Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

srVUJdL.jpg

 

O supino já não evoluiu tanto quanto o agacho, até por estar em um nível maior. Além disso, tem uma injustiça aí: no início do gráfico eu fazia o supino touch and go e depois de um tempo passei a fazer com pausa, portanto a evolução foi maior do que o gráfico mostra.

 

As recentes observações sobre o deslocamento do cotovelo esquerdo me levaram a decidir trabalhar uma velha fraqueza: o ombro esquerdo. Vou tentar investir em exercícios com halteres (principalmente supino inclinado com halteres) pra tentar melhorar a força e o controle.

 

(Não consegui fazer um gráfico decente no google sheets kkk)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Shrödinger disse:

Push press de hj. O que acham?

 

 

A data ta errada, deve ser dislexia...

Seu cotovelo não deve estar alinhado com a barra? Só uma dúvida pois dps que comecei a fazer assim parou as dores em meu cotovelo , não sabia que podia dar impulso no Ohp, eu faço devagar e n dou impulso, vou passar a fazer assim pois tá difícil a evolução no Ohp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Seu cotovelo não deve estar alinhado com a barra? Só uma dúvida pois dps que comecei a fazer assim parou as dores em meu cotovelo , não sabia que podia dar impulso no Ohp, eu faço devagar e n dou impulso, vou passar a fazer assim pois tá difícil a evolução no Ohp 

No press estrito não pode dar impulso. No caso do video, é (ou deveria ser) um push press. O cotovelo tem que estar na frente da barra, até onde sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/11/2016 - Fullbody: força

 

Hoje o treino fluiu melhor q na semana passada. Exceção ao power clean, q foi substituído por um hang, por causa de uma ferida na canela e não rendeu nada.

 

A. Agachamento 6x40kg + 4x50kg + 3x62,5kg + 3x72,5kg + 3x82,5kg (RPE9) + 2x5x65kg - Backoff sets bem fáceis. Semana que vem vou tentar jogar 80% neles.

B. Supino 4x60kg + 3x72,5kg + 3x82,5kg + 3x92,5kg (RPE9) + 5x72,5kg + 10x72,5kg - Backoff sets tavam mto fáceis. 80% semana q vem.

C. Hang Power Clean 1x3x40kg +5x3x50kg - Uma bosta.

D1. Push Press 1x40kg + 3x5x52,5kg

D2. Chin-up 1x5xBW + 3x5x(BW+18kg) - 

E1. HLR 2x10 

E2. Mesa flexora 2x8x110kg

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Seu cotovelo não deve estar alinhado com a barra? Só uma dúvida pois dps que comecei a fazer assim parou as dores em meu cotovelo , não sabia que podia dar impulso no Ohp, eu faço devagar e n dou impulso, vou passar a fazer assim pois tá difícil a evolução no Ohp 

Overhead Press = levantamento a cima da cabeça; Levantamento a cima da cabeça tem vários, Push Press é só um deles. No Caso do Push Press tem o impulso.

 

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Push press de hj. O que acham?

 

 

A data ta errada, deve ser dislexia...

E não é que ta ficando bonito esse troço? ahushuashau

Melhorou bastante o lift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/11/2016 - Fullbody: foco em delts e traps

 

A1. Militar 3x6x48kg

A2. Pull-up 3x8xBW - To fraco nisso aqui, mas a barra de casa não ajuda tb...

B. Agacho frontal 3x8x48kg - Ficou fácil aqui.

C. Hang clean pull 5x3x78kg - Primeira vez que usei straps. Achei dificil avaliar o movimento, pois é mto curto e rápido... Da próxima vou filmar e postar aqui.

D. Elevação lateral 3x10x10kg - inclinação de 30 graus pra frente.

E. Tuck front lever 3x20seg

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

FS de hj, sem oly shoes, mas com profundidade até boa. 

 

 

 

Dà pra levantar um pouco mais esse cotovelo e fica mais confortável ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...