Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase 1000$ Pra Torra, Me Ajudem.


Lukee

Posts Recomendados

No seu caso, se tiver condições de ir pro py realmente tu vai render ainda mais essa grana. Se não compra o basico, e mais algum combo de NO com creatina boa, e alguma coisa pra tomar durante o treino...

Dá pra fazer uns dois combos ai, como os já citados a cima.

NO Shotgun + Synthesize

White Flood + Green Magnitude

Jacked...

Dá uma olhadinha nos relatos que tem aqui, pra você ver qual acha que vai ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

nao eh vc q tem 3 meses de academia?

se tive soh isso vai no basico ateh no minimo 6 meses..

isso se vc tive treinando certinho

Opa nem tinha notado isso, quando vi a quantidade de grana me imaginei gastando.

Então o cara deve fazer como o nyan falou.

Compra Whey Optimum, albumina salto's e dextrose a escolha, compre o whey em grandes quantidades que rende mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara tem grana e eu não sabia que o mesmo tinha 3 meses de treino faria dessa forma:

saco de 4,5KG de Whey da Optimum (se for no paraguay da para pegar 2).

Albumina saltos.

Vários potes de BCAA marca por seu critério.

Creatina Universal.

E alguns pré Workout ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3 meses, eu guardava esse dinheiro, comprava whey glambia, albumina, malto, investia em dieta e uma aplicação no banco.

Com certeza em 3 meses não deu pra seguir uma boa dieta, um bom treino e tal, ai não vale a pena investir mtooo alto em suplementos, se ainda não está com o basico bem montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nem entra direito na academia e já pensa em suplementar.... tudo errado...

Primeiramente, invista no seu treino, na sua alimentação e no seu descanso...

Após tudo estar bem equilibrado e ter um tempo de academia, comece a se suplementar

primeiramente, iria num Nutricionista antes de tudo... para fazer uma dieta para você.... até pq pelo visto você é bem inexperiente e vai querer tomar suplementos comendo porcaria todo dia...

Você não postou seu pesos nem suas medidas, então fica um pouco dificil, mas ao contratio de muitos, eu iria com um Hipercalórico de qualidade (Importado) + malto + creatina + whey e talvez albumina.

Depois de completar essa primeira fase, você se acostumar com treino, sua articulação se acostumar com as cargas ( pq nao adianta nada vc querer sair pegando pesado que pode se lesionar e jogar tudo para o alto)

Após esse passo, começaria a investir em combos que a galera falou... comecaria nos combos de No + PH + Crea + Whey ou No + Pos-Treino + Whey

Lembrando, que ng falou, qd se faz um ciclo de PH, tem que investir na TPC... não é so sair comprando e achar que acabou.. tem o TPC que é muito importante.

É essa a minha opnião.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...