Ir para conteúdo

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

Totalmente desnecessária essa ilustração.

Desnecessário, né..

Eu vejo as postagens que você também faz, o @Aless e outros de hambúrgueres, churrasco e Cia. Só estou retribuindo um pouco do que vocês me fazem passar as vezes.. kkkkkkkk

Postado

27/08/2016 – Sábado

10 kb swing

WOD Cindy - AMRAP 20 min (11 rounds)

5 pull up

10 push up

15 air squat

4 ROUNDS

10 chin up

20 push up

2x12 push press unilateral

Sim, de aquecimento fiz só 10 swings mesmo.. kkkkkk. No WOD eu não fui muito bem, condicionamento da zoado e perna que quase não tenho treinado sentiu bem. Pull up e push ups foram de boa, mas air squat foi tenso. Acho que foi uma das minhas piores performances nesse WOD, vou faze-lo daqui uns dias de novo pra ver se dou uma melhorada. Do resto eu fiz só pra aumentar um pouco o volume que estava baixo, tava metade das reps que estou acostumado a fazer.

Abraços.

Postado
59 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cindy te deu uma surra? heheheheh

Deu, mas vai ter volta.. Hahaha. 

O que pegou foi o condicionamento físico, estou com ele muito ruim, meu Deus. As pernas ainda estão doendo um pouco, fazia tempo que não fazia tantas reps de air squat, mas foi bom. Medi a FC quando acabei, esqueci de colocar no relato, estava 163, pensei que estaria mais alta.

Postado

Matheus, na próxima se puder mede no momento em que estiver fazendo os sqs (é o pico), assim que acaba (ou até mesmo nas push-ups) a fc cai rápido demais.

Aí já começa a usar esse 163 como parâmetro à sua capacidade de trabalho e recuperação

Postado
25 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

É, preciso arrumar um aparelhinho pra medir FC, ai sim vou ter um parâmetro melhor, eu medi "manualmente" bem quando acabei (acabei no sqs e já fui medir, então esse FC foi bem no minuto após terminar). 

Lembro semestre passado que fizemos uma aula prática de fisiologia do sistema cardíaco sobre frequência cardíaca, débito cardíaco, etc. Eu não fui voluntário nessa aula, mas lembro que teve gente que teve valor mais alto que esse meu pós exercício só que com exercícios bem mais leves, como trote por 5~10min, subir escadas, correr por 5min. Então até que não estou tãããooo mal, só não estou na minha melhor forma física.. kkkkkk

Postado

28/08/2016 – Domingo

5 ROUNDS

corda

tiro de 30m

plank

5 ROUNDS

corda

tiro de 30m

abs remador

Tinha esquecido de ontem. Fiz rapidinho antes do almoço, estava um tempo gostoso. Fazia um tempo que não pulava corda, tô muito ruim nisso, levei umas chicotadas (é uma dessa), mas nas ultimas já estava conseguindo pular bastante antes de errar. Os tiros de corrida foram bem curtos, mas como minhas pernas estavam doendo ai não quis correr muito, e como é o tamanho do quintal, ai fica mais facil pra saber a metragem. De abdominal eu comecei com plank mas ô exercício chato, e tava doendo meu ombro de ficar na posição, talvez pelo treino de sábado, ai troquei pelo remador.

Ahh, a boa notícia é que não doeu meu tornozelo, e geralmente quando pulava muita corda ele doia.

Abraços.

Postado
1 hora atrás, Rafael_Soares5 disse:

É objeto de tortura ?

E sabe o pior? A primeira vez que fui usar essa corda (corda de aço.. kkkkk), fui pular descalço. Agora só imagine um cabo de aço girando rápido e pegando bem na ponta do seu dedão. Imaginou? Então isso já responde sua pergunta se é objeto de tortura.. kkkkkkkk

28 minutos atrás, MBD disse:

É dessas mesmo da mamut? É boa mesmo, do tipo, gira rápido o suficiente pra fazer DUs?

Sim, é da mamut. Eu gosto dela, acho ela muito boa, giro rápido, tem um peso bom, a pega é recartilhada e ajuda a mão a não escorregar caso comece a suar, tem ajuste de tamanho. A minha só está com um lado dos rolamentos dando uma travadinha, mas é só passar um WD que resolve isso. E ela gira rápido o suficiente pra DUs sim, não é uma Rogue ou RPM mas é muito boa também.

Postado
1 minuto atrás, {..mAthEUs..} disse:

Sim, é da mamut. Eu gosto dela, acho ela muito boa, giro rápido, tem um peso bom, a pega é recartilhada e ajuda a mão a não escorregar caso comece a suar, tem ajuste de tamanho. A minha só está com um lado dos rolamentos dando uma travadinha, mas é só passar um WD que resolve isso. E ela gira rápido o suficiente pra DUs sim, não é uma Rogue ou RPM mas é muito boa também.

Entendi, e tu pagou aquelas 180 dilmas nela? Ou foi mais barato? Fui comprar e desisti rs

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Entendi, e tu pagou aquelas 180 dilmas nela? Ou foi mais barato? Fui comprar e desisti rs

Não foi tudo isso não, ta é doido.. Hahahah

Não lembro quanto foi na época, na verdade eu ganhei da minha namorada (uns 3 dias antes de virar minha namorada, pra ser mais preciso.. kkkkkk), mas eu lembro que era entre 100~120 reais no máximo já com frete.

Por 180 eu ficaria tentado a pegar uma RPM. Tem umas de uns 50 obamas, o duro é ser taxado, o bom é que é uma RPM.. Hahaha. Lembro que um tempo atrás tinha a opção de personalizar e escrever o nome no bastão; mas ai já é um pouco de frescura.. kkkkkk

Postado
30 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Não lembro quanto foi na época, na verdade eu ganhei da minha namorada (uns 3 dias antes de virar minha namorada, pra ser mais preciso.. kkkkkk),

A corda deve ser boa mesmo...:D

Postado
58 minutos atrás, mootley disse:

A corda deve ser boa mesmo...:D

Aí, uma dica pra quem estiver de olho em uma tchutchuca (o), da uma speed rope, funciona melhor que aqueles "trago a pessoa amada em 7 dias", esse traz em 3.. kkkkkkkkkkkkk

Postado

Bom, hoje teve treino, o primeiro da semana. Fui em um "CrossFit" (uma academia com treino estilo crossfit, bem legal o espaço, por sinal) fazer uma aula. O treino foi bais ou benos, não gostei muito da estrutura do treino que foi passado, não me pareceu que foi algo elaborado, apenas foi passando o que desse na telha. Não vou relatar como foi tudo porque, sinceramente, eu não lembro, foram muitos exercícios, mas o esquema foi assim:

Aquecimento (tiros, 30 burpees, abd, air squat, mountain climb e teve mais algum que eu não lembro.. kkkk)

Bloco 1

AMRAP 3 min - 2 exercícios 

Bloco 2

Bloco 3

Encerramento - AMRAP 5 min

Explicando, ou tentando, um pouco. Estavamos em 3 pessoas (sim, tava vazio), Então cada um ia fazendo um AMRAP 3 min com 2 exercícios, quando dava os 3min nós trocavamos, e depois de novo, e assim acabava o primeiro bloco. Ai mudava os exercícios e por ai vai. No total foram 18 exercícios só nisso, sem contar o encerramento que foram mais 4 e o aquecimento.

Mas foi até que legal, deu pra suar um pouco.. na verdade muito, foi muito "aeróbio". Mas entre os exercícios tinha DL, clean e jerk, wall ball, pular corda, flexão, thruster, afundo, virar o pneu (me sinto até mais macho quando faço esse.. hehe) e outros. Como falei, achei muito exercício, muita coisa, não me pareceu ser algo elaborado. Até queria conversar com o professor depois, mas já estava atrasado então acabei nem perguntando como que era montado o WOD e tal.

Acho que segunda vou de novo. Na verdade eu fui porque meu irmão, cunhada e um amigo queriam treinar lá, ai a gente ia fazer uma aula experimental, mas no final das contas só eu fui (¬¬). Então acho que vou segunda de novo mas com eles dessa vez, isso é se forem né.

Abraços.

Postado
20 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Na verdade eu fui porque meu irmão, cunhada e um amigo queriam treinar lá, ai a gente ia fazer uma aula experimental, mas no final das contas só eu fui (¬¬).

Poderia ser pior. Ouvi relatos de dois caras que combinaram um menage com uma garota e na hora marcada ela näo apareceu...

Mas, enfim, aguardando o relato da segunda-feira. =)

Postado
Em 03/09/2016 at 09:52, Torf disse:

Poderia ser pior. Ouvi relatos de dois caras que combinaram um menage com uma garota e na hora marcada ela näo apareceu...

Mas, enfim, aguardando o relato da segunda-feira. =)

Prefiro nem imaginar se esses aí continuaram o que havia sido proposto, inicialmente, sem a presença da lady.

Postado

13/09/2016 – Quarta-Feira

100 chin up

2x12 rosca unilateral

Chipanzé

Corrida

Fiz menos reps de chin up, mas fiz um pouco mais cadenciado, quer dizer, pelo menos as 60 primeiras, as 40 últimas fiz como dava.. Kkkkkk. Chipanzé eu não consegui segurar por muito tempo, o problema não foi o antebraço, o problema foi a mão, ela arregou muito cedo e já estava toda zoado. Dei uma corrida ao final porque to precisando, fiz 3 tiros de algumas voltas, nada muito grande, deve ter totalizado uns 10~15min.

To meio parado aqui porque os professores resolveram caprichar em passar trabalho esse semestre, e ai tava meio abarrotado de trabalho e uma ou outra prova, e não estava dando muito tempo de passar aqui e tambem de treinar. Fiz alguns treinos pequenos nesses dias, mas nada de mais, só umas flexões, agachamentos.. 

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...