Postado 2/12/2015 às 18:00 12/2, 2015 59 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Acompanhando, quantas semanas pensa em se manter on? não sei... provável que termine pelo dia 24/12/15, e siga apenas com testo daí em diante.. 50 minutos atrás, Jukalp disse: O Sr acha certo ficar promovendo o uso de Asteroides ? KKKKKKK kkkkkk com certeza eu não sou um incentivador ao uso.. quem acompanha meus post's sabe disso... apenas instruo quem vai acabar fazendo de qualquer modo ( quando vejo que vale a pena ou estou de bom humor... ) kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2/12/2015 às 18:08 12/2, 2015 primeiramente, BF / dieta / aeróbicos.. como já disse não faço avaliação com frequência, e como alguns sabem me baseio principalmente no espelho e nas dobras ( adipômetro ) então quando comecei estava em um Cruise simples, apenas com testo, e a dobra estava entre 11 e 12, estava em um bulk limpo.. tudo dentro do controle, mais dieta bem aberta ( estava comendo de tudo até então ) e não estava fazendo aeróbicos, mesmo assim me mantendo dentro do planejado... comprei o clemb, T3 ( que nunca tinha usado ), e cafeína ( que uso esporadicamente.. ) calculei as semanas, com base as experiência que tenho em fazer cut, e comecei o blast.. 2 semanas depois comecei com o T3 e clemb.. a partir daí começaram os aeróbicos em jejum. ( corda ) nada muito agressivo na primeira semana. abdominais não faço, não tenho saco e nem vejo muita necessidade em focar nele mesmo... depois começou o AEJ de manha e esteira todo dia pós treino, com hit alguns dias.. nos finais de semana AEJ e jejum de 15 horas dieta foi de carbos mínimos a dias de zero carbo. em alguns dias minha dieta ficou baseada em 1 kg de frango e ovos.. ( hoje por EX ) (( engolir tanto frango é tenso..)) geralmente minha dieta consiste em 8 ovos inteiros as 8 da manha, 300 gramas de carne de gado ou frango as 12, sardinha e ovos as 15 horas e hambúrguer ou carne moída as 21 horas.. sem esquecer do bacon.... carbos uso conforme o objetivo, e finais de semana a dieta é bem solta... gordura uso óleo de coco, azeite de oliva, castanhas... Editado 2/12/2015 às 18:10 12/2, 2015 por Stein
Postado 3/12/2015 às 02:59 12/3, 2015 Fala Stein! Quanto tempo man hah, bom saber que criou um relato pro fim de ano, é uma combinação que pretendo utilizar próximo a abril (mas provavelmente vou testar prop pra pré contest com tremb/drost). Quando terminar, pretende postar antes/depois ? Estarei acompanhando de perto seu relato! Abraços.
Postado 3/12/2015 às 09:11 12/3, 2015 6 horas atrás, roxloljapa disse: Fala Stein! Quanto tempo man hah, bom saber que criou um relato pro fim de ano, é uma combinação que pretendo utilizar próximo a abril (mas provavelmente vou testar prop pra pré contest com tremb/drost). Quando terminar, pretende postar antes/depois ? Estarei acompanhando de perto seu relato! Abraços. não sei nem se tenho foto do antes, mais to ainda pensando se vai ter foto do depois... kkkkkkkkkk ============================================================================== galera que esta acompanhando... um abraço a todos.. depois vou postar sobre meu treino..
Postado 3/12/2015 às 11:31 12/3, 2015 Acompanhando, boa sorte e que se cumpra a meta. PS: Vai terminar dia 24/12? e fazer a semana do lixo? rsss ...
Postado 3/12/2015 às 11:33 12/3, 2015 Agora, antigoargos disse: Acompanhando, boa sorte e que se cumpra a meta. PS: Vai terminar dia 24/12? e fazer a semana do lixo? rsss ... meta já foi batida... o que vier é lucro... sem semana do lixo, vou me alimentar normalmente, mais vou estar em férias, longe de casa e do meu freezer, então vou ver como vou fazer isso ainda..
Postado 3/12/2015 às 11:48 12/3, 2015 Vou acompanhar, ano que vem pretendo fazer o mesmo ciclo, porem com dosagens menores (400 enan, trem/mast 300) e menos aplicações
Postado 3/12/2015 às 14:26 12/3, 2015 2 horas atrás, ik3r disse: Vou acompanhar, ano que vem pretendo fazer o mesmo ciclo, porem com dosagens menores (400 enan, trem/mast 300) e menos aplicações """e menos aplicações""" kkkkkk ========================================================================================== aproveitando o gancho do seu post vou falar sobre as aplicações que estou fazendo... o número de aplicações pareceu bem alto não é? pois bem, ainda mais que dificilmente aplico alguma coisa sábado ou domingo.. então porque um número tão alto? antes que perguntem, não é por conta de nenhum SEO, apenas gosto de distribuir o óleo e quis pegar experiência em novos pontos. isso pode fazer diferença no futuro, é algo muito útil caso tenha algum tipo de problema em algum spot principal. tem dia que chego a fazer 4 aplicações, ( delt anterior e medial em ambos os lados. ) pontos que estou utilizando: 1 delt anterior 4 delt medial 3 biceps 1 gluteo 1 ventro gluteo 3 vastos 2 quadríceps de cada lado.. como todas as drogas que uso são da nordisk BD, e são completamente indolores, dá pra testar vários pontos, e ocorre apenas aquela dor ou desconforto de quando "se tira o cabaço"...
Postado 3/12/2015 às 15:47 12/3, 2015 Posso dizer que quase todos os spots que aplico hoje, nas minhas aplicações TSD, foram aprendidos no tópico de auto aplicação do Stein. E nunca tive receio ou medo, porque os videos sempre foram muito explicativos. Lembro bem quando comecei a aplicar no meu primeiro ciclo que aprendi a aplicar no ventro gluteo e no vasto. Hoje aplico nas panturrilhas, biceps, delts também. Devo muito a esse topico hehe
Postado 3/12/2015 às 18:09 12/3, 2015 Seguindo também aqui! Se é BD é sucesso garantido. Editado 3/12/2015 às 18:10 12/3, 2015 por Emiliano Amadei
Postado 3/12/2015 às 18:40 12/3, 2015 Essas fotos serão mais esperadas que as fotos da Maite Proença após o retorno do botafogo.. rs.. Acompanhando em off.
Postado 3/12/2015 às 21:12 12/3, 2015 Acompanhando à espera das fotos Editado 4/12/2015 às 09:23 12/4, 2015 por Stein
Postado 3/12/2015 às 21:27 12/3, 2015 Acompanhando... isso tudo é pra chegar na ceia de natal trincado ?
Postado 4/12/2015 às 02:04 12/4, 2015 Galera ta só pelas nudes fotos Stein, não vai deixar a gente na mão hahaha E to aqui pra ir adquirindo conhecimento pra um futuro próximo..... Uma dúvida que eu tenho, qual a necessidade de tantos spots para aplicação ? Tem alguma vantagem ? Abraços e vamo ver o que vem de lucro por ai hehe
Postado 4/12/2015 às 09:29 12/4, 2015 atualização da medida da bobra abdominal = 4 milimetros. fotos tiradas pela manha logo ao acordar. Editado 4/12/2015 às 09:40 12/4, 2015 por Stein
Postado 4/12/2015 às 11:40 12/4, 2015 tava com vergonha de postar foto ainda stein kk ta insano o shape
Postado 4/12/2015 às 13:00 12/4, 2015 O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios.
Postado 4/12/2015 às 13:21 12/4, 2015 Uai e eu não tinha visto isso aqui? Oloco tiozão! ;D Bora nessa, mestre Steeein!
Postado 4/12/2015 às 13:32 12/4, 2015 Em 02/12/2015 16:08:07, Stein disse: primeiramente, BF / dieta / aeróbicos.. como já disse não faço avaliação com frequência, e como alguns sabem me baseio principalmente no espelho e nas dobras ( adipômetro ) então quando comecei estava em um Cruise simples, apenas com testo, e a dobra estava entre 11 e 12, estava em um bulk limpo.. tudo dentro do controle, mais dieta bem aberta ( estava comendo de tudo até então ) e não estava fazendo aeróbicos, mesmo assim me mantendo dentro do planejado... comprei o clemb, T3 ( que nunca tinha usado ), e cafeína ( que uso esporadicamente.. ) calculei as semanas, com base as experiência que tenho em fazer cut, e comecei o blast.. 2 semanas depois comecei com o T3 e clemb.. a partir daí começaram os aeróbicos em jejum. ( corda ) nada muito agressivo na primeira semana. abdominais não faço, não tenho saco e nem vejo muita necessidade em focar nele mesmo... depois começou o AEJ de manha e esteira todo dia pós treino, com hit alguns dias.. nos finais de semana AEJ e jejum de 15 horas dieta foi de carbos mínimos a dias de zero carbo. em alguns dias minha dieta ficou baseada em 1 kg de frango e ovos.. ( hoje por EX ) (( engolir tanto frango é tenso..)) geralmente minha dieta consiste em 8 ovos inteiros as 8 da manha, 300 gramas de carne de gado ou frango as 12, sardinha e ovos as 15 horas e hambúrguer ou carne moída as 21 horas.. sem esquecer do bacon.... carbos uso conforme o objetivo, e finais de semana a dieta é bem solta... gordura uso óleo de coco, azeite de oliva, castanhas... Esse seu Hamburguer é com pão normal? Pula quanto tempo de corda? Minha dieta é bem restrita assim como a sua, a diferença é que eu jogo 2 gemas apenas por dia e 15 claras distribuídas ao longo do dia.
Postado 4/12/2015 às 14:57 12/4, 2015 1 hora atrás, Nanyko disse: O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios. T3 dose crescente e depois decrescente. dei praticamente um mês de uso, durante parte do blast. não fiz exame ainda, usar algo pra restabelecer apenas se for preciso. ela se reajusta muito facilmente.. o problema é que alguns atletas sem muito conhecimento, acabam se entupindo de comida como quando estavam usando o T3, a culpa não é do T3, é da dieta deles.. abraço. 1 hora atrás, Deko Ribeiro disse: Esse seu Hamburguer é com pão normal? Pula quanto tempo de corda? Minha dieta é bem restrita assim como a sua, a diferença é que eu jogo 2 gemas apenas por dia e 15 claras distribuídas ao longo do dia. sem pão, é só o hambúrguer mesmo.. as vezes faço um grande com meio kg de carne moída.. corda de meia hora a uma hora... eu nunca joguei uma gema fora em toda minha vida, e me mantenho sempre seco.. a gema é a melhor parte do ovo, não desperdice.. abraço.
Postado 4/12/2015 às 15:28 12/4, 2015 Treino Comecei o treino com uma distribuição ABCD sendo: costas / 1 trapézio / femoral peito / 1 ombro / 1 tríceps quadríceps / bíceps / antebraço deltóide / tríceps Estava focando em pontos específicos, algumas técnicas, e aprendendo um pouco.. deu resultado, mais agora voltando ao bom e velho ABC, meus treinos são sempre sequenciais, então não existe dia específico para treinar grupo nenhum.. Editado 4/12/2015 às 16:29 12/4, 2015 por Stein
Postado 4/12/2015 às 15:41 12/4, 2015 Em 03/12/2015 12:26:04, Stein disse: como todas as drogas que uso são da nordisk BD, e são completamente indolores, dá pra testar vários pontos, e ocorre apenas aquela dor ou desconforto de quando "se tira o cabaço"... Vou ter que começar a pegar da BD por que a RM ta parecendo landerlan toda aplicação fica dolorida. Janeirão quero experimentar a trembo e aplicar DSDN e toda vez doer é foda kkk Editado 4/12/2015 às 15:42 12/4, 2015 por KawaNx
Postado 4/12/2015 às 15:47 12/4, 2015 cara me falaram isso... comentaram que um lote de enantato tá do capeta, e que o resto tá indolor, 2 amigos meus aqui pegaram deste seu lote.. faz o seguinte, mistura com uma segunda droga, tipo 1 ml enan, 1 ml de uma outra droga, se está usando apenas enan, pega da BD, e guarda esse pra um blast maior. sei que testo tem, os exames de um dos caras aqui deu ok.. fez exame.? abraço. Editado 4/12/2015 às 15:48 12/4, 2015 por Stein
Crie uma conta ou entre para comentar