Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase 1000$ Pra Torra, Me Ajudem.

Lukee

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu to com 450$ agora eu de natal meu pai disse que vai me dar 500$, vo fica com 950$, oque vcs sugerem pra eu combar?

tava pensando em mante o stoque de:

whey hilmar

dextrose

albumina salto's

creatina universal

agora, oque comprar a mais para bulkar?

vlw

Postado

Cara, primeiro q vc tem q ser muito rico mesmo pra gastar praticamente R$ 1000,00 em suplementos, pelo amor de Deus né cara.. Mas a grana é sua, faz o q tu quiser..

Sugiro que primeiramente invista em sua alimentação, esteja com uma dieta 100%.

Postado

Investe na alimentação...

Tenha o basico:

-whey

-dextrose

-albumina ou caseina

-creatina

-vitaminas

-Bcaa´s (aconselho xtend)

Depois que tiver tudo isso acima , pode:

-comprar um No (aconselho no-shotgun ou jacked)

- Comprar no synthesize e usar junto com o shotgun

- comprar algum Ph

E ser feliz.

abraço!

Postado

Oxe...

Se tem essa grana e quer torrar cara da para você montar uns 2 a 3 combos ai... Compre uma Creatina de 1Kg, e algum pré workout como Shotgun, Jack3d, Super Pump, ai manda o combo synthetize, plasmajet... vai pro paraguay cara com essa grana que você trás suplemento pra cacete.

Mais eu nunca que seria louco de gastar 950 reais de suplementos em uma pancada só :P

Postado

gastar antes ou depois da no mesmo.

por exemplo. VOu comprar

4KG de Whey Glambia

2KG de Milk Protein

1KG Glutamina

4KG de Albumina

5 Potes 120 comprimidos BCAA

vai da uns 500R$ reais, porem quando tempo vai durar essa suplementação uns 4 meses. resumindo 100R$ por mês.

Se o cara tiver grana sobrando comprar de vez ou depois não muda nada.

qualquer saida em uma boate final de semana o cara gasta 100 conto facil..

Jogue duro mano torra isso tudo.

Postado

No Shotgun, jack3d, plasmajet, m-drol e white flood.

Depois ia arranjar um No Synthesize pra formar os combos:

No Shotgun + No SyntheSize

Jack3d + Plasmajet + m-drol(1°ciclo)

White flood + m-drol(2°ciclo)

Postado

No seu caso, se tiver condições de ir pro py realmente tu vai render ainda mais essa grana. Se não compra o basico, e mais algum combo de NO com creatina boa, e alguma coisa pra tomar durante o treino...

Dá pra fazer uns dois combos ai, como os já citados a cima.

NO Shotgun + Synthesize

White Flood + Green Magnitude

Jacked...

Dá uma olhadinha nos relatos que tem aqui, pra você ver qual acha que vai ser melhor.

Postado (editado)

vc q tem 3 meses de academia neh?pelo menos ta aki topico

se tive soh isso vai no basico ateh no minimo 6 meses..

isso se vc tive treinando certinho

Editado por nyan
Postado

nao eh vc q tem 3 meses de academia?

se tive soh isso vai no basico ateh no minimo 6 meses..

isso se vc tive treinando certinho

Opa nem tinha notado isso, quando vi a quantidade de grana me imaginei gastando.

Então o cara deve fazer como o nyan falou.

Compra Whey Optimum, albumina salto's e dextrose a escolha, compre o whey em grandes quantidades que rende mais.

Postado

com esse dinheiro EU FARIA isso:

-estoque infinito de whey hilmar ou glanbia

-estoque infinito de creatina universal

-estoque infinito de muscle milk

-um pré-work tipo shotgun

-um monte de bcaa plus da probiótica

Postado

Como o cara tem grana e eu não sabia que o mesmo tinha 3 meses de treino faria dessa forma:

saco de 4,5KG de Whey da Optimum (se for no paraguay da para pegar 2).

Albumina saltos.

Vários potes de BCAA marca por seu critério.

Creatina Universal.

E alguns pré Workout ...

Postado

Com 3 meses, eu guardava esse dinheiro, comprava whey glambia, albumina, malto, investia em dieta e uma aplicação no banco.

Com certeza em 3 meses não deu pra seguir uma boa dieta, um bom treino e tal, ai não vale a pena investir mtooo alto em suplementos, se ainda não está com o basico bem montado.

Postado

Pessoal nem entra direito na academia e já pensa em suplementar.... tudo errado...

Primeiramente, invista no seu treino, na sua alimentação e no seu descanso...

Após tudo estar bem equilibrado e ter um tempo de academia, comece a se suplementar

primeiramente, iria num Nutricionista antes de tudo... para fazer uma dieta para você.... até pq pelo visto você é bem inexperiente e vai querer tomar suplementos comendo porcaria todo dia...

Você não postou seu pesos nem suas medidas, então fica um pouco dificil, mas ao contratio de muitos, eu iria com um Hipercalórico de qualidade (Importado) + malto + creatina + whey e talvez albumina.

Depois de completar essa primeira fase, você se acostumar com treino, sua articulação se acostumar com as cargas ( pq nao adianta nada vc querer sair pegando pesado que pode se lesionar e jogar tudo para o alto)

Após esse passo, começaria a investir em combos que a galera falou... comecaria nos combos de No + PH + Crea + Whey ou No + Pos-Treino + Whey

Lembrando, que ng falou, qd se faz um ciclo de PH, tem que investir na TPC... não é so sair comprando e achar que acabou.. tem o TPC que é muito importante.

É essa a minha opnião.. espero ter ajudado

Postado

Obrigado pelas sugestões ai galera, eu to pensando assim.

eu to em bulk, então bulkar legal vo fazer assim:

1º mes

whey hilmar

malto

albumina

creatina

2º mes

whey hilmar

malto

albumina

creatina

jack3d

3º mes

whey hilmar

malto

albumina

4º mes

whey hilmar

malto

albumina

creatina

5º mes

whey hilmar

malto

albumina

creatina

nanovapor

6º mes

whey hilmar

malto

albumina

7º mes

whey hilmar

malto

albumina

8º mes

whey hilmar

malto

albumina

creatina

9º mes

whey hilmar

malto

albumina

creatina

no-shotgun

synthesize

acho q ta bom né hehe.

Postado

Acho que você não deveria parar com a creatina hora nenhuma.

Compra de 1kg.. ou vetnil(mais barato), ou alguma importada lá do bb.com. (Vendedores do forum acho que vendem essa por incomenda.)

Postado

hj, vo pedi pro meu pai compra ums 4kg de whey optium + ums 5kg de albumina, a creatina eu vo compra mais pro fim do ano um pote de 200g e quanto a bcaa vou pensar no assunto, o melhor seria on né? e os NO2s vo espera mais um tempo pois to com 3 meses ainda, mais o 1º vai ser jacked, ta decidido.

Postado

Cara.. por ser iniciante, eu indicaria o seguinte..

Compra o basicão, como disseram..

Whey, Malto, Creatina e Albumina..

depois vc gasta mais com outras coisas, como No2, BCAA e essas coisas..

tb não adianta comprar 500 produtos diferentes e durar uns 3 meses.. pq vc não vai ter sempre os R$1000,00 e não vai conseguir continuar com os produtos..

boas compras!

Postado (editado)

Cara, primeiro q vc tem q ser muito rico mesmo pra gastar praticamente R$ 1000,00 em suplementos, pelo amor de Deus né cara.. Mas a grana é sua, faz o q tu quiser..

Sugiro que primeiramente invista em sua alimentação, esteja com uma dieta 100%.

desculpa..eu sei q 1000 reais tem gnt q sustenta 1 familia...mas...pq ele n poderia ter mil reais pra gastar em suplementos?e otra c ele tiver esses mil reais pq ele n poderia t mais grana pra gastar com otras coisas tbm?

edit:

vo comprar mes q vem q vem a grana da penção,n sei c eh o perfeito..ou c eh o bom pra mim mas to kerendo...

jack3d ou no shotgun

100% whey da optimum

dextrose..

crea da universal

porem axo q n prescise gastar 1000 reais por mês,apesar q c vc for te mil reais pra gastar soh 1x eu compraria o basico em bastnte qntdade pra vc ter smpre eles

Editado por GuilhermeLima0404
Postado

Eu iria faze um estoque de Whey Hilmar ou Ganblia, Milk protein ( fernandows), comrparia 1 pote de 1kg de creatina vetnil ou unviersal, talvez um pouco de glutamina, um jack3d um shotgun ou super pump..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...