Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

O sonho morreu com esse post

kkkk

 

Pra vc que tá nos low-teens, talvez, pra mim que to nos mid-teens a esperança segue viva kkkkk

 

Mas falando sério, melhor apostar nos slow bulk e cut e seguir focando em performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to low nada não, trinto dia 22, já cheguei no topo do morro, agora é só queda (desculpa p/ TRT =D)

 

Sim, para performance (pelo menos no meu cenário) está complicado de visualizar m slow cut, quem dirá manutenção, já desisti de shapz, o negócio é ficar com perma-bulk mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Eu to low nada não, trinto dia 22, já cheguei no topo do morro, agora é só queda (desculpa p/ TRT =D)

Qd ele fala low teens, ele se refere ao BF (10-12%) - e mid teens seria algo como 14-16% (eu) ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Front squat de hj, em casa e descalço:

 

 

Não reparem nas caixas de vinho ao fundo, nem mas roupas jogadas pela cama kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/12/2016 - Fullbody

 

A. Front squat 3x5x56kg

B1. Militar 3x5x50kg

B2. Chin-up 3x8x(BW+10kg)

C. Hang clean pull 3x5x70kg

D. Elevação lateral inclinado rest-pause 10+8+6

E. Ab wheel 2x12

 

Queria ter feito mais volume, mas to bem cansado da semana. De repente amanhã faço umas paradinhas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/12/2016 - Two a day training

 

Como havia dito, queria fazer mais volume. Como comi bem e dormi a tarde, resolvi meter um segundo treininho rápido no início da noite antes de sair pra tomar umas com os amigos.

 

A1. Chins 3x10xBW

A2. Dips 3x12xBW

B. Bulgarian squats 15+12+10 - sem descanso entre as pernas.

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update da semana passada

 

Semana passada fiz ~1200 calorias de superávit. Na anterior havia feito algo parecido e na primeira desse novo esquema, ~300 calorias. Teoricamente daria cerca de 2800 calorias, mas o peso está caindo. Talvez seja menos glicogênio, por estar treinando menos. Talvez eu esteja subestimando meu gasto ou superestimando minha ingestão. Talvez seja um combo de tudo isso. Bom, pelo menos não estou engordando.

 

 

Hoje fiz apenas 16h de jejum. Acabei preferindo almoçar e, com isso, fazer uma maior ingestão de proteínas, do que fazer um jejunzão de 24h. A ideia é fazer um déficit de 800-1000 calorias de déficit hoje e amanhã voltar a manutenção ou superávit leve, como é o plano.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição de meus pés pra agachar é parecida com isso - apenas um pouco mais aberta. Isso é meio q automático e eu achava que estava fazendo errado até ler alguns artigos do Dean. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se aqueles caniços tortos do klokov tá de boa, isso aí está lindo. O meu esquerdo também fica um pouco mais para fora que o direito.

#turmaDoCorpoTorto

 

Brincadeiras a parte, é muito raso julgar a mecânica de alguns lifts sem considerar limitações físicas e desequilíbrios musculares do sujeito, o corpo vai criar um ajuste para melhorar o movimento, dar mais torque... #individualidade hu3hu3hu3 (edit: salvo os movimentos bizarros =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...