fui de pular treino de perna) faça no seu limite, diminua as cargas, come antes do treino 1 hora antes, acho que 2 horas antes é exagero de mais... concordo com @FBO perna é um dos maiores agrupamentos musculares do corpo, é normal sentir isso (eu mesmo já senti no treino de posterior, olha que posterior é dboa kk)

 

Uma coisa, eu não costumo ficar dolorido no dia seguinte mesmo dando o máximo, falhando na concêntrica e na excêntrica, o único muculo que eu chego a ficar dolorido é o peito, mas a dor só dura 1 dia, depois eu já fico sem nenhum em comodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...