Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divirtam-se com essa noticia do Mc Gui, Leo Estronda que se cuide... Heheheheue


Heisenbergg

Posts Recomendados

Publicidade

ta virando moda ser raquítico e tirar foto de abdomen marcado por desnutrição.. Daqui a pouco convidam ele pra fazer papel em algum filme interpretando personagem em campo de concentração.

A moda dos tolos, é isso que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual os meus amigos,agora com essa moda está entrando todo mundo na academia e querendo ir em nutricionista,acham que é facil fazer dieta...

Obs : uma amiga minha,magra que da dó,falou assim ah quero ficar com o corpo da Eva Andressa,em 3 meses eu consigo,eu ja tenho até os primeiros gominhos só falta os de baixo,me deu uma lepra na hora que só por Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual os meus amigos,agora com essa moda está entrando todo mundo na academia e querendo ir em nutricionista,acham que é facil fazer dieta...

Obs : uma amiga minha,magra que da dó,falou assim ah quero ficar com o corpo da Eva Andressa,em 3 meses eu consigo,eu ja tenho até os primeiros gominhos só falta os de baixo,me deu uma lepra na hora que só por Deus

 

Bah tá louco. Eu sou a favor da política de, mesmo não sendo profissional da educação física ou da nutrição, pesquise ao máximo, até chegar a um certo limite, onde já não acha mais respostas pra algumas perguntas mesmo após bastante tempo de pesquisa com boas fontes. Após isso, pegue essas perguntas mais cabulosas e, ai sim, leve a um nutricionista esportivo bom e faça valer o seu dinheiro.

 

Até porque, você vai em um nutricionista e ele te pede uns dados e te passa uma dieta pronta. Ta mas e daí? Como ele chegou nesses valores, quantidades? Para que servem essas coisas? Além de você não saber realmente qual o objetivo de cada coisa que está comendo, cada vez que achar que tem que mudar algo, terá que desembolsar mais uma grana pra nutri para ela (que tem o saber sobre o SEU corpo e SUA dieta) revisar tudo. Sem contar que muito nutricionista ai não sabe de porra nenhuma!!! Muito desatualizados ou com idéias extremamente céticas, não acompanhando o rápido avanço da ciência (os bons que não se ofendam, por favor).

 

Sobre o Mc Gui, NADA.

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bah tá louco. Eu sou a favor da política de, mesmo não sendo profissional da educação física ou da nutrição, pesquise ao máximo, até chegar a um certo limite, onde já não acha mais respostas pra algumas perguntas mesmo após bastante tempo de pesquisa com boas fontes. Após isso, pegue essas perguntas mais cabulosas e, ai sim, leve a um nutricionista esportivo bom e faça valer o seu dinheiro.

 

Até porque, você vai em um nutricionista e ele te pede uns dados e te passa uma dieta pronta. Ta mas e daí? Como ele chegou nesses valores, quantidades? Para que servem essas coisas? Além de você não saber realmente qual o objetivo de cada coisa que está comendo, cada vez que achar que tem que mudar algo, terá que desembolsar mais uma grana pra nutri para ela (que tem o saber sobre o SEU corpo e SUA dieta para revisar tudo). Sem contar que muito nutricionista ai não sabe de porra nenhuma!!! Muito desatualizados ou com idéias extremamente céticas, não acompanhando o rápido avanço da ciência (os bons que não se ofendam, por favor).

 

Sobre o Mc Gui, NADA.

Super apoio o que você disse, antes mesmo de entrar na academia eu me forcei a fazer uma reeducação alimentar foda com o objetivo de ganho de MM posteriormente, e cara, não tem nada melhor do que voce sentar no PC e ler algumas coisas por dia que vão te informar pro resto da vida. Passei alguns meses em cutting, coisa de uns 4 ou 5, perdi muuuita gordura, mais de 12kg de gordura pura e nojenta, e cada vez mais que ia passando o tempo, eu melhorava mais a dieta porque aprendia novas coisas, aí tem sempre umas pessoas pra me perguntar em qual nutri eu fui... A história da garota me lembrou uma menina da minha escola, ela deve pesar 50kg no máximo, meu braço mede o mesmo que a perna dela, e ela comentando que foi no nutricionista, pegou a dieta, que agora é maromba, ai chegou no momento épico de dizer que comprou whey (pior que é da optimum). Cara, se essa menina soubesse alguma coisa de dieta, ela não gastaria 200 reais por mes com whey, não gastaria dinheiro com idas ao nutri que passou uma dieta ridícula pois eu ouvi ela falando qual era. Se essa menina faz 2-3 refeições que eu faço num dia, ela cresce, mas tem 5 meses que ela tá na academia e continua pegando 50kg no leg e com a mesma carcaça. fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...