Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luke Palito

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luke Palito postou

  1. Acho que seu argumento é invalido, essa conversa de grãos que se completam eu acho que é besteira
  2. Estou montando uma nova dieta, quando estava fazendo a divisão dos macros me deu uma duvida, devo contar as Proteinas Vegetais ? ou somente as Animais, até então eu só contava as animais, mas comecei a reparar que tem muito vegano fronte.
  3. Esqueci de citar que um dos fatores que contribuirão foi a remada curvada, quando eu estabilizava a coluna e o quadril acima de 90°, eu fazia o exercício de boa, mas quando eu acabava sentia muito da lombar de do quadril, na minha opinião foi esse exercicio que deu inicio as dores, acho que vou substituir ele por a remada curvada em maquina ou remada baixa, remada cavalinho que tem menos pressão na lombar.
  4. Irei fazer exercícios de mobilidade e alongamento para posteriores logo ao acordar, uma coisa que eu tentava fazer que ajudou no problema com a lombar foi fazer agachamento tipo o do Bradley Martyn
  5. Tem videos que ele fala que não gosta de ser comparado ao Arnold, ele se sente como se o sucesso dele fosse por conta de ser a sombra de outra pessoa.
  6. Atualização: fiquei parado 2 semanas, as dores na lombar sumiram, no primeiro treino de pernas eu senti a lombar pegar quando a carga passava dos 70kg no total, dei mais uma semana de descanço, no ultimo treino de pernas eu fiz o agachamento de lado para o espelho e percebi que eu estava arredondando a lombar quando passava de paralela, fiz as seguintes series evitando passar de paralela, e o resultado foi que eu não obtive nenhum problema com a lombar, o que me leva a pensar que tenho um encurtamento nos posteriores, quando eu desço abaixo de paralela o quadril rotaciona, eu até consegui pegar uma carga maior evitando a paralela.
  7. . Reparem na tatuagem de estrelas no ombro, essa foto foi tirada do instagram dele. Não sabia
  8. Apos um vídeo do Toguro em que o rosto do Jason foi revelado, inscritos conseguiram encontrar o perfil dele no Facebook, o Jason chama-se Bryan Ribeiro, segue algumas fotos : Jason, revela o rosto logo caraleo!
  9. Mas eu não faço com os pes juntos, faço os pes mais próximos do que o normal, peso 66, uns 15 de bf, o máximo que eu já agachei foi com 40kg de cada lado para 5 repetições.
  10. Acho que estou sozinho nessa, conversei com meus pais, a resposta que recebi foi que eles não iriam me levar a nenhum hospital publico daqui porque eles acham que não ha medicos, eles acham que só é necessario ir a hospital quando se está doente quase morrendo, dai eles começaram a falar daquele assunto de politica e tal que o governo não cuida dos hospitais publico e por ai vai, dai ele falou que ou eu parava de treinar ate as costas melhorarem e não iam me levar a nenhum medico, acho que a solução agora é eu juntar o dinheiro para ir até uma clinica particular aqui e sacrificar um mes de treino e dieta. Uma coisa que pode ter ajudado a prejudicar a lombar, foi que ultimamente eu estou tentando agachar com os pês mais próximo possível, para focar no quádriceps.
  11. Moro em interior, o sistema de saúde aqui é uma merda, mas vou procurar informações no hospital municipal, eu não travava o abdomen porque não achava que isso iria influencia por conta do peso estar sobre a coluna, daí eu me preocupava mais em arquear a coluna para evitar de que ela fique em forma de C.
  12. Uma coisa que eu não faço é travar o abdômen, minha preocupação ao ir a um ortopedista seria os gastos com exames e tal, passaria facil mente dos 150 imagino, tenho somente 250 para gastar com dieta e tudo.
  13. Eu não tenho o costume de utilizar cinta, sempre tento deixar a coluna travada com o quadril empinado, na execução do agachamento eu sempre desço a baixo de paralela.
  14. Estava pesquisado mais sobre a anatomia, e conclui que talvez a dor não seja bem na coluna, mas sim no glúteo esquerdo na área superior, consigo setir dores quando alongo ele ou quando pego peso, no exercício de remada curvada por exemplo, eu tinha que deixar o glúteo travado dai sentia as dores. Pretendo deixar essa semana toda em off, focando somente exercícios de mobilidade.
  15. Cara por questões monetárias, meus pais me sustentam, e eu não acho que eles queiram me levar no medico, se eu pedir acho que eles vão me proibir de ir treinar kkk, então não acho que seja uma opção valida, e as coisas não estão tão serias assim.
  16. Acho que vou dar essa ultima semana do ano de deload e começar o ano com agachamentos leves priorizando a execução, e ir aumentando as cargas aos poucos, o que acham ?
  17. Bem, tudo começou em um dia de costas, fui fazer o terra 5x5, comecei a sentir dores na lombar, até aí tudo parecia normal como era um terra, depois fiz a remada curvada, na remada curvada eu senti fortes dores no quadril no lado esquerdo, no dia seguinte era pernas, fiz agachamento 5x5 e comecei a sentir fortes dores na lombar, como se quando eu pegasse a barra a lombar comprimisse e quado eu colocava de volta no suporte eu sentia ela descomprimir e era uma dor que emcomodava, dei 5 dias de descanço para pernas, fui fazer de novo e a dor de volta, só que dessa vez pior, quando eu pegava a barra sentia a lombar comprimir com uma dor que já tava dificultado a execução do exercício, e quando eu botava a barra de volta a dor era pior ainda, sentia bem a lombar relaxando quando tirava o peso, e eu tinha que me segurar na barra alguns segundos até a dor minimizar, estou com medo de fazer agachamento novamente, porque acho que pode piorar.
  18. Mano pra tu ter uma ideia, utilizo das 3 falhas na cadeira extensora e na mesa flexora, inclui esses dois exercicios essa semana, na cadeira flexora eu faço até falhar dai vem um brother meu e faz o trabalho da concêntrica, dai eu seguro a excêntrica, quando falho eu mando ele botar a perna no meio do movimento e seguro uns 5 segundos quase morrendo, uma dor infernal, eu fico no maximo 1 dia dolorido, treino pernas de 2 a 3 dias na semana, como é meu ponto fraco. Tipo isso mesmo
  19. Não utilizo nenhum suplemento alem de malto Como citado no inicio do tópico eu uma panqueca que contem 80g de aveia, 100g banana, 2 ovos inteiros, 2 claras
  20. Valeu a dica ! Mas nesse caso o Malto não viria a calhar ? tipo eu me alimento 2h30 antes e 15 min antes com malto para manter um estoque de energia. Vou contar uma breve historia de um pós treino de pernas : Tinha acabado o treino de pernas, estava tonto, pernas cambaleando, daí eu vinha a caminho de casa, comecei a repara o pessoal trocando de calsada, daí um colega meu que vinha andando, falou que eu estava parecendo um bebo ou drogado pelo modo que eu andava e o povo tava com medo hahahahaha. Uma coisa, eu não costumo ficar dolorido no dia seguinte mesmo dando o máximo, falhando na concêntrica e na excêntrica, o único muculo que eu chego a ficar dolorido é o peito, mas a dor só dura 1 dia, depois eu já fico sem nenhum em comodo.
  21. Eu segui as dicas dos parceiros, comi 2h30 antes do treino, o resultado é que o problema era refluxo gástrico mesmo, consegui até terminar o treino dessa vez Para manter dar uma energia durante o treino já que vou comer só 2h30 antes, mas eu acho que vou tomar o malto pouco depois da metade do treino, porque eu fico sem energia para as panturrilhas no treino de pernas. Mano eu entendo que é normal náuseas no treino de pernas, mas eu acredito que a partir do momento que as náuseas começam a atrapalhar o rendimento isso vira um problema, treino sem nenhum rendimento é melhor nem ir treinar. Sinceramente eu discordo que aqui seja um fórum de ogros, só se for no pensamento ser ogro, acredito que 80% dos usuários são as características do que se chama de frango, não leva a mal. Volto a repetir o que falei acima, se as náuseas estão atrapalhando a ponto de não dar nenhum rendimento isso vira um problema.
  22. Irei dar de 2h a 2:30 hoje, daí o que vocês acham de mandar um pouco de malto no pré 15 min antes ?, ouvi falar que malto no pré pode provocar hipoglicemia ou algo do gênero, não lembro o nome.
  23. Estou consumindo 500g de carbo, 4mil kcal por dia ao total de gorduras mais proteínas e carbo, se eu for consumir esses 500g de carbo em comida solida o dia todo eu vou sofrer pra caralho kkk, essas 100g de malto bem que vai ajudar e muito a bater os macros.
  24. Concordo porem isso está frequente, e o treino de pernas não está rendendo por conta de não conseguir colocar uma boa intensidade a partir do meio do treino. Sempre treino as 19h, porque acredito que meu corpo tenha um estoque de energia acumulada durante o dia como você falou. Nunca tomei, vou tentar, mas acho que vou mandar 50g de malto 15 min antes e 50g no pós.
×
×
  • Criar Novo...