Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

#oNegocioEhDormirDeCuhSujo brinks, banho gelado é uma maravilha para as alergias respiratórias, tem mais de ano que só tomo banho gelado, saúde agradece =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre o banho frio para alérgicos, realmente é uma boa pedida, mas eu não consigo.

Por outro lado, desde muito tempo, só lavo os cabelos em água fria e só isso já me traz conforto respiratório e me livra das crises. Pode ser o frio que for, eu lavo em água fria.  

TMJ na água fria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, FabianaF disse:

 

 

Eu também não conseguia não, era banho quente até no calor, maaaaas por problemas de pele eu me forcei a começar a tomar e melhorei muito. Ai percebi que rinite também deu uma melhorada, ai comecei a só tomar banho gelado, mesmo com 9ºC. Dei uma aboiolada esses dias e tava só no banho quentinho, mas ai o chuveiro me deu uma forcinha pra me deliciar em um banho gelado no frio.. Hahahaha

 

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

 

Também notei uma melhora grande principalmente na minha rinite. Fiquei um tempão sem ter nenhuma crise, foi uma maravilha.

 

51 minutos atrás, Fefe disse:

 

 

Pra alergias respiratórias, o ato de lavar o rosto/cabeça com água gelada já vai dar aquele alívio necessário. Mas no meu caso, já que vou lavar a cabeça, já vai o resto do corpo junto, né.. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, ontem não consegui postar no Fórum o material que eu queria, acho que tava com problemas, e aqui no meu trabalho eu não posso acessar sites de ibagens.

Mas achei uma apostila bem legal, que tem os exercícios que eu tava falando.

Segue o link: http://pt.slideshare.net/MauroEduardo/o-complexo-articular-do-tornozelo

 

Matheus, dá uma olhada nas páginas 22-23, os exercícios de inversão e eversão com a banda elástica. São super simples. Foram os que eu fiz numa época que virava o pé por nada, e ficava sempre sentindo uma dorzinha chata. Junto com aqueles de colocar o peso no peito do pé e fazer as flexões, melhorou demais meu problema. Hoje nem sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra descontrair um pouco.

 

O vídeo é muito bom, pegaram uma das melhores partes desse filme e fizeram uma situação que se enquadra na questão de muitos "treinadores" por ai. Pessoas prescrevendo treinos sem ter CREF, prescrevendo dieta sem ter o CRN. Pessoas sem o conhecimento básico sobre bioquímica, fisiologia, anatomia e cinética, sem entrar em outras matérias, e querem sair por ai achando que tem autonomia pra usar seu """""conhecimento""""" em outras pessoas, inventando moda. Não estou entrando no mérito de que só por ter um diploma a pessoa é capacitada, mas ela pelo menos tem o respaldo da lei de exercer aquela atividade.

 

Mas enfim, rachei com esse vídeo..kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/07/2016 – Segunda-Feira

 

4x15 pull up

6x10 chin up

5x10 air squat

3x10 one leg stiff deadlift

2x10 rosca alternada

 

Depois de uns dias comendo umas besteiras e não treinando por causa da correria (mimimi mesmo), ontem antes de dormir eu coloquei na minha cabeça que precisava treinar hoje de todo jeito. Dormi um pouco mais cedo e deu certo, meio atrasado mas deu pra treinar.

 

Quinta fui jogar bola e mais uma vez o tornozelo deu às caras. Sai do jogo com ele doendo e hoje ainda estou sentindo ele as vezes, mas só um incomodo, nada de dor. Eu ia começar a fazer aqueles exercícios pra dar uma fortalecida mas achei melhor esperar passar esse incomodo, acho que hoje já começo.

 

Bom, como não tá 100% eu fiz os air squat com o maior cuidado, bem lentos e prestando bem a atenção ao movimento. Saiu tudo bem, não senti incomodo em momento algum. Esse one leg stiff não é um exercício legal não pra quem ta com o posterior fraco, não tem muita mobilidade e nem equilibrio.. Kkkkkkkk. Mas deu pra fazer, senti beeeeeem, e isso que fiz com um peso leve, e também eu me segurei com uma mão pra dar um apoio senão eu ia cair de cara no chão, ainda não tenho capacidade pra fazer isso sem me segurar em nada.. KKkkk.

 

Por enquanto é só, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz dois exercícios pro tornozelo:

3x30 elevação plantar

6x10 rosca direta com os pés (kkk.. colocar peso sobre o peito do pé e puxar, sei lá como descrever isso)

 

Pouca coisa mas é melhor que nada, é um começo. Não fiz outros ainda porque não tenho banda elastica, e também porque não olhei todos os exercícios que da pra fazer, mas pra começar já está bom. O bom é que de sobra treino um pouco de panturrilha também.. Hahahaha..

 

Boa final de tarde e boa noite a todos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/07/2016 – Quarta-Feira

 

150 push ups

150 diamond push ups

30 hindu push ups

4x10 push press unilateral

2x12 elevação lateral

 

6x12 rosca direta com os pés (se alguem souber o nome desse exercício me fale, esta na pag 22 daquela apostila que a @mootley passou)

100 elevações plantares

 

O cotovelo deu umas estaladas nas ultimas reps das diamond push ups, mas acho que é mais pela instabilidade nas ultimas reps mesmo, nada grave, só tomar cuidado que fica tudo beleza. Hindu push é um exercício tenso no começo, até pegar o jeito da uma sofrência, mas vamos insistir nele.. Haha.

 

Pro tornozelo ainda não sei o nome daquele exercício, se não tiver nome vou batiza-lo como rosca direta com os pés mesmo.. Kkkkk. Vou aumentar mais algumas reps nele e ficar mais algumas semanas, depois vou aumentar a carga e diminuir as reps.

 

Por hoje é só, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...