Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015


Posts Recomendados

57 minutos atrás, antigoargos disse:

ô Cara, vlw pelo elogio, estou tentando mesmo fazer um relato bem completo pra que outros possam se basear, e principalmente não cometerem os meus erros.
Eu não sou sempre em bulk não.. mas, como não consigo comer muito, o cutt acaba sendo tranquilo.. e como decidir B&C, tenho uma liberdade bem maior pro cutting.. então... ganhar 1kg a + de gordura nessas 3 semanas, se vier 2 de músculo, pra mim é lucro :D
E relaxa cara, só 18 anos... eu na sua idade entendia MUITO menos que você... rss... vai estudando.. e mantem a consistência... que vai ficar muito melhor que eu aos 25 anos ;D
Quando a $$$ realmente é complicado... felizmente posso sustentar minha dieta/suplementação na boa (não faço musculação por profissão e realmente não indico a ninguém isso, infelizmente no Brasil, é muito difícil se sustentar com isso, então sou mais um 'nerd' querendo ficar forte... rsss ) ...... mas, sinceramente, se passar na sessão de nutrição, vai ver que tem como fazer dieta/suplementação similar a minha, gastando bem menos do que gasto... infelizmente quando se é mais velho, casado, sem empregada ($$$), cuidando de animais, estudando... acaba tendo menos tempo pras coisas... e com isso, abro mão de $$$ por praticidade, mas, se tiver um ritmo mais tranquilo, compra 1 creatina e 1 multi vitaminico ai na internet... 90R$ você compra 250g de cada.. que dá 3 meses de suplementação... o resto.. vai na dietona mesmo... que na minha opinião esses são os mais importantes... e sinceramente eu mesmo vou diminuir muito a minha suplementação... 1 porque o dolar tá muito alto e 2 porque hormonizado, o custo x beneficio de alguns suplementos se torna bem ruim... é capaz de ficar só isso.. multi + creatina + proteinas + malto + cafeína (tomo 100mg por dia.. me viciei de novo =/)... Black Friday chegando... 13º acho que vai ser da growth :x.
Mas, sejamos realistas? se pretende chegar aos 32 anos (tenho de atualizar, fiz 32 nesse meio tempo.. por isso tanta sujeira na dieta essa última semana) com 1,80m ainda... que particularmente acho uma altura ótima (confie em mim, ter 1,91 é pior que ter 1,80) ... 100kg e 8% .. natural, tem como não :x... mas... tem como chegar com 90kg e 10% (e isso antes dos 30.. se fizer direitinho) .. que já fica top.

 

Bem, depois desse Elogio sobre meu relato e os sempre presentes @Ibrenovsky e @T.Wall que tem me ajudado bastante inclusive, além dos demais que seguem; Resolvi padronizar um pouco mais o meu formato de relato (nada muito diferente do que vem sendo), para que fique ainda melhor, este será:

1 - Resumão do dia - se tive dores, me senti indisposto, foi corrido.. etc. (já faço)
2 - Treino - Resumão do Treino, se foi tudo bem, subi peso, foco, etc.
3 - Aplicação - Resumo de como foi a aplicação, local, dores, sangue, etc.
4 - Efeitos - Aumento de Energia, disposição, força, resistência, cardio, etc...(caso nada mude, será uma mensagem padrão)
5 - Colaterais - Espinhas, pele oleosa, pressão alta, febre, etc (caso nada mude, será uma mensagem padrão)
6 - Sentimento no dia - alterações corporais desejadas ou indesejadas, retenção, objetivo sendo atingido... expectativas etc.
7 - Dieta - Se consegui bater minha dieta direitinho, ou um percentual aproximado do que foi ela, sendo em direção ao objetivo... ex: no meu objetivo atual bulk.. quando digo 90% ... significa que consumi em média 10% menos do que deveria nos alimentos.... se fosse cutting, significaria que consumi 10% mais.
8 - Pensamento do dia - Pensamentos esporádicos, reflexões, etc (sempre voltadas para o contexto de musculação/dietas/treinos/AEs)

Ficará assim o modelo padrão, por vezes algum item não fará sentido, com isso, ele poderá não ser citado.. e quando tiver tempo que deve ser no fim do relato desse blast.. atualizo a página inicial.

 

Se tudo der certo, atualizo umas paradas pra ficar mais elegante... uns gráficos de evolução, exames, coisa e tal... tá na mente, mas, ando meio sem tempo pra desenvolver isso.

 

Relato: 12/11/2015


 

  Mostrar conteúdo oculto

1 - Resumão do dia : Manhã/Tarde tudo na boa... pós treino... mal estar + diarréia... (penso que comi macarrão estragado... quem ia imaginar.. tem nem 15 dias na geladeira... rsss)
2 - Treino : Ombro direito incomodando... fiz um treino mais regenerativo... mas rendeu bem nesse objetivo.
3 - Aplicação : Gluteo Esquerdo.. tudo na boa dessa vez... sem sangue na seringa... rsss só aquele sangue básico quando puxo agulha.
4 - Efeitos - Acho que o metabolismo melhorou... to comendo mais.. e não ganhando peso... se essa semana não ganhar... vo descacetar tudo.. e comer tudo que ver pela frente.
5 - Colaterais - Suor noturno piorou. tenho suado mais a noite.
6 - Sentimento no dia - Minha expectativa foi atendida que era chegar a 100kg bem.. mas, como isso veio 'fácil' .. pensei que dava pra melhorar muito mais.. mas.. não é bem assim... 5 semanas iniciais são o ouro.
7 - Dieta - 95% da nova (4000kcal ... antes eram 3.500).
8 - Pensamento do dia - Comida na geladeira estraga... e comer ela.. só vai atrapalhar a dieta.

 

Cara, valeu mesmo pelas dicas! Vou seguir do modo que você falou. Recentemente tomei um pote de creatina, talvez os níveis de creatinina ainda estejam altos no meu corpo, penso em comprar essa semana um BCAA, um picolinato de cromo e se der um multivitaminico. Eu almejo os 100 kg mais por conta da minha idade e peso atual, tipo, com 18 anos peso 81 e tenho um bf em torno de 15% eu acho, penso ser baixo assim meu bf me baseando na definição que tenho, tipo, consigo ver todos os gomos do abdomen e oblicuo também, só minha vasodilatação que é um lixo! Mas depois desse picolinato acho que ela vai dar uma melhorada. Não sei se o fato de eu malhar a 4 anos (fazendo 5 anos em março de 2016, comecei pesando 54 kg e com 1,59 de altura) influencia no meu desempenho e limite natural. Treino direitinho, top mesmo a menos de dois anos eu acho e só parei de beber tem mais ou menos um ano, isso deu um up nos meus resultados. Só tenho um problema, creio eu que minha densidade óssea seja alta ou algo do tipo, pois eu não pareço pesar 81 kg (acho que agr to com 82 kg) pois minhas medidas não me agradam muito. Ultima medição que fiz foi de braço e pantu, biceps estendido, frio e relaxado deu 35,5 (quase 36, essa é a minha cina :c ) e a pantu deu 36. De torax não sei, mas sempre tive o torax bem mais desenvolvido q os meus braços, é como se eu tivesse um torax de alguém com 90 kg e braço de alguém com 75 kg, na sua opinião, minhas medidas tão muito fracas pro meu peso? Outra curiosidade, tu trabalha com o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, dansilva disse:

Cara, valeu mesmo pelas dicas! Vou seguir do modo que você falou. Recentemente tomei um pote de creatina, talvez os níveis de creatinina ainda estejam altos no meu corpo, penso em comprar essa semana um BCAA, um picolinato de cromo e se der um multivitaminico. Eu almejo os 100 kg mais por conta da minha idade e peso atual, tipo, com 18 anos peso 81 e tenho um bf em torno de 15% eu acho, penso ser baixo assim meu bf me baseando na definição que tenho, tipo, consigo ver todos os gomos do abdomen e oblicuo também, só minha vasodilatação que é um lixo! Mas depois desse picolinato acho que ela vai dar uma melhorada. Não sei se o fato de eu malhar a 4 anos (fazendo 5 anos em março de 2016, comecei pesando 54 kg e com 1,59 de altura) influencia no meu desempenho e limite natural. Treino direitinho, top mesmo a menos de dois anos eu acho e só parei de beber tem mais ou menos um ano, isso deu um up nos meus resultados. Só tenho um problema, creio eu que minha densidade óssea seja alta ou algo do tipo, pois eu não pareço pesar 81 kg (acho que agr to com 82 kg) pois minhas medidas não me agradam muito. Ultima medição que fiz foi de braço e pantu, biceps estendido, frio e relaxado deu 35,5 (quase 36, essa é a minha cina :c ) e a pantu deu 36. De torax não sei, mas sempre tive o torax bem mais desenvolvido q os meus braços, é como se eu tivesse um torax de alguém com 90 kg e braço de alguém com 75 kg, na sua opinião, minhas medidas tão muito fracas pro meu peso? Outra curiosidade, tu trabalha com o que?

Vamos lá.. umas dicas.... 
Compra BCAA não.. muito caro... se você não tem $$$ sobrando.. ou 1 dígito de BF... não vale o CxB... nem pense nisso de 'se der um multivitaminico' ... esse é primeiro.. compre ele.. se der.. compre uma creatina... e bcaa.. esquece.. sério mesmo.. é mais marketing que qualquer outra coisa.
Picolina de cromo não vai ajudar em nada na sua vaso dilatação.. esquece isso... vascularização.. é uma combinação de coisas, como .. genética.. pressão arterial... espessura da pele.. densidade muscular.. % de gordura.. entre outras menos relevantes... 
Picolinato de cromo só vai te ajudar a controlar insulina... talvez diminuir a vontade por doces por consequência.. se é que você tem esses problemas.. se não.. não gaste dinheiro nisso também... outra coisa que é útil pra quem tem menos de 1 dígito de BF.
Se você consegue ver os 6 gomos do abdomen nitidamente, você não tem 15%bf... tem 13 ou menos... se com esse BF você não tem veias saltando nos antebraços/braços.. sua genética não é pra isso.. não espere muito.. contra genética, ainda não temos como competir... rsss.

Tempo de treino e idade influenciam diretamente no desempenho, quanto a limite natural, é algo muito complexo... e esse tempo de treino não influência significativamente nisso.
Pensa assim.. densidade óssea alta é ótimo (eu tenho acima da média também).
Assim... me parece que você tem problemas de harmonia no shape... você tem básicamente o mesmo braço que eu...em 03/10 com BF menor.. então.. nesse quesito tá melhor que eu (e no geral, nunguém acha meu braço fino) ... mas.. pantu de 36.. tá deixando a desejar bastante...acho que você tá noiado com braço e ta perdendo o foco na harmonia... e as vezes justamente a falta de harmonia que deixa essa impressão... e tenha em mente que pra ganhar 1cm de braço, você tem que ganhar mais de 4kg de mm.. então... se ligue tanto nisso não... que essa medida ta boa.. foca pantu que essa pode melhorar :D.
Trabalho com Informática, no meio, chamado "Analista de BI / Dados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, antigoargos disse:

Vamos lá.. umas dicas.... 
Compra BCAA não.. muito caro... se você não tem $$$ sobrando.. ou 1 dígito de BF... não vale o CxB... nem pense nisso de 'se der um multivitaminico' ... esse é primeiro.. compre ele.. se der.. compre uma creatina... e bcaa.. esquece.. sério mesmo.. é mais marketing que qualquer outra coisa.
Picolina de cromo não vai ajudar em nada na sua vaso dilatação.. esquece isso... vascularização.. é uma combinação de coisas, como .. genética.. pressão arterial... espessura da pele.. densidade muscular.. % de gordura.. entre outras menos relevantes... 
Picolinato de cromo só vai te ajudar a controlar insulina... talvez diminuir a vontade por doces por consequência.. se é que você tem esses problemas.. se não.. não gaste dinheiro nisso também... outra coisa que é útil pra quem tem menos de 1 dígito de BF.
Se você consegue ver os 6 gomos do abdomen nitidamente, você não tem 15%bf... tem 13 ou menos... se com esse BF você não tem veias saltando nos antebraços/braços.. sua genética não é pra isso.. não espere muito.. contra genética, ainda não temos como competir... rsss.

Tempo de treino e idade influenciam diretamente no desempenho, quanto a limite natural, é algo muito complexo... e esse tempo de treino não influência significativamente nisso.
Pensa assim.. densidade óssea alta é ótimo (eu tenho acima da média também).
Assim... me parece que você tem problemas de harmonia no shape... você tem básicamente o mesmo braço que eu...em 03/10 com BF menor.. então.. nesse quesito tá melhor que eu (e no geral, nunguém acha meu braço fino) ... mas.. pantu de 36.. tá deixando a desejar bastante...acho que você tá noiado com braço e ta perdendo o foco na harmonia... e as vezes justamente a falta de harmonia que deixa essa impressão... e tenha em mente que pra ganhar 1cm de braço, você tem que ganhar mais de 4kg de mm.. então... se ligue tanto nisso não... que essa medida ta boa.. foca pantu que essa pode melhorar :D.
Trabalho com Informática, no meio, chamado "Analista de BI / Dados"

Tu abriu meus olhos agora! Valeu mais uma vez, primeiramente vou investir o pouco que tenho na crea e no multivitaminico, até porque minha dieta é um lixo no quesito legumes e verduras, com certeza muitos tipos de vitaminas que vem nesses dois deve tá em falta no meu organismo. Em segundo, focar nas pantu agora que eu me conheço e você tem razão, eu to noiando nos braços, uma pantu tem que ser pelo menos uns 2 a 3 cm maior que o braço e cmg tá tudo uma coisa só, vou aumentar pra 3 vezes por semana o treino de panturrilha. Em terceiro, vou esquecer o picolinato, eu citei ele como vasodilatador porque uma vez tomei ele durante 15 dias (desordenadamente, 1, 2 e as vezes 3 caps no pos treino) e vi uma vasodilatação maior que o normal em mim, principalmente durante o treino, mas foi algo superficial, pois com pouco tempo depois que parei de tomar a vasodilatação voltou a estaca zero.

Se você trabalha nessa área você também deve trabalhar com estrutura de dados, que é do capeta, um amigo meu quase enlouquece na facul estudando isso, kkkkk, o curso dele era sistemas de informação.

 

Obrigadão pelas dicas, irmão, continuarei seguindo teu relato de perto, boa sorte com tudo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dansilva disse:

Tu abriu meus olhos agora! Valeu mais uma vez, primeiramente vou investir o pouco que tenho na crea e no multivitaminico, até porque minha dieta é um lixo no quesito legumes e verduras, com certeza muitos tipos de vitaminas que vem nesses dois deve tá em falta no meu organismo. Em segundo, focar nas pantu agora que eu me conheço e você tem razão, eu to noiando nos braços, uma pantu tem que ser pelo menos uns 2 a 3 cm maior que o braço e cmg tá tudo uma coisa só, vou aumentar pra 3 vezes por semana o treino de panturrilha. Em terceiro, vou esquecer o picolinato, eu citei ele como vasodilatador porque uma vez tomei ele durante 15 dias (desordenadamente, 1, 2 e as vezes 3 caps no pos treino) e vi uma vasodilatação maior que o normal em mim, principalmente durante o treino, mas foi algo superficial, pois com pouco tempo depois que parei de tomar a vasodilatação voltou a estaca zero.

Se você trabalha nessa área você também deve trabalhar com estrutura de dados, que é do capeta, um amigo meu quase enlouquece na facul estudando isso, kkkkk, o curso dele era sistemas de informação.

 

Obrigadão pelas dicas, irmão, continuarei seguindo teu relato de perto, boa sorte com tudo aí

Cara, tenha em mente.. que quem treina de VERDADE, a quantidade de vitaminas e minerais, deve ser maior que dos sedentários.. que é o básico do básico... se for ver um multi-vitaminico nacional ... o máximo é 100% (maldita anvisa)... se for os vitaminicos importados pra atletas.. tipo animal pack.. vai ver que tem vitaminas lá que chegam a 20x mais que a do nacional... isso realmente faz diferença... na atual conjectura, tá caro importar (não compre esses packs.. custo x benefício não compensa, usei apenas pra exemplificar) ... mas pode comprar um nacional em pó por ai como faço .. e tomo o dobro da dose diária (se estou doente, tomo 3 ou 4x :D) ... sai 15R$/mês praticamente... então.. tome um independente de sua dieta tá boa ou ruim.. eu acho que não compensa estruturar uma dieta pensando nisso... tento botar uma dieta boa... tirar boa parte na alimentação... mas sempre bom previnir ;D
Sua vaso dilatação pode ter sido por muita coisa.. mas acredite.. não foi pelo Cromo ... e... no vitaminico-mineral tem cromo :D... economiza 2x.
Espero que entenda que isso não vai dobrar seus ganhos... não vai fazer nenhum milagre... mas, vai trazer mais resultados do que BCAA ou picolinato... vai ficar menos doente e com mais disposição. que ajuda muito a manter a consistência dos treinos... mas.. como dizem, os pilares são 3... Dieta, Treino, Descanso (considero essa a ordem de prioridade), esses 3 sim, podem melhorar muito seus resultados se bem equilibrados :D .. mas acho que já ajustou isso a algum tempo como citou...

@offtopic

Spoiler

Estrutura de dados, eu estudei na faculdade também... seu amigo que é dramático... pergunta a qualquer um na rua... o que é 'Enfilerar' e 'Empilhar'... todo mundo sabe... :D a gente finge que é difícil pra ganhar $$$ .. mas é fácil.. é como Fila de banco.. ou pilha de louça na pia.. todos vemos todo dia :D rsss (se ele falar em matriz/grafos/àrvores, ai pode dizer a ele, que se ele teve dificuldades, não precisa se preocupar.. é um mercado MUITO difícil e pra MUITO poucos... no geral pra quem nasce sabendo já).
Mas, eu não trabalho com isso... isso é mais de programação, quem trabalha fazendo sites... Carrinho de Compras de e-comerce (Fila)... ou Ctrl+z (Pilha) ... eu trabalho mais com o que ele deve ter visto de 'Banco de Dados' na faculdade (1 ou 2 semestres dependendo do curso) ... que é basicamente como e onde fica armazenada a informação e relatórios... defino como e onde armazenar a lista de produtos que um site vende... e gero os relatórios de quanto o site vendeu.. por exemplo.... mas, se depender de mim pra fazer 'o desenho do site' .. ou a 'navegação' ... é só olhar o site que cadastrei minha dieta.. ja dá pra ter ideia do quão ruim sou nisso... rssss.
Porque fui pra análise de dados? simples... trabalha menos e ganha mais :D... se você gosta, é fácil e até divertido :D.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 13/11/2015
 

Spoiler

1 - Resumão do dia : Dia na boa, um pouco corrido pra ir pro treino, mas, deu pra ter tempo pra treinar na boa.
2 - Treino : Pernas, na boa :D
3 - Aplicação : Deltóide Esquerdo.. tudo 100% acho que aprendi de novo \o/.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Vamo com fé que amanhã é dia de pesagem :D.
7 - Dieta - 100% .
8 - Pensamento do dia - Um dia de cada vez.



Relato: 14/11/2015

 

Spoiler

 

1 - Resumão do dia : Acordar 6:00 pra fazer exame de sangue antes da aula.. aula o dia todo (até as 17).. academia de bairro que fecha cedo sábado... então nada de treino... chego em casa.. durmo um pouco pra ver UFC.
2 - Treino : Da mente.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Direito, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Finalmente voltando a estudar, mas, o quanto vou me dedicar dessa vez?.
7 - Dieta - ??? Nem deus sabe.. o dia todo só com almoço.. e a noite um coquetel de coisas :x ... ctz que errei macros e kcal.. mas.. fazer o quê... rsss .
8 - Pensamento do dia - Rondinha (Ronda) caiu... Será que o Zézin (Zé Aldo) fica de pé, até acho que sim.. mas o Anjinho tadinho (Dos Anjos), penso que vai apanhar mais do que a Rondinha apanhou :x.

Fiz exames de sangue... Fotos não consegui tirar.. mulé num quis acordar às 6 rsss... ai por outros motivos num deu pra tirar no fds =/ vo ver se tiro hoje... vai tá fora do padrão pq num vo tá em jejum né.. mas dá pra ter noção...
Pesei: 102,2kg bem :D ... dieta nova + doses se mostrando eficiente :D .. já vi que nos 105 num chego... mas tá bom.. chegar 104 bem.. já to satisfeitíssimo.

 

 

Relato: 15/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Acordar 12:00 fui dormir depois do UFC ... então.. acordando tardão, dia light em casa, tava meio cansado da semana.. sem treino algum.
2 - Treino : Nada, nem aeróbico básico.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo, tudo 100%... to aprendendo de novo :D ficando bom nisso.. rsss
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Difícil equilibrar descansos, treinos, dietas e estudos.. acho que vo ficar bastante tempo em cruise.. pra focar mais estudos.
7 - Dieta - Esqueçe isso... mesma coisa de ontem.. segunda voltamos.
8 - Pensamento do dia - Tenho de decidir o que realmente quero da vida, pois o curso vai me exigir.. e alguma coisa vai ficar de lado.. a questão é: o quê?.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames: 14/11/2015

Spoiler

 

Fiz poucos, segue os relevantes:
TT continua > 1500 ... tenho de tomar vergonha pra tentar falar com farmacêutico...

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST): 43 U/L (mudou quase nada desde o útlimo exame (42)
  Valores de Referencia: Masculino - Ate 40 U/L

COLESTEROL - HDL: 32 mg/dL (melhorou quase nada.. tava em 30)
Adultos: Desejavel - Superior a 60  

COLESTEROL - LDL: 106 mg/dL (deu uma piorada... tava em 97 no último exame)
Adultos: Otimo      - Inferior a 100                         
                      Desejavel  -      100 a 129
  
PROLACTINA: 9,80 ng/mL (aumento singelo.. antes tava 9,50)
Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL

ESTRADIOL: 61,0 pg/mL (aumento de 50,0 no último exame... mas .. como tenho controlado mais no feeling o E2, tá na normalidade... queria deixar ele um pouco mais alto mesmo.. pra ver se ajudava no perfil lipidico.. mas como observado.. não deu.)
Masculino   - Ate 43 pg/mL

Conclusão, azeite faz mal pro colesterol.. rsss 

 


Ao contrário do que pensava.. meu fígado tá na boa... no geral tá tudo melhor do que eu esperava ou no máximo dentro do esperado... mas.. o exame derradeiro será dia 05/12/2015.. esse vai ser imenso.. ai posto o Antes/Depois dos imensos que foi 'pré' e pós blast ... conforme as alterações desses... vou definir os exames do cruise... não vejo necessidade também de ficar fazendo toneladas de exames que os resultados não foram alterados no blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 16/11/2015
 

Spoiler

1 - Resumão do dia : Dia de trabalho normal... segunda feira normal.
2 - Treino : 'C' bom, por motivos alheios tive de ficar mais tempo do que o necessário na academia, então, aproveitei pra dar umaênfase no treino de abdomen.
3 - Aplicação : Gluteo Direito, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Tava mais racional... rsss.
7 - Dieta - 90% economizei propositalmente pois o fds foi sinistro... rss.
8 - Pensamento do dia - Faltam 10 dias pra BF espero que compense esperar, pois de a GS num tive com promoção boa, vo me estrepar fazendo encomendas em Dezembro atoua =/... rsss.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 17/11/2015
 

Spoiler

1 - Resumão do dia : Dia de trabalho normal... Terça feira normal.
2 - Treino : 'A' bom, to revendo postura no trabalho... acho que to arrumando um incomodo no ombro por conta disso :x mas, deu pra treinar na boa.
3 - Aplicação : Gluteo Esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Tava mais racional.
7 - Dieta - 95%.
8 - Pensamento do dia - Faltam 2 semanas O.o acho que subi demais as doses.. 1g/week pra minha estrutura atual, penso que foi exagero... mas... vamo que vamo, que os resultados tão agradando.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2015 09:56:35, costathl disse:

fotos?

Po ... mal.. to devendo mesmo... foi turbulento fds passado... vo tirar esse sábado sem falta... ai devo postar no sábado mesmo, devo estar em frente pc fazendo trabalho mesmo :D

 

Relato: 17/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Dia de trabalho normal... Terça feira normal.
2 - Treino : 'A' bom, to revendo postura no trabalho... acho que to arrumando um incomodo no ombro por conta disso :x mas, deu pra treinar na boa.
3 - Aplicação : Gluteo Esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Tava mais racional.
7 - Dieta - 95%.
8 - Pensamento do dia - Faltam 2 semanas O.o acho que subi demais as doses.. 1g/week pra minha estrutura atual, penso que foi exagero... mas... vamo que vamo, que os resultados tão agradando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...