Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015


Posts Recomendados

- Exames 05/12/2015 (fim do blast, pra verificar as taxas a melhorar):

Spoiler

 

Hemograma completo, tudo Ok exceto:        
Eosinofilos: 11 % (Ref: 1  a  5%)
LINFOCITOS: 21 % (Ref: 22  a 45%)

UREIA:29 mg/dL (Ref:13 a 43 mg/dL) OK
CREATININA:1,00 mg/dL (Ref: 0,70 a 1,30 mg/dL) OK
ACIDO URICO:4,8 mg/dL (Ref: 3,5 a 7,2 mg/dL) OK
DIHIDROTESTOSTERONA - XXX (Quando sair resultado eu atualizo)
PROTEINAS TOTAIS:6,9 g/dL (Ref: 6,4 a 8,2 g/dL) OK
ALT:28 U/L (Ref: Ate 41 U/L) OK
AST:43 U/L (Ref: Ate 40 U/L) NÃO
FOSFATASE ALCALINA:78 U/L (Ref: 40 a 129 U/L) OK
GAMA GLUTAMIL TRANSPEPTIDASE:24,0 U/L (Ref: Ate 60,0 U/L) OK
BILIRRUBINA DIRETA:0,3 mg/dL (Ref: 0,4 mg/dL) OK
BILIRRUBINA INDIRETA:0,4 mg/dL (Ref: Ate 0,8 mg/dL) OK
BILIRRUBINA TOTAL:0,7 mg/dL (Ref: Ate 1,2 mg/dL) OK
COLESTEROL:159 mg/dL (Ref: Desejavel - 200) OK
TRIGLICERIDEOS:59 mg/dL (Ref: Inferior a 150) OK
COLESTEROL - HDL:37 mg/dL (Ref: Superior a 60) NÃO OK
COLESTEROL - LDL:110 mg/dL (Ref: Desejavel  -      100 a 129) OK
COLESTEROL - VLDL:12 mg/dL OK
COLESTEROL - NAO HDL:122 mg/dL (Ref: Inferior a 130) OK
CREATINO QUINASE TOTAL: 1104 U/L (Ref: Ate 190 U/L) OK
DEHIDROEPIANDROSTERONA 2,7 ng/mL (Ref:  Masculino - 1,0 a  9,0 ng/mL) OK
TSH: 1,15 mcUI/mL (Ref:0,3 a  4,3 mcUI/mL) OK
T3: 138,0 ng/dL (Ref: 70  a 210 ng/dL) OK
T4: 4,8 mcg/dL (Ref: 4,5 a 12,5 mcg/dL) OK
INSULINA: 3.9 mcU/mL (Ref: 2 a 13 mcU/mL) OK
FSH: 0,1 mUI/mL (Ref: 1,5 a 12,4 mUI/mL) "OK"
LH: 0,1 mUI/mL (Ref: 1,7 a  8,6 mUI/mL) "OK"
PROLACTINA: 18,70 ng/mL (Ref: 2,0 a 15,2 ng/mL) NÃO OK
ESTRADIOL: 27,0 pg/mL (Ref: Ate 43 pg/mL) OK
TESTOSTERONA: > 1500
SHBG:10,5 nmol/L (Ref: 16 a  76 nmol/L) NÃO OK
HOMOCISTEINA:7,7 mcmol/L (Ref: Ate 16,20 mcmol/L) OK
25-HIDROXI VITAMINA D:42,6 ng/mL (Ref: 30 a 100 ng/mL) OK
CORTISOL - 8h: 13,8 mcg/dL (Ref:  07 as 09 h - 5,0 a 25,0 mcg/dL) OK
EAS - URINA TIPO 1 - Tudo OK

 

 

Relato: 06/12/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Domingo, Treino básico... recuperação ativa/mobilidade (Academia abrindo domingo no verão :D).
2 - Treino : Treino bom 'Mix'
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - Não sei bem se ainda vai fazer sentido, mas, por enquanto, tudo na mesma, claro que vai levar uns 20 dias até sair tudo do Blast.
5 - Colaterais - Retenção matando... nem é E2.. acho que foi alimentação meio fora de regra mesmo no fds.
6 - Sentimento no dia - Nova fase, vamos consolidar isso.
7 - Dieta - Ruim, na média, comi mais do que deveria... e detonei na gula.. rss.. mas, como acabo de sair do Blast.. não tem tanto problema.. só tenho de evitar no futuro.
8 - Pensamento do dia - Que o Cruise se inicie, que nossa consolidação seja plena, nossas assimetrias diminuam, nosso cutting rasgado e nosso próximo Blast seja melhor do que o anterior :D

 

Relato: 10/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Quarta, treino bom... treinos legais segunda e terça... fiz 10min de cardio seg e terca.
2 - Treino : Tudo numa boa desde a última postagem.
3 - Aplicação : Deltoide esquerdo, como tinha malhado costas... ombro tava irrigado... sangrou bastante... mas numa boa. tudo nos conformes.
4 - Efeitos - na mesma.
5 - Colaterais - Retenção monstra... fazendo o possível pra diminuir.. mas tá difícil.. dando saudade já do meu tornozelo.. rsss
6 - Sentimento no dia - Consolidando...
7 - Dieta - Tudo 100% nos últimos dias \o/.
8 - Pensamento do dia - será que vou manter o peso até sábado?

 

Relato: 13/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Domingo, uma m. fiquei acordado até 4:00:15 acordei tarde.. malhei correndo.. estrepei dieta sabado e domingo... uma coisa.
2 - Treino : Exceto sábado (Aula) os treinos foram bons.. domingo foi meio corrido.. mas rendeu também.
3 - Aplicação : Vasto lateral direito, velho, pensa numa dificuldade pra passar a agulha... penso que a ponta da agulha tava bugada e num reparei... dificuldade monstra pra passar agulha.. e pra injetar .. mas foi... fora essa dor desnecessaria, tudo 100%.
4 - Efeitos - mesmo diminuindo drásticamente a dose, os benefícios parecem se manter, provavelmente por ainda ter pouco tempo.. 2 semanas apenas... e deve levar mais uns 10 dias até a concentração e stabilizar na nova dose.
5 - Colaterais - Sensibilidade no peito, creio que pela prolactina alta, já entrei com cabergolina.
6 - Sentimento no dia - R$20,00/comprimido do tamanho de um arroz, agora vamos torcer pra melhorar essa sensibilidade.
7 - Dieta - quinta/sexta ok... sabado e domingo.. u Ó..
8 - Pensamento do dia - Exame de DHT que não sai nunca.. to esperando ele pra fechar esse tópico.. de qualquer forma vou esperar dia 19/12 pra tirar fotos... que não consegui esse fds... e ai se tudo der certo, fecho o relato domingo dia 20 e quem desejar, acompanha o Cruise.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2015 at 14:56, Axios disse:

vai entrar em cruise?

Falai Brow, sim entrei já 250mg TT e 100mg Deca / week... esperando sair resultado de DHT (acho que vo pedir pro papai noel) ai fecho esse relato.. posto últimas fotos.. e convido geral pro do Cruize :D

 

Relato: 16/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Tudo na boa.. mas justo hoje, dá tudo errado.. e vou correndo pra malhar em 45 min... conclusão... ferrei o ombro :x.
2 - Treino : Uma m. machuquei o ombro.. nada grave.. mas.. vai limitar meus treinos uns 10 dias =/.
3 - Aplicação : Vasto lateral esquerdo, foi que nem aplicar na manteiga... passou fácil agulha... dor 0... sem sangue.. melhor aplicação de todos até agora.
4 - Efeitos - Mesma coisa, vamos ver após o timing da tpc como fica.
5 - Colaterais - Sensibilidade no peito, entrei com tamox tb.
6 - Sentimento no dia - burrice malhar que nem eu fiz.. deveria ter diminuido o volume do treino no mínimo =/.
7 - Dieta - tudo levando na boa..
8 - Pensamento do dia - andei pesando durante a semana.. e to conseguindo manter o peso na moral :D que é objetivo desse pós-cilo + cruize.. e o BF tá se mantendo maneiro... então.. tá tudo dando certo nesse sentido.
Chego malote, hcg, nays ... vou provar o nay esse fds... hcg devo jogar só ano que vem... de qlqr forma ainda não chegaram as seringas.. rsss mas tão vindo \o/


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiro de tudo, esse relato de modo algum visa incentivar/recomendar o uso de AEs, seu conteúdo em totalidade tem como único objetivo descrever a experiência que tive com o uso, podendo assim servir de base para qualquer estudo.
Finalmente Chegou ao Fim o Relato do meu primeiro ciclo que se tornou o primeiro Blast, comecei com BF meio alto, mas, minhas expectativas foram atendidas, vou fazer um resumão de tudo aqui, para ver as discussões e o dia a dia do relato, só ir paginando, isso já deu um trabalho e tanto, não vou ter como refazer o dia a dia.
Agradecimento especial a @MDB, @ibaimovick, @T. Wall, @TremBoldMais que me ajudaram em diversas fases.
Agradeço também a todos os seguidores que mesmo de longe motivaram e todos foram convidados a acompanhar o Cruise.
Obrigado de verdade, então como 'Agradecimento' vou fazer esse resumão, não é exatamente o que queria, mas, devido a mudanças no fórum no meio do relato e a mudança que fiz no padrão, tornam muito trabalhoso refazer o trabalho todo.
Ressalto que algumas coisas podem parecer estranhas, mas é porque reescrevi com minha visão atual, já decidido o Blast, coisa e tal... um pouco diferente do que tinha no início).

Dieta: http://www.dietaparatodos.com.br/excel_dieta.php?id_dieta=12 (Obrigado a moderação pela liberação do link, fica mais fácil atualizar)

   Dados : 06/09/2015
        - Idade : 31 
        - Altura : 1,91m
        - Percentual de gordura(BF) : 14%
        - TMB : 2158
        - GCD : 3200
    
        - Medidas 06/09/2015: 

Spoiler

            - Peso :         95,6
            - Peito :         101,5
            - Cintura :     80
            - Braço :         36,5
            - Ante-Braço :     31,5
            - Quadril :     107
            - Coxa :         60
            - Panturrilha : 41


        - Medidas 27/09/2015:

Spoiler

            - Peso :         96.9 Kg
            - Peito :         102
            - Cintura :     80
            - Braço :         36,5
            - Ante-Braço :     31,7
            - Quadril :     107.5
            - Coxa :         61
            - Panturrilha : 41

      
        - Medidas 03/10/2015:

Spoiler

            - Peso :         98.2kg 
            - Peito :         102.5
            - Cintura :     80
            - Braço :         36,5 
            - Ante-Braço :     32
            - Quadril :     107
            - Coxa :         62
            - Panturrilha : 41.5


            
        - Medidas 20/11/2015:

Spoiler

            - Peso :         102.2
            - Peito :         103.5
            - Braço :          37
            - Ante-Braço :  32.5
            - Quadril :     107.5
            - Coxa :         63
            - Panturrilha : 41.5


        - Medidas 05/12/2015:

Spoiler

            - Peso :         104.5
            - Peito :         104.5
            - Braço :          37
            - Ante-Braço :  33
            - Quadril :     110
            - Coxa :         63.5
            - Panturrilha : 41.5
            - BF : ~15%


    - Tempo de treino : 3 Anos
    - Objetivo : Ganhos Secos
    
    - Estrutura do blast - 12 Semanas
    Aplicações pós Treino (conveniência)
        Drogas/Estrutura:
           1 - 8
           Black Dragon - Fenilpropionato de Testosterona 50mg TSD 0,25ml (350mg/sem)
           Black Dragon - Fenilpropionato de Nandrolona 50mg TSD 0,5ml (350mg/sem)
           Anastrozol - 0,5mg DS3DN
           9 - 12 
           Black Dragon - Enantato de Testosterona 75mg TSD 0,3ml (525mg/sem)
           Black Dragon - Decanoato de Nandrolona 80mg TSD 0,4ml (560mg/sem)
           Anastrozol - 0,5mg DSDN
           (semana 6,7 e 8, administrei um mix pra acompanhar a Meia Vida, mas, sinto que calculei errado :x e 'perdi' parte do potencial nessa troca, mas, havia decidido estender o ciclo além de mudar as drogas por questões de $$$ e conveniência.. menos aplicações)
    
    - Exames Citarei somente os Relevantes ou que deram ruim (sempre faço hemograma, perfil lipidico, hepatograma), e os que fiz e se ficou OK.

        - Exames 27/06/2015: (tava sentindo que tava tendo pouco resultado)

Spoiler

            - TESTOSTERONA : 353.0 ng/dL Ref : Masculino   - 220 a 819 ng/dL
            - TESTOSTERONA BIODISPONIVEL : 210 ng/dL Ref : Masculino - 140 a 400 ng/dL
            - TESTOSTERONA LIVRE : 311,2 pmol/L Ref : Masculino - 131 a 640 pmol/L.

        - Exames 05/09/2015: (lchf + suplementos + tamox + clomid .. pra reverter o quadro de cima, e funcionou bem)

Spoiler

            - TESTOSTERONA : 779,0 ng/dL Ref : Masculino   - 220 a 819 ng/dL
            - TESTOSTERONA BIODISPONIVEL : 464 ng/dL Ref : Masculino - 140 a 400 ng/dL
            - TESTOSTERONA LIVRE:686,8 pmol/L Ref : Masculino - 131 a 640 pmol/L.
            - ESTRADIOL:38,0 pg/mL Ref : Masculino   - Ate 43 pg/mL
            - PROLACTINA : 8,50 ng/mL Ref : Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL


        - Exames 19/09/2015: (11 dias de ciclo)
            - TESTOSTERONA : >1500 ng/dL Ref : Masculino   - 220 a 819 ng/dL
        - Exames 24/10/2015: 

Spoiler

            - TRANSAMINASE OXALACETICA (AST) :42 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L 
            - COLESTEROL - HDL :30 mg/dL  Ref: Desejavel - Superior a 60 0
            - PROLACTINA : 9,50 ng/mL Ref: Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL
            - ESTRADIOL : 50,0 pg/mL Ref: Masculino - Ate 43 pg/mL
            - SHBG :14,6 nmol/L Ref: Masculino - 16 a 76 nmol/L
            - TESTOSTERONA :>1500 ng/dL Ref : Masculino   - 220 a 819 ng/dL (Lab só registra até 1500)

        - Exames 14/11/2015: 

Spoiler

            - TRANSAMINASE OXALACETICA (AST) :43 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L 
            - COLESTEROL - HDL :32 mg/dL  Ref: Desejavel - Superior a 60
            - PROLACTINA : 9,80 ng/mL Ref: Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL
            - ESTRADIOL : 61,0 pg/mL Ref: Masculino - Ate 43 pg/mL
            - TESTOSTERONA :>1500 ng/dL Ref : Masculino   - 220 a 819 ng/dL (Lab só registra até 1500)

      - Exames 05/12/2015:

Spoiler

            Fiz: hemograma completo, ureia, creatinina, acido urico, dht, hepatograma, perfil lipidico, creatinoquinase, dehidroepiandrosterona, tsh, t3, t4, insulina, fsh, lh, prolactina, estradiol, testosteronas, shbg, homocisteina, vitamina d 25-hidroxi, psa total e livre, cortisol, eas.
            Deu tudo normal, exceto:
            - AST: 43 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L 
            - COLESTEROL - HDL: 37 mg/dL (Ref: Superior a 60)
            - PROLACTINA: 18,70 ng/mL (Ref: 2,0 a 15,2 ng/mL)
            - ESTRADIOL: 27,0 pg/mL (Ref: Ate 43 pg/mL)
            - SHBG: 10,5 nmol/L (Ref: 16 a 76 nmol/L)
            - CREATINO QUINASE TOTAL: 1104 U/L (Ref: Ate 190 U/L) (Esse tá tudo bem.. visto que pra atleta esse valor deve estar acima da referência mesmo)


        
    - Fotos :
        - Fotos 06/09/2015:    

        - Fotos 19/09/2015:    

      - Fotos 26/09/2015:    

        - Fotos 03/10/2015:    

        - Fotos 01/11/2015:

         - Fotos 07/11/2015:

        - Fotos 20/11/2015:

        - Fotos 05/12/2015:


    História: 
   
       No ano de 2001 aos meus 17 anos, com 1,90m e 77kg e um percentual de gordura de uns 18% (sim.. vocês não leram errado.. as medidas eram feias mesmo), decidi entrar na academia, os dados já explicam o porque... novato... sem conhecimento... pratiquei por cerca de 1 ano, até com uma frquência boa, porém, tudo errado... dieta, série.. etc.. etc..  mas, tive evolução sim, pois sempre peguei pesos razoáveis no meu limite de força.
       Parei... ai veio faculdades, baladas, trabalho, etc.. nesse tempo, indas e vindas irrelevantes na academia... sabe? 1 mês a cada semestre... até o ano de 2011 (1 década depois) com meus 27 anos... que estava com meus 110kg e bf pra lá de 25%... dores de coluna... decidi entrar em forma...
       Aventureiro de novo, fazendo dieta que nem a cara... conclusão, em 90 dias estava com 86kgs e um bf de uns 18% ... vendo que tava magrelo e flácido ... percebi que algo tava errado.... 
       Comecei a estudar, e de lá pra cá, melhorei bastante dieta/treinos etc... hoje, com meus 95,6 kgs e 14% bf, decidi fazer uso de AE´s, SEI que dava pra melhorar bastante ainda natural, mas, como vou entrar em B&C mesmo, vou economizar tempo.
       Diria que tenho 3 anos de treino sério... estudei e decidi, hormonizar.
       Com meu treino, podem perceber que as cargas que utilizo são moderadas, não sou bitolado em aumentar cargas, e tenho histórico de problema de articulação... até por isso a nandrolona tá na área.
       Hoje, minha rotina básicamente é:
       Dia útil - acordar às 06, trabalho 8 às 18 sentado em escritório, chego em casa umas 19:15, Musculação 20:45 às 21:45, e tento ir dormir até as 23, mantendo assim 7h/noite, sei que não é o ideal, mas, é o que posso, então, tomo aditivos (melatonina, cetotifeno, citrato de magnésio) pra melhorar a qualidade quando acho necessário.
       Domingos: Sem treinos, academia fechada.
       Feriados: Treino pela manhã e resto do dia indefinido.
   
     
    Aplicações:
        'Agulhadas' - Apliquei TSD total de 84 aplicações, sempre tive medo de agulha/injeção.. nunca tinha me aplicado nada.. no início.. suava que nem um porco.. tremia.. nervoso etc.. então um belo dia, foquei o racional em "O que você quer? esse é o preço né? então para de frescura!!!", ajudou MUITO... no meio já ficava até ansioso pra aplicar... no final... virou rotina... rsss
        'Dores' - A primeira aplicação, me sentei mal e fui jogar no vasto lateral, e tive um espasmo no momento com agulha dentro, então doeu MUITO e incomodou quase a semana toda por conta disso.
        As primeiras aplicações em cada músculo incomodavam bastante por uns 2 dias (nada que impedisse de malhar.. era como o roxo de uma pancada... incomoda.. se apertar incomoda ainda mais.. mas, você malha mesmo com isso:D ).. músculo virgem é fogo... ao longo usei apenas 6 lugares, mas, depois da 3 aplicação no mesmo músculo.. que dava 2 semanas no máximo.. já parava de incomodar algumas horas depois.
        No final, tipo as últimas 3 aplicações em cada músculo, o músculo tava mais 'cansado' .. a sensação era de enfiar um agulha em uma almofada de alfinete... mas, completamente indolor... só estranho mesmo... no cruize deve melhroar, já que a frequência/quantidade vai cair absurdamente.
        'Problemas' - 
            - 1 vez voltou sangue no embolo quando puxei... nada demais.. tira.. joga em outro músculo e vamo simbora... que eu acho muito pouco até pra um novato medroso que aplicou 80 vezes.
            - 2 vezes voltou um liquido estranho mais denso que o 'azeite' esbranquiçado junto com um pouco de sangue... parecia realmente pûs, mas, não tinha dor local.. febre nem nada.. e como to vivo até hoje.. não foi isso... rss se alguém souber o que pode ser.. dá uma luz ai.
            - umas 3 vezes agulha veio entupida... deixei cair seringa no chão umas 3x.. e coisas assim.. mas, bastando trocar agulha/seringa sempre.. que num teve erro.
   
    Efeitos: (Na ordem em que foram observados)

Spoiler

        - Aumento da temperatura corporal
        - Disposição pro treino - Mesmo esgotado no dia.. na academia.. consigo treinar na moral.
        - Articulações - Juntas 'Lubrificadas' Nandrolona rules, sempre tive ossos que se movem tipo 'engrenagens', fazem uns barulhos., pulsos e escápulas principalmente... agora.. pulso parou e escápulas diminuiram basntante.. mas em geral. dá uma sensação de que passaram óleo nas dobradiças... MUITO bom... tanto que defini meu cruise com 100mg/week de Nandrolona (dose terapeutica)
        - Bem estar - Me sinto bem no dia a dia.. de bom humor até
        - Ácido lácteo menor - Menos queimação nos treinos.
        - Força - Aumento de uns 15%
        - Sensação de sempre dá pra fazer +1 repetição.
        - Libido - Aumentou legal
        - Quaidade Muscular - Densidade melhorou bastante.. e eu pensava que era denso... rss.
        - Metabolismo Aumentou, mas, o SNC fico normal
        - Músculos Fracos Melhor desenvolvidos - ex: Nas panturrilhas, eu tinha o lado 'externo' bem 'subdesenvolvido' .. agora.. quando contraídas, fica visível o formato de 'coração'.... no quadriceps... o vasto medial saltou pra fora :x .. tá mais maneiro... e meu bf não diminuiu)


        
    Colaterais: (Na ordem em que foram observados)

Spoiler

        - Dor de cabeça ao fim do dia - Provavelmente devio ao aumento do metabolismo, melhorou quando aumentei as refeições a tarde.
        - Retenção - Eu retenho bastante até, mas, sempre vem primeiro nos pés, então fica fácil de controlar com abacaxi + xá de abacaxi todo dia, ai fico só a de E2, que consegui administrar no IA feeling.
        - Oleosidade maior no rosto. - Ressalto que tenho doença de pele (genética) que deixa minha pele das costas extremamente ressecada, não vi mudança nessa parte.
        - Suor noturno, esse num tem jeito.. já tentei ficar sem me alimentar 2h antes de dormir.. e deu em nada... e piorou um pouco com aumento das doses.
        - Atrofia testicular.. diria que uns 15%
        - 'Rage' não sei se é um colateral.. ou simplesmente to mais focada em coisas específicas, ai... qualquer coisa que eu considere 'improdutivo' ou perda de tempo.. me incomoda muito mais (sempre incomodou) ... mas.. sou muito racional, então.. nunca dei nenhum ataque de fúria ...  só que antes me incomodava bem menos coisas como a patroa enrolando pra sair pra academia.. e coisas assim.


        
    Treino:

Spoiler

       Aquecimento 5 min 
    ABCx2
    A - Peito/Ombro/Triceps
        Supino - 4x8 
        Paralelas - 3x6
        Isolador Peitoral 4x8 (vario conforme disponibilidade, meu predileto é cross over)
        Desenvolvimento em pé - 3x8
        Supino Fechado - 4x8
        Elevação Lateral - 3x8
   
    B - Perna Foco Anterior
        Agachamento 4x8
        Leg 45 4x8
        Agachamento Sumô 4x8 
        Cadeira Extensora 5x8
   
    C - Costas / Biceps / Trapézio
       Pull Ups 4x8
       Remada Curvada 3x8
       Chin Up gravition 3x6
       Remada Unilateral 3x8
       Encolhimento pela Frente 5x15
       Rosca Direta 5x8
   
    B2 - Perna Foco Posterior
       Agachamento 4x8
       Leg 45 'alto' 4x8
       Stiff 4x8
       Mesa Flexora 5x8
   
    Seg/Qua/Sex - Abdominal Reto 5x / Abdominal Oblíquo 5x
    Ter/Qui/Sab -  Sóleo 5x12 / Gemeos 5x12


   
    Avaliação geral, consegui cumprir minha meta, peguei 6kgs com qualidade e melhorei aspectos fracos, porém, não cumpri o que pensava (cardio quase 0), errei na troca dos Ésteres (deveria ter calculado melhor a transição), penso que se continuasse nas dosagens atuais, ainda teria mais ganhos, mas, extenderia demais o Blast e pretendo ter uma bebedeira fim de ano, então, é melhor parar aqui mesmo, até porque acho que consigo evoluir no cruise ainda, visto que ainda sou frango :D
    O Custo foi maior do que eu esperava, mas, tava meio afobado, então paguei o preço... rsss.. mas, em compensação agora posso fazer o próximo com muita calma :D.
    Pra mim, foi só benefícios, tive menos colaterais e controlei mais facilmente do que imaginava, minhas taxas nem ferraram muito e realmente é bom estar hormonizado, por isso, decidi o B&C :D.
    Cuise, espero que consiga recuperar rapidamente as taxas... não pretendo fazer próximo Blast tão cedo, mas, quanto antes tiver tudo 0km, melhor.. vai que fico afobado de novo né? rsss mas $$$ limita as coisas.
    Deixei de lado a ideia inicial de corrigir assimetria ... decidi fechar o melhor possível o Blast.. e no Cruize focarei mais nisso.
    Periodizarei o treino e minha pretenção é fazer 6 semanas de consolidação, depois 6 de Força, depois 8 semanas de cutting voltado pra mobilidade... ai.. depois decido... ou quem sabe antes? rsss... criei o tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196522-primeiro-cruise-enantt-deca-com-fotos-completissimo-02122015-%C3%A0-20042016/ pra quem quiser acompanhar o próximo Cruise, vou tentar manter o modelo final que defini nesse :D.. mas lá, devo atualizar menos.. 2x/semana. (todo dia se mostrou complicado e pouco produtivo)
    Bem em resumo foi isso, poderia ter aproveitado mais se tivesse decidido o B&C antes, tivesse com bf menor, etc.. mas... to satisfeito... agora que venha o Cruise :D
    Espero ter ajudado aos novatos que querem um relato e aos experientes que querem pesquisar, qualquer dúvida específica, pode enviar PM.
    Vale lembrar que seu resultado depende únicamente de você, sua dieta, sua rotina, sua individualidade biológica, então lembre de pesquisar mais e se possível grupos segmentados de usuários.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae argos kk

Hm..foram 9 kg's para ganhar 0,5cm de braco, será que esta tudo certo msm kk? pq eu li que 2kgs de musculo = 1 cm de braço, como tb pelo fato de vc ter ganhado mais quadril e coxa

Vc ja fazia dieta de 4000 calorias por dia antes de começar os ciclos? 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Braco40cm disse:

Eae argos kk

Hm..foram 9 kg's para ganhar 0,5cm de braco, será que esta tudo certo msm kk? pq eu li que 2kgs de musculo = 1 cm de braço, como tb pelo fato de vc ter ganhado mais quadril e coxa

Vc ja fazia dieta de 4000 calorias por dia antes de começar os ciclos? 

Assim "estar tudo certo" é complexo... essa relação entre massa muscular e largura do braço é bem complexa... mas.. pra indivíduos treinados, precisa de + de 5kg de massa pra ganhar 1cm de braço relaxado. (faço todas as medidas relaxado e sem pump).. contraído foi um aumento mais representativo (cerca de 2cm).. mas o meu foco não são braços mesmo , então to bem :D.
Fazia dieta de 4k não, o máximo que fiz Natural foi de 3.500.. mas antes de iniciar o ciclo achei mais prudente perder um pouco, então tava em cutting... tava com dieta de 2500 na média... ai fiz uma semana aumentando kcal todo dia.. pra chegar em 3.300 que foi onde iniciei o ciclo.. acabei aumentando tanto, por conta do ganho de peso e aumento das doses :D ... agora no Cruise to na faixa das 3.500... que to só tentando consolidar... mas, esse fim de ano.. contei nada... foi uma fuzuê só a dieta :x... e bebi bastante na vidara de ano :x o saldo disso tudo, devo tirar agora dia 09/10... rss

Aproveito e convido a todos a acompanharem o tópico do Cruise, pois este será fechado :D 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196522-primeiro-cruise-enantt-deca-com-fotos-completissimo-02122015-%C3%A0-20042016/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...