Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stein - relato de blast de fim de ano - com fotos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Acompanhando, quantas semanas pensa em se manter on?

não sei...
provável que termine pelo dia 24/12/15, e siga apenas com testo daí em diante..

50 minutos atrás, Jukalp disse:

O Sr acha certo ficar promovendo o uso de Asteroides ? KKKKKKK

kkkkkk

com certeza eu não sou um incentivador ao uso..
quem acompanha meus post's sabe disso...
apenas instruo quem vai acabar fazendo de qualquer modo

( quando vejo que vale a pena ou estou de bom humor... )
kkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 219
  • Visualizações 27,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• atualização da medida da bobra abdominal = 4 milimetros.   fotos tiradas pela manha logo ao acordar.    

• braço frio, antes do treino.. como disse acima, não mostra muita coisa..       se lembrar tiro uma pós treino, a diferença é grande... kkkk

• Proposta de um coach top eu tenho, mais é muita grana, e saude vai pro pau em uma preparaçao..   Juca é um exemplo.. Ficou uns dias cambaleando, sem sentir as pernas... Desidrataça

Postado
  • Autor

primeiramente, BF / dieta / aeróbicos..

como já disse não faço avaliação com frequência, e como alguns sabem me baseio principalmente no espelho e nas dobras ( adipômetro )

então quando comecei estava em um Cruise simples, apenas com testo, e a dobra estava entre 11 e 12, estava em um bulk limpo..
tudo dentro do controle, mais dieta bem aberta ( estava comendo de tudo até então ) e não estava fazendo aeróbicos, mesmo assim me mantendo dentro do planejado...

comprei o clemb, T3 ( que nunca tinha usado ), e cafeína ( que uso esporadicamente.. )
calculei as semanas, com base as experiência que tenho em fazer cut, e comecei o blast..
2 semanas depois comecei com o T3 e clemb..

a partir daí começaram os aeróbicos em jejum. ( corda ) nada muito agressivo na primeira semana.
abdominais não faço, não tenho saco e nem vejo muita necessidade em focar nele mesmo...

depois começou o AEJ de manha e esteira todo dia pós treino, com hit alguns dias..
nos finais de semana AEJ e jejum de 15 horas

dieta foi de carbos mínimos a dias de zero carbo.
em alguns dias minha dieta ficou baseada em 1 kg de frango e ovos.. ( hoje por EX )
(( engolir tanto frango é tenso..))

geralmente minha dieta consiste em 8 ovos inteiros as 8 da manha, 300 gramas de carne de gado ou frango as 12, sardinha e ovos as 15 horas e hambúrguer ou carne moída as 21 horas..
sem esquecer do bacon....

carbos uso conforme o objetivo, e finais de semana a dieta é bem solta...

gordura uso óleo de coco, azeite de oliva, castanhas...

Editado por Stein (veja o histórico de edições)

Postado

Fala Stein! Quanto tempo man hah, bom saber que criou um relato pro fim de ano, é uma combinação que pretendo utilizar próximo a abril (mas provavelmente vou testar prop pra pré contest com tremb/drost).

Quando terminar, pretende postar antes/depois ? 

Estarei acompanhando de perto seu relato!

Abraços.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, roxloljapa disse:

Fala Stein! Quanto tempo man hah, bom saber que criou um relato pro fim de ano, é uma combinação que pretendo utilizar próximo a abril (mas provavelmente vou testar prop pra pré contest com tremb/drost).

Quando terminar, pretende postar antes/depois ? 

Estarei acompanhando de perto seu relato!

Abraços.

não sei nem se tenho foto do antes, mais to ainda pensando se vai ter foto do depois...

kkkkkkkkkk

==============================================================================
galera que esta acompanhando...

um abraço a todos..

depois vou postar sobre meu treino..

Postado
  • Autor
Agora, antigoargos disse:

Acompanhando, boa sorte e que se cumpra a meta.

PS: Vai terminar dia 24/12? e fazer a semana do lixo? rsss ...

meta já foi batida...
o que vier é lucro...

sem semana do lixo, vou me alimentar normalmente, mais vou estar em férias, longe de casa e do meu freezer, então vou ver como vou fazer isso ainda..

Postado

Vou acompanhar, ano que vem pretendo fazer o mesmo ciclo, porem com dosagens menores (400 enan, trem/mast 300) e menos aplicações 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, ik3r disse:

Vou acompanhar, ano que vem pretendo fazer o mesmo ciclo, porem com dosagens menores (400 enan, trem/mast 300) e menos aplicações

"""e menos aplicações"""

kkkkkk

==========================================================================================

aproveitando o gancho do seu post vou falar sobre as aplicações que estou fazendo...

o número de aplicações pareceu bem alto não é? pois bem, ainda mais que dificilmente aplico alguma coisa sábado ou domingo..

então porque um número tão alto?
antes que perguntem, não é por conta de nenhum SEO, apenas gosto de distribuir o óleo e quis pegar experiência em novos pontos.
isso pode fazer diferença no futuro, é algo muito útil caso tenha algum tipo de problema em algum spot principal.
tem dia que chego a fazer 4 aplicações, ( delt anterior e medial em ambos os lados.  )

pontos que estou utilizando:

1 delt anterior

4 delt medial

3 biceps

1 gluteo

1 ventro gluteo

3 vastos

2 quadríceps

de cada lado..

como todas as drogas que uso são da nordisk BD, e são completamente indolores, dá pra testar vários pontos, e ocorre apenas aquela dor ou desconforto de quando "se tira o cabaço"...

Postado

Posso dizer que quase todos os spots que aplico hoje, nas minhas aplicações TSD, foram aprendidos no tópico de auto aplicação do Stein. E nunca tive receio ou medo, porque os videos sempre foram muito explicativos. Lembro bem quando comecei a aplicar no meu primeiro ciclo que aprendi a aplicar no ventro gluteo e no vasto. Hoje aplico nas panturrilhas, biceps, delts também.

Devo muito a esse topico hehe

Postado

Essas fotos serão mais esperadas que as fotos da Maite Proença após o retorno do botafogo.. rs.. Acompanhando em off.

Postado

Galera ta só pelas  nudes fotos Stein, não vai deixar a gente na mão hahaha

E to aqui pra ir adquirindo conhecimento pra um futuro próximo.....

Uma dúvida que eu tenho, qual a necessidade de tantos spots para aplicação ? Tem alguma vantagem ?

Abraços e vamo ver o que vem de lucro por ai hehe 

Dedicação

Objetivo

Resultado

Postado

O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? 

Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios.

Cláudio Junckes

Postado

Uai e eu não tinha visto isso aqui?

Oloco tiozão! ;D

Bora nessa, mestre Steeein! :D

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
Em 02/12/2015 16:08:07, Stein disse:

primeiramente, BF / dieta / aeróbicos..

como já disse não faço avaliação com frequência, e como alguns sabem me baseio principalmente no espelho e nas dobras ( adipômetro )

então quando comecei estava em um Cruise simples, apenas com testo, e a dobra estava entre 11 e 12, estava em um bulk limpo..
tudo dentro do controle, mais dieta bem aberta ( estava comendo de tudo até então ) e não estava fazendo aeróbicos, mesmo assim me mantendo dentro do planejado...

comprei o clemb, T3 ( que nunca tinha usado ), e cafeína ( que uso esporadicamente.. )
calculei as semanas, com base as experiência que tenho em fazer cut, e comecei o blast..
2 semanas depois comecei com o T3 e clemb..

a partir daí começaram os aeróbicos em jejum. ( corda ) nada muito agressivo na primeira semana.
abdominais não faço, não tenho saco e nem vejo muita necessidade em focar nele mesmo...

depois começou o AEJ de manha e esteira todo dia pós treino, com hit alguns dias..
nos finais de semana AEJ e jejum de 15 horas

dieta foi de carbos mínimos a dias de zero carbo.
em alguns dias minha dieta ficou baseada em 1 kg de frango e ovos.. ( hoje por EX )
(( engolir tanto frango é tenso..))

geralmente minha dieta consiste em 8 ovos inteiros as 8 da manha, 300 gramas de carne de gado ou frango as 12, sardinha e ovos as 15 horas e hambúrguer ou carne moída as 21 horas..
sem esquecer do bacon....

carbos uso conforme o objetivo, e finais de semana a dieta é bem solta...

gordura uso óleo de coco, azeite de oliva, castanhas...

Esse seu Hamburguer é com pão normal? Pula quanto tempo de corda? Minha dieta é bem restrita assim como a sua, a diferença é que eu jogo 2 gemas apenas por dia e 15 claras distribuídas ao longo do dia.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Nanyko disse:

O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? 

Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios.

T3 dose crescente e depois decrescente.

dei praticamente um mês de uso, durante parte do blast.

não fiz exame ainda, usar algo pra restabelecer apenas se for preciso.

ela se reajusta muito facilmente..

o problema é que alguns atletas sem muito conhecimento, acabam se entupindo de comida como quando estavam usando o T3, a culpa não é do T3, é da dieta deles..

abraço.

1 hora atrás, Deko Ribeiro disse:

Esse seu Hamburguer é com pão normal? Pula quanto tempo de corda? Minha dieta é bem restrita assim como a sua, a diferença é que eu jogo 2 gemas apenas por dia e 15 claras distribuídas ao longo do dia.

sem pão, é só o hambúrguer mesmo..
as vezes faço um grande com meio kg de carne moída..

corda de meia hora a uma hora...

eu nunca joguei uma gema fora em toda minha vida, e me mantenho sempre seco..
a gema é a melhor parte do ovo, não desperdice..

abraço.

Postado
  • Autor

Treino

Comecei o treino com uma distribuição ABCD sendo:
costas / 1 trapézio / femoral
peito / 1 ombro / 1 tríceps
quadríceps / bíceps / antebraço
deltóide / tríceps

Estava focando em pontos específicos, algumas técnicas, e aprendendo um pouco..
deu resultado, mais agora voltando ao bom e velho ABC, meus treinos são sempre sequenciais, então não existe dia específico para treinar grupo nenhum..

Postado
Em 03/12/2015 12:26:04, Stein disse:

como todas as drogas que uso são da nordisk BD, e são completamente indolores, dá pra testar vários pontos, e ocorre apenas aquela dor ou desconforto de quando "se tira o cabaço"...

Vou ter que começar a pegar da BD por que a RM ta parecendo landerlan toda aplicação fica dolorida. Janeirão quero experimentar a trembo e aplicar DSDN e toda vez doer é foda kkk

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

cara me falaram isso...
comentaram que um lote de enantato tá do capeta, e que o resto tá indolor, 2 amigos meus aqui pegaram deste seu lote..

faz o seguinte, mistura com uma segunda droga, tipo 1 ml enan, 1 ml de uma outra droga, se está usando apenas enan, pega da BD, e guarda esse pra um blast maior.
sei que testo tem, os exames de um dos caras aqui deu ok..
fez exame.?

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.