g3n3s Postado Setembro 23, 2015 às 11:43 Postado Setembro 23, 2015 às 11:43 É só ver o filho do Eike, o Thor. Dinheiro hoje em dia compra QUASE TUDO, inclusive um shape top.
Heisenbergg Postado Setembro 23, 2015 às 11:43 Autor Postado Setembro 23, 2015 às 11:43 A NeoNutri não é uma marca que deve ser levada a sério. Não preciso me alongar aqui, os laudos do Bonfim falam por mim Foda seria se uma marca séria tivesse patrocinando o frango Mesmo nao sendo, muito atleta ai precisa dessa ajuda financeira porque dieta, suplementação e academia nao sao coisas baratas.. Esse mc gui nao precisa de dinheiro, já tem muito, eu se fosse ele so tomaria Whey Isopure... Hahahahhahahauaha
Torf Postado Setembro 23, 2015 às 11:51 Postado Setembro 23, 2015 às 11:51 Mas aí chegamos àquele ponto que já foi discutido várias vezes em diversos tópicos: Patrocínio näo é ajuda! Patrocínio é um dinheiro que uma empresa investe visando retorno. A empresa näo quer ajudar ninguém senäo a si própria. Às vezes o patrocínio acaba sendo um "tiro no pé", às vezes dá retorno, mas nunca deve ser visto como ajuda. Bunitinhu89, Matheus_Eduardo e Heisenbergg reagiu a isso 3
Axios Postado Setembro 23, 2015 às 12:11 Postado Setembro 23, 2015 às 12:11 Mas aí chegamos àquele ponto que já foi discutido várias vezes em diversos tópicos: Patrocínio näo é ajuda! Patrocínio é um dinheiro que uma empresa investe visando retorno. A empresa näo quer ajudar ninguém senäo a si própria. Às vezes o patrocínio acaba sendo um "tiro no pé", às vezes dá retorno, mas nunca deve ser visto como ajuda. Realmente. E acho que nesse caso, para o público mais entendido, foi um tiro no pé. E digo mais, depois que o Felipe Franco saiu da marca, provavelmente o pouco dos clientes que tinham, provavelmente estão sumindo. O problema é que a mídia muitas vezes não sabe oq fala.. Referenciar um menino desse jeito ao mundo fitness é piada.
Joao Rgc Postado Setembro 23, 2015 às 12:42 Postado Setembro 23, 2015 às 12:42 O pessoal fala muito em injustiça com atletas não patrocinados e até mesmo com amantes do esporte que possuem um shape superior ao do garoto, eu penso diferente, a promoção não é com o esporte entendam... Se fosse para promover o esporte talvez um patrocínio da schering plough seria mais eficiente. Assim como eu, a maioria aqui do forum tem shape superior ao do garoto, injusto seria eu recebendo apoio da marca e não promove-la, para os atletas famosos e consagrados patrocínio não é o problema, começou agora? vai ter que ralar não tem jeito, não tem grana para suplementos ? Como pensa pagar os protocolos? Jogadores de futebol enfrentam esse problema e não é de hoje. A industria de Suplementos não está estritamente ligada aos fisiculturistas e bodybuilders, e nós não temos que achar ruim. Faça o seu, sem reclamar dos outros.
Haruan Postado Setembro 23, 2015 às 12:56 Postado Setembro 23, 2015 às 12:56 Mas aí chegamos àquele ponto que já foi discutido várias vezes em diversos tópicos: Patrocínio näo é ajuda! Patrocínio é um dinheiro que uma empresa investe visando retorno. A empresa näo quer ajudar ninguém senäo a si própria. Às vezes o patrocínio acaba sendo um "tiro no pé", às vezes dá retorno, mas nunca deve ser visto como ajuda. Exatamente, as pessoas acham que as empresas querem ajudar os atletas visando o crescimento do esporte. O que eles querem é pura e simplesmente otimizar os lucros, não importado se o patrocinado é atleta ou não. Quanto a NEONutri, é uma piada em todos os sentidos.
Gabriel1989 Postado Setembro 23, 2015 às 13:25 Postado Setembro 23, 2015 às 13:25 O mestre que se cuide !!!
MonsterFreak Postado Setembro 23, 2015 às 13:39 Postado Setembro 23, 2015 às 13:39 Na descrição tem "As fãs temem que ele vire fisiculturista..." Qual o problema de ser fisiculturista ??? O esporte ta com filme queimado mesmo ...
Bunitinhu89 Postado Setembro 23, 2015 às 15:33 Postado Setembro 23, 2015 às 15:33 Na descrição tem "As fãs temem que ele vire fisiculturista..." Qual o problema de ser fisiculturista ??? O esporte ta com filme queimado mesmo ... E do jeito que ele tá, já ta na mens, se cuida Felipe Franco. Patrocínio visa o dinheiro, os cara estão pouco se impor tanto se o cara é uma tripa seca, ele vai render bons lucros pra essa marca de farinha que sobrevive por causa do investimento em propaganda, n é todo mundo que para pra olhar se o Whey tem qualidade ou n. Principalmente os fãs do Mc Gui.
Marlon Henrique01 Postado Setembro 23, 2015 às 16:38 Postado Setembro 23, 2015 às 16:38 Só acho que vários atores/cantores hoje em dia começaram a malhar depois da fama. Exemplo é J. bieber, mc gui, entre outros.. Bom, vamos ver a evolução dele, por enquanto só emagreceu.
Heisenbergg Postado Setembro 23, 2015 às 21:31 Autor Postado Setembro 23, 2015 às 21:31 Só acho que vários atores/cantores hoje em dia começaram a malhar depois da fama. Exemplo é J. bieber, mc gui, entre outros.. Bom, vamos ver a evolução dele, por enquanto só emagreceu. o Bieber até conseguiu chegar em um Shape relativamente bom, melhor que muita gente daqui.. Hahahahaha
endomorfo86 Postado Setembro 23, 2015 às 21:42 Postado Setembro 23, 2015 às 21:42 Chaci de grilo, filé de borboleta, frango....
Visitante Postado Setembro 23, 2015 às 21:54 Postado Setembro 23, 2015 às 21:54 (editado) Artistas, cantores, celebridades sempre valorizam mais o abdômen definido.....poucos se importam com braço, pernas, kkkkkkk. Você vê no facebook muitos mlks puro osso, mas tem a barriga trincada, e as meninas dizem que eles estão muito "sarados". Editado Setembro 23, 2015 às 21:54 por CarlosRossi
João Brito Postado Setembro 24, 2015 às 14:08 Postado Setembro 24, 2015 às 14:08 melhor a mídia dar corda para frango de tanquinho do que corpos que são impossíveis alcançar naturalmente. a gente zoa o moleque hoje, mas é só ele querer que em uns anos está maior que todo mundo aqui.
Guidez Postado Setembro 24, 2015 às 14:15 Postado Setembro 24, 2015 às 14:15 Caralho, sera q ele ta natural?
lucasf21 Postado Setembro 24, 2015 às 14:19 Postado Setembro 24, 2015 às 14:19 Caralho, sera q ele ta natural? acho difícil o shape dele Tá mt foda pra tá natural, o cara tá giga! Guidez reagiu a isso 1
olavo69 Postado Setembro 24, 2015 às 14:29 Postado Setembro 24, 2015 às 14:29 Aff mano azideia kkkk Suplementação do maluco Toddy Neston leite em pó pré treino Ow daqui a pouco esse menino ta lançando funk de maromba tbm que ver kkkkkkkkk lucasf21 reagiu a isso 1
jonathanamaral Postado Setembro 24, 2015 às 14:43 Postado Setembro 24, 2015 às 14:43 o Bieber até conseguiu chegar em um Shape relativamente bom, melhor que muita gente daqui.. Hahahahaha pelo amor de deus.. dizer que ele esta com um shape bom? típico comentário de mais um frango de verão kkkkkkkkkkkkk
TheyCallMePeter Postado Setembro 24, 2015 às 14:49 Postado Setembro 24, 2015 às 14:49 pelo amor de deus.. dizer que ele esta com um shape bom? típico comentário de mais um frango de verão kkkkkkkkkkkkk Olokow manow Bieber tá gigamaster. Tá tão gigante que daqui a pouco nem cabe na televisão #bruto #bolado #sinistrão #maiorque93,93%dofórum
jonathanamaral Postado Setembro 24, 2015 às 14:51 Postado Setembro 24, 2015 às 14:51 Olokow manow Bieber tá gigamaster. Tá tão gigante que daqui a pouco nem cabe na televisão #bruto #bolado #sinistrão #maiorque93,93%dofórum Pow, se isso for verdade mesmo pode fechar o fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TheyCallMePeter Postado Setembro 24, 2015 às 14:58 Postado Setembro 24, 2015 às 14:58 Pow, se isso for verdade mesmo pode fechar o fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To falando manow.. Deviam chamar o Bieber pra área de entrevista do fórum e pedir as dica de verdade pra ficar boladão Torf reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Setembro 24, 2015 às 15:18 Postado Setembro 24, 2015 às 15:18 To falando manow.. Deviam chamar o Bieber pra área de entrevista do fórum e pedir as dica de verdade pra ficar boladão não sei quem tá maior justin ou o mc Giga que postaram ai, é difícil precisou de muitos anos de dedicação pra chegar no shape deles realmente! hauahussahu. Melhor que 98,9999999% do forum.
Pantomen Postado Setembro 24, 2015 às 15:37 Postado Setembro 24, 2015 às 15:37 o Bieber até conseguiu chegar em um Shape relativamente bom, melhor que muita gente daqui.. Hahahahaha quando eu usava crack meus obliquos eram melhores que esse.
»Neo Postado Setembro 24, 2015 às 15:52 Postado Setembro 24, 2015 às 15:52 Nossa que bando de gente invejosa aqui, e dai se o cara tira foto no espelho mesmo sendo frango, o cara é famoso porra acordem seus burros qualquer merda que ele fizer terá repercussão. O Justin pode n ser um modelo fitness, mas tb n é esse chassi de grilo que vcs pregam não, po é logico que o cara n quer ficar grande, ele tem dinheiro, se quisesse ficaria com o shape top. Por isso vcs são fracassados, haters da vida, o Justin pode ficar com o shape top, que vai vir otario falar que ah o cara usou aes, se eu usasse tb ficaria assim, pode ter certeza. Heisenbergg reagiu a isso 1
jonathanamaral Postado Setembro 24, 2015 às 16:21 Postado Setembro 24, 2015 às 16:21 (editado) Nossa que bando de gente invejosa aqui, e dai se o cara tira foto no espelho mesmo sendo frango, o cara é famoso porra acordem seus burros qualquer merda que ele fizer terá repercussão. O Justin pode n ser um modelo fitness, mas tb n é esse chassi de grilo que vcs pregam não, po é logico que o cara n quer ficar grande, ele tem dinheiro, se quisesse ficaria com o shape top. Por isso vcs são fracassados, haters da vida, o Justin pode ficar com o shape top, que vai vir otario falar que ah o cara usou aes, se eu usasse tb ficaria assim, pode ter certeza. 1,80 de altura com 70kg... nem preciso falar nada né...e claro que acha ele monstraooo kkkkkkkkkkkkkkkk Editado Setembro 24, 2015 às 16:22 por jonathanamaral TheyCallMePeter, Torf e Pantomen reagiu a isso 3
TheyCallMePeter Postado Setembro 24, 2015 às 16:56 Postado Setembro 24, 2015 às 16:56 (editado) Nossa que bando de gente invejosa aqui, e dai se o cara tira foto no espelho mesmo sendo frango, o cara é famoso porra acordem seus burros qualquer merda que ele fizer terá repercussão. O Justin pode n ser um modelo fitness, mas tb n é esse chassi de grilo que vcs pregam não, po é logico que o cara n quer ficar grande, ele tem dinheiro, se quisesse ficaria com o shape top. Por isso vcs são fracassados, haters da vida, o Justin pode ficar com o shape top, que vai vir otario falar que ah o cara usou aes, se eu usasse tb ficaria assim, pode ter certeza. OOOloko Zyzzete tu tá muito nervoso, cuidado pra não catabolizar e ficar mais titela 1,80 de altura com 70kg... nem preciso falar nada né PWNED Editado Setembro 24, 2015 às 16:56 por TheyCallMePeter Torf reagiu a isso 1
Marlon Henrique01 Postado Setembro 24, 2015 às 18:40 Postado Setembro 24, 2015 às 18:40 Gui esperto, tirou foto mostrando os suple mas os anabol ele não mostra. Grande desse jeito , duvido ser natural. TheyCallMePeter, lucasf21 e RoxySux reagiu a isso 3
TheyCallMePeter Postado Setembro 24, 2015 às 18:48 Postado Setembro 24, 2015 às 18:48 Talvez com genehtica e treinando com consistência em uns 5 anos +- dê pra ficar sheipado que nem o Guizão
lucasf21 Postado Setembro 24, 2015 às 20:03 Postado Setembro 24, 2015 às 20:03 Gui esperto, tirou foto mostrando os suple mas os anabol ele não mostra. Grande desse jeito , duvido ser natural. ele deve usar doses cavalares pra manter esse shape dele.
Heisenbergg Postado Setembro 24, 2015 às 20:38 Autor Postado Setembro 24, 2015 às 20:38 (editado) pelo amor de deus.. dizer que ele esta com um shape bom? típico comentário de mais um frango de verão kkkkkkkkkkkkk entao quer dizer que pra você esse corpo é ruim? Pra um natural que nao leva os treinos muito a serio e que nao quer ter o shape do leo estronda esse corpo ta RUIM? Se vc for natural, manda uma foto do seu shape ai, quero dar uma conferida.. (Obs: nao estou falando do mc gui, pois pra mim ele ta raquitico) Editado Setembro 24, 2015 às 20:39 por Heisenbergg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora