Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, SPhysique disse:

O sumidão! Como anda o blast ai, irmão? hahahaha

Opa blz irmão kkkk, sumi né, olha muita correria, algumas coisas sairam fora do planejado, porém sigo firme no blast, psico deu uma caida, na 4ª sem lixei quase a semana toda :( , feio pra caramba, na 5ª semana (semana passada) entrei naquele esquema de treinar mais de boa e diminui as kcal, foi suficiente para a retenção sair e o psico melhorou tb

O meu contato ficou com os sais retido, ai os 100ml de enan não chegou, tiive que jogar cipio de farma por duas semanas e como o sal ainda tá retido, peguei Prop pra continuar o bulk, já to shotando tsd, então prop não vai dar trabalho, Deca ainda usando para as articulações, só que acabando dificilmente quero ver Deca novamente, prolactina desregula demais, com apenas Tren estava de boa com os fito (mucuna/b6/ginkgo biloba), entrou a Deca, bateu ai já era tive que jogar 1/2 cabertrix pra ajustar, dieta agora 100% novamente, kcal não vou subir muito, atualmente em 3.050 kcal, resumo nessas 5 primeiras semanas o peso foi de 77,6 > 82,0 kg (aumento de 4,4 kg), curti os resultados, agora faltam 15 semanas contando essa, subir o peso de boa e tentar bater o maior peso com bastante qualidade, protocolo ficou assim como segue abaixo:

01-05 Enan 720mg/week

01-05 Tren 300mg/week

01-11 Deca 120mg/week

06-20 Enan 420mg/tsd

06-20 Tren 420mg/tsd

12-20 Mast 30mg/dsdn

Até agora os ganhos estão vindo, mesmo treinando quadríceps 1x na semana é o grupo que mais evoluiu, já as braçolas continua naquele dilema, porém com a mudança nos treinos está melhorando tb, tenho treinado bem intenso, com cargas que nunca usei, sábado posto o resumo de treinos da semana inteira, próxima semana vou tentar pegar firme no relato, vê se tiro umas fotos tb...

Há foi aumentar a Tren essa semana e a suadeira noturna tá sinistra, fica de fato tudo encharcado, de resto os colaterais estão super tranquilo!

Editado por lchfbec
Postado

Segue firme então, irmão!

O importante é os resultados virem com o mínimo de colaterais possíveis. Se tá conseguindo controlar as coisas é sinal de que sabe o que está fazendo... 

Dieta eu nem entro em detalhes, a gente sabe que tem épocas que é foda demais se manter 100% focado nela com problemas pessoais, mudanças de rotina e tudo mais, o esquema é errar o menos possível quando as coisas acalmarem.

E o bf tá tranquilo?

Postado

Segue firme então, irmão!

O importante é os resultados virem com o mínimo de colaterais possíveis. Se tá conseguindo controlar as coisas é sinal de que sabe o que está fazendo... 

Dieta eu nem entro em detalhes, a gente sabe que tem épocas que é foda demais se manter 100% focado nela com problemas pessoais, mudanças de rotina e tudo mais, o esquema é errar o menos possível quando as coisas acalmarem.

E o bf tá tranquilo?

Vamos em frente, em breve o shape encaixa...

Verdade os colaterais gracas a Deus estao tranquilos

Sou bem disciplinado na dieta, gosto de fazer me faz bem demais, só que falei vou relaxar 1 semana e comer algumas coisas diferentes, valeu a pena

Bf tá controlável, não desandou, essa foto do perfil tirei segunda agora

Relato de treinos essa semana, vejam que as cargas nos compostos deu um up, to subindo sem parar terra e agacho, quero até final do blast bater 120 kg no agacho, os cambitos estão ficando legais!

1 - COSTAS
Terra.  4x4   40 / 60 / 80 / 90 kg + 1x2.  100 kg
Remada Curvada Pronada na Polia   3x.     50 kg
Puxada na Frente Supinada     3x.     50 kg
Remada Baixa Pulley Corda      3x.  30 kg
Puxada Unilateral Polia  3x.   15 kg
FST-7 - Elevação Posterior Sentado/Face Pull     7x  7 / 15 kg

2 - PEITO + TRÍCEPS
Supino Inclinado - Barra   4x  50 kg
Crucifixo Inclinado     4x.  14 kg
Supino Declinado  4x.   20 kg
Cross Over    (inferior)  4x.  20 kg
Supino Fechado 4x   26 kg
Bi-Set // Tríceps Testa  3x   16 kg + Tríceps Francês 3x   10 kg
FST-7 - Tríceps Unilateral/Corda    7x10 10/25 kg

3 - OMBRO + BÍCEPS
Bi-Set // Desenvolvimento       3x10      18 kg + Desenvolvimento Arnold   3x.  12 kg
Bi-Set // Elevação Lateral Halter   3x.     12 kg + Elevação Lateral Halter     3x.  7 kg
Bi-Set // Elevação Frontal Halter     3x.  7 kg + Elevação Frontal Anilha     3x.  10 kg
Remada Alta  3x.   20 kg
"R" Direta  4x6.   26 kg
"R" Scott Fechada Barra "W" 3x   20 kg
FST-7 - "R" Martelo Halter/Corda  7x.     12 / 20 kg

4 - PERNAS (Anterior Coxa) + PANTURRILHAS
Agachamento  4x5  40 / 60 / 80 / 90 kg + 1x3 106kg
Leg Press Unilateral    5x15     140 kg
Leg Extension Unilateral    5x.  15 kg
Adutor Aparelho     4x.  25 kg
Panturrilha Leg Press Unilateral     5x.  140 kg
Panturrilha Máquina Sentado     4x.  40 kg

Vou tentar relatar sempre agora galera, abs!

Postado

Sinto meus treinos piorarem demais quando saio da dieta por uns dias, questão de rendimento e cargas também.

Seu treino tá bem legal também, curto demais Face pull pra posterior! hahahaha Ainda mais em bi-set, me deixou com vontade de incluir de novo no treino!

Não acha ruim treinar peito e no dia seguinte ombro? Não te atrapalha?

Postado
50 minutos atrás, SPhysique disse:

Sinto meus treinos piorarem demais quando saio da dieta por uns dias, questão de rendimento e cargas também.

Seu treino tá bem legal também, curto demais Face pull pra posterior! hahahaha Ainda mais em bi-set, me deixou com vontade de incluir de novo no treino!

Não acha ruim treinar peito e no dia seguinte ombro? Não te atrapalha?

Inclui semana passada, fora que ajuda na postura tb rs

Então tinha pensando em jogar peito na segunda, só que como treino sábado fica pouco tempo pra recuperar, como ombro é um estabilizador no treino de peito consigo treinar no dia seguinte, embora seja bem recrutado no treino de peito, pode ver que diminui a carga do desenvolvimento por conta disso, pra não correr risco de lesionar, antes estava com 22~24 kg cada halter, agora com 18 kg tá de com tamanho...

Há até que enfim, semana passada encaixei o treino de tríceps e bíceps, acho que agora vai rs, ficar com a braçola igual do @Felipefabri:)

Postado
21 minutos atrás, lchfbec disse:

Inclui semana passada, fora que ajuda na postura tb rs

Então tinha pensando em jogar peito na segunda, só que como treino sábado fica pouco tempo pra recuperar, como ombro é um estabilizador no treino de peito consigo treinar no dia seguinte, embora seja bem recrutado no treino de peito, pode ver que diminui a carga do desenvolvimento por conta disso, pra não correr risco de lesionar, antes estava com 22~24 kg cada halter, agora com 18 kg tá de com tamanho...

Há até que enfim, semana passada encaixei o treino de tríceps e bíceps, acho que agora vai rs, ficar com a braçola igual do @Felipefabri:)

Entendi irmão!

Você soube dosar bem a intensidade, volume e a carga.. Bem legal!

Daqui um tempo a gente alcança o Felipe! hahahahaha

Postado (editado)

@SPhysique @lchfbec hahaha vocês tão de brincadeira, só pode.. nós vamos evoluir muito ainda mans, mas enfim, também não vejo problema em um treino de ombros um dia após o treino de peito, mas aí nesse caso daria enfase ao medial mano, você estabiliza mesmo 80% de anterior, é ele que cansa mais, solução poderia ser alguns dois exercícios de anterior de ombro depois do treino de peito, e no dia efetivo de ombro foco apenas em medial e posterior.. o que você acha?

E me fala mano, que você tem sentido do FST-7? 

Editado por Felipefabri
Postado
42 minutos atrás, Felipefabri disse:

@SPhysique @lchfbec hahaha vocês tão de brincadeira, só pode.. nós vamos evoluir muito ainda mans, mas enfim, também não vejo problema em um treino de ombros um dia após o treino de peito, mas aí nesse caso daria enfase ao medial mano, você estabiliza mesmo 80% de anterior, é ele que cansa mais, solução poderia ser alguns dois exercícios de anterior de ombro depois do treino de peito, e no dia efetivo de peito foco apenas em medial e posterior.. o que você acha?

uma lateralzinha bem feita, uma remada alta com pegada aberta, um desenvolv halter sentado bem ereto

pegam demais a medial

Postado
15 minutos atrás, saintgraal disse:

uma lateralzinha bem feita, uma remada alta com pegada aberta, um desenvolv halter sentado bem ereto

pegam demais a medial

concordo mano, eu editei lá porque quis dizer que no dia de peito usaria peito+anterior de ombros.. e no dia apenas de ombro usaria enfase em medial, isso que você entendeu?

Postado

Entendi irmão!

Você soube dosar bem a intensidade, volume e a carga.. Bem legal!

Daqui um tempo a gente alcança o Felipe! hahahahaha

É ainda to ajustando esse volume carga tentando o melhor aproveitamento...

Quando a gente chegar imagina como ele vai tá? kkkkkkk

1 hora atrás, Felipefabri disse:

@SPhysique @lchfbec hahaha vocês tão de brincadeira, só pode.. nós vamos evoluir muito ainda mans, mas enfim, também não vejo problema em um treino de ombros um dia após o treino de peito, mas aí nesse caso daria enfase ao medial mano, você estabiliza mesmo 80% de anterior, é ele que cansa mais, solução poderia ser alguns dois exercícios de anterior de ombro depois do treino de peito, e no dia efetivo de ombro foco apenas em medial e posterior.. o que você acha?

É nada man, seu shape é bem diferenciado

Curti a dica Felipe, uma elevação frontal bi-set no dia de peito já seria suficiente, o que acha? Agora no 2º treino faço peito/ombro/tríceps nesse não cogitei fazer nada para delts frontal, já que farei supino reto com progressão de carga até falhar, nesse 2º jogo desenvolvimento + elev. lateral + remada alta, o que acha assim fecha?

Terça - Peito + Anterior Ombro + Tríceps

Quarta - Medial Ombro + Bíceps

Sábado - Peito + Medial Ombro + Tríceps

Há mano FST-7 é aquele pump violento, o músculo sai ardendo, é cedo pra falar dos resultados, só que os treinos tão rendendo bem então vou continuar, logo falo sobre os resultados...

25 minutos atrás, saintgraal disse:

pegam demais a medial

Valeu Saint, vou seguir as dicas, faz muito sentido e assim potencializo os estímulos, preciso aprender muito de treino...vcs estão agregando como sempre!

Postado

Bom dia galera

Treino de hoje, bíceps sai naquele pump, deu pra bombear legal no fst-7

5 - COSTAS + BRAÇOS    
Remada Cavalinho 4x   60 kg
Remada Curvada Máquina  3x  40 kg
Puxada Atrás    3x.     50 kg
Remada Baixa   3x.   40 kg
Face Pull     4x  15 kg
Bi-Set // "R" Alternada  4x   12 kg + "R" Direta Sentado. 4x.   10 kg
"R" Martelo  3x    12 kg
FST-7 - "R" Alternada Cross 7x10     10 kg

Postado (editado)

Galera +1 treino concluído

6 - PEITO + OMBRO (medial) + TRÍCEPS

Supino Reto - Barra 4x5 40 / 60 / 60 / 70 + 1x2 80 kg

Crucifixo 4x. 14 kg

Voador 4x. 40 kg

Bi-Set // Desenvolvimento 3x10 16kg + Desenvolvimento Arnold 3x. 12 kg

Bi-Set // Elevação Lateral Halter 3x. 12 kg + Elevação Lateral Halter 3x. 7 kg

Remada Alta 4x. 20 kg

Bi-Set // Supino Fechado 4x 26 kg + Tríceps Testa 4x 16 kg

Panturrilha Máquina Sentado 4x. 40 kg

Bom tentando dosar volume do treino pra conseguir treinar nesse ritmo. Peso essa semana não subiu quase nada, vou aumentar um pouco as kcal pra entrar nessa 7° semana

Bom final de semana a todos!

Editado por lchfbec
Postado
13 minutos atrás, lchfbec disse:

Galera +1 treino concluído

Supino Reto - Barra 4x5 40 / 60 / 60 / 70 + 1x2 80 kg

Crucifixo 4x. 14 kg

Voador 4x. 40 kg

Bi-Set // Desenvolvimento 3x10 16kg + Desenvolvimento Arnold 3x. 12 kg

Bi-Set // Elevação Lateral Halter 3x. 12 kg + Elevação Lateral Halter 3x. 7 kg

Remada Alta 4x. 20 kg

Bi-Set // Supino Fechado 4x 26 kg + Tríceps Testa 4x 16 kg

Panturrilha Máquina Sentado 4x. 40 kg

Bom tentando dosar volume do treino pra conseguir treinar nesse ritmo. Peso essa semana não subiu quase nada, vou aumentar um pouco as kcal pra entrar nessa 7° semana

Bom final de semana a todos!

Muito parecido o treino de Ombro seu com o meu mano, vou te falar algo que eu usei e to achando incrível no resultado do desenho do ombro, no primeiro exercício eu to fazendo uma Tri-set com os mesmos escolhidos seus mas adicionei a remada alta já no começo também: 

Tri set: Desenvolvimento 3x10 + Desenvolvimento Arnold 3x10 + Remada alta 3x12 (Aqui o filho chora e a mãe nem vê) 
Desenvolvimento pelas costas 3x15
Elevação lateral com Halter 3x 20 (Dropset) - Dropar até o 20
Eleveção lateral com Halter no banco (alternando)  3x10 cada lado (No STOP) fez um lado faz o outro e vai virando sem descanso. 

Melhorou muito no meu contest essa divisão mano, a sua divisão ta linda haha mas se um dia quiser variar tenta essa e me fala mano, abraço!

Postado
Em 30/07/2016 at 12:24, Felipefabri disse:

Muito parecido o treino de Ombro seu com o meu mano, vou te falar algo que eu usei e to achando incrível no resultado do desenho do ombro, no primeiro exercício eu to fazendo uma Tri-set com os mesmos escolhidos seus mas adicionei a remada alta já no começo também: 

Tri set: Desenvolvimento 3x10 + Desenvolvimento Arnold 3x10 + Remada alta 3x12 (Aqui o filho chora e a mãe nem vê) 
Desenvolvimento pelas costas 3x15
Elevação lateral com Halter 3x 20 (Dropset) - Dropar até o 20
Eleveção lateral com Halter no banco (alternando)  3x10 cada lado (No STOP) fez um lado faz o outro e vai virando sem descanso. 

Melhorou muito no meu contest essa divisão mano, a sua divisão ta linda haha mas se um dia quiser variar tenta essa e me fala mano, abraço!

Anotado aqui Felipe, acho que só não vou dar conta do desenvolvimento pelas costas, pelo tempo, porém o restante já vou tentar na quarta, ai falo como foi...Bora desenhar esses delts rs

Vou treinar a noite hoje, celular não despertou :( , semana que vem começa as aulas ai tem que despertar, pq só tem de manhã pra treinar rs

Abs

Postado (editado)

Bom dia galera

Segue treino de ontem à noite e hoje pela manhã, no terra não tô conseguindo subir as cargas ainda, só que vamo tentar melhorar

1 - COSTAS + OMBRO (posterior)
Terra.  4x4   60 / 80 / 80 / 90 kg + 1x2.  100 kg
Remada Curvada Pronada na Polia   4x.     60 kg
Puxada na Frente Supinada     4x.     50 kg
Remada Baixa Pulley Corda      4x.  30 kg

2 - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)
Supino Inclinado - Barra   4x  50 kg
Cross Over    (inferior)  4x.  20 kg
Bi-Set // Elevação Frontal Halter     4x.  7 kg + Elevação Frontal Anilha     4x.  10 kg
Tri-Set // Supino Fechado 3x   26 kg + Tríceps Testa  3x   16 kg + Tríceps Francês 3x   7kg

Ontem comprei um doce de banana natural e doce de leite pra mandar no pós treino tardio com pão de forma, 3 refeições de carbo, o pós imediato (divido o shake em duas tomadas, conforme dica do mano @Felipefabri, pra não mandar 140g de CHO de uma só vez) e  pós tardio (total 210g CHO), basicamente 70g de CHO (7:00h, 8:30h e 9:30h)

Depois só fat+prot

Abs

Editado por lchfbec
Postado

Bom dia galera

Treino de hoje às 6h

3 - OMBRO (medial) + BÍCEPS
Tri-Set // Desenvolvimento       4x     16 kg + Desenvolvimento Arnold   4x.  12 kg + Remada Alta  4x.   20 kg
Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x20     12/7 kg 
Elevação Lateral Alternado Banco 3x.  7 kg (sem pausa)
"R" Scott Fechada Barra "W" 4x   20 kg
"R" Alternada.  3x.   12 kg
FST-7 - "R" Martelo Halter/Corda  7x.     12 / 20 kg

Ombreira saiu moída, deu aquele pump, vamos melhorar esse desenho aos poucos, os braços devidamente estimulados tb, vou deixar esse treino pra terça à partir de semanas que vem, pq treinar bracos quarta e sexta fica muito próximo

Dieta 100℅

Macros estão assim

CHO 234g (210g entre 7h e 10h)

PTN 247g (nuca usei tão alto assim)

LIP 140g

3.150 kcal

É isso galera, objetivo agora é mudar a composição corporal, não estou mais visando grande aumento de peso, restando 14 semanas se passar de 82 pra 85kg já tô feliz, chegar a 90 kg só ano que vem, comprei roupas agora é as camisas já estão no número 4 e calças em 44, quadríceps fibrado é o 2° objetivo depois de ter braços descentes kkkkkk

Abs

Postado
16 horas atrás, TPFT disse:

44 ja? Oloco, hahah.

Gostei desse treino, você curtiu o tri-set? 

É o quadríceps kkkk, esse sábado vou ver quanto tá batendo no ponto médio

Curti demais o tri-set, inclusive vou continuar com ele rs, ombreira saiu queimando

+1 treino hoje, moendo os cambitos, optei por deixar a carga moderada, farei assim uma semana priorizar progressão e na outra ficar na média, não manjo muito os termos de treino rs

Agachamento  4x8  70 kg
Leg Extension Unilateral    4x.  20 kg
Adutor Aparelho     4x.  30 kg

Postado (editado)

+1 treino galera, não perdi nenhum até agora, treinando 6-7x na semana

47° Dia - Blast/Bulk

5 - COSTAS + BRAÇOS + OMBRO (posterior)
Remada Cavalinho 4x   60 kg
Remada Curvada Máquina  4x  50 kg
Puxada Atrás    4x.     50 kg
Bi-Set // "R" Alternada  3x   12 kg + "R" Direta Sentado. 3x.   10 kg
"R" Scott Alternado  3x.  12 kg (sem pausa)
FST-7 - "R" Alternada Cross 7x10     10 kg

Atualmente com 70mg de Prop + 60mg Tren, tsd.

Protocolo fechou de uma vez por todas assim rs

01-05 Enan 720mg/Week + Tren 300mg/Week

06-11 Prop 490mg/Week + Tren 420mg/week

12-20 Prop 560mg/Week + Tren 420mg/week

Depois entro em cruise até fevereiro +-, chegando lá vemos o que é melhor, bulkar novamente ou cutt

Manipulei anastrozol 0,25mg pra revezar com exemestano, exemestano afinou demais o cabelo, quero continuar usando pra segurar, porém mesclar com anastrozol

Em breve vou ficar um tempo sem LDN, ver se faz falta quanto o psico e a imunidade como falam, certo e que não sei o que é gripar, ou ter crise de rinite a um tempão, bom ficar sem e ver se tem a ver mesmo aí falo pra vcs

Aí acabando LDN, continuar só GABA 500mg, ver se diminui minha ansiedade, pretendo aumentar pra 1-2g de GABA depois...

Tentando minimizar os manipulados e tudo que gera gastos, pq B&C é bem caro, então to simplificando pra não ficar se entupindo de um monte de coisas e gastando acima do que posso

Shape tá com volume bom, em breve posto fotos, to quase fechando 10 semanas, aí conto com vcs pra ver a evolução, se to no caminho certo...

Abs

Editado por lchfbec
Postado (editado)

+1 esse foi tenso, ombreira saiu explodindo rs, peso bateu em jejum 83,10 kg, agora vamos entrar na 8° Week e continuar na batalha, começa tb as aulas e tem que conciliar tudo pra dar certo...

Supino Reto Halteres.  4x.  26 kg
Crucifixo     4x.  14 kg
Voador     4x.  40 kg
Tri-Set // Desenvolvimento    pelas costas 3x     20 kg + Desenvolvimento Arnold   3x.  12 kg + Remada Alta  3x.   20 kg
Tri-Set // Elevação Frontal Barra Pronada 3x     10 kg + Elevação Frontal Barra Pronada 3x     10 kg + Elevação Frontal Anilha  3x.   10 kg
Tri-Set // Supino Fechado 3x   26 kg + Tríceps Testa  3x   16 kg + Tríceps Francês 3x   7 kg
Tríceps Corda     4x.   20 kg

Abs

Editado por lchfbec
Postado

+1 iniciando a semana

1 - COSTAS + OMBRO (posterior)
Terra.  4x4.  60 / 80 / 90 / 90 kg - falhei em 90 kg, dormi pouco acho que isso influenciou
Remada Curvada Pronada na Polia   4x.     60 kg
Puxada na Frente Supinada     4x.     50 kg
Remada Baixa Pulley Corda      4x.  30 kg
FST-7 - Face Pull      7x   15 kg

Fechando com face pull, curto muito esse exercício

Postado

mano, seu treino de peito eu fiquei cansado só de ler aqui hahaha, arrebenta mano! seus treinos sempre são uma aula de como montar um treino simples e eficaz, arrebenta bro! 

Postado
1 minuto atrás, Felipefabri disse:

mano, seu treino de peito eu fiquei cansado só de ler aqui hahaha, arrebenta mano! seus treinos sempre são uma aula de como montar um treino simples e eficaz, arrebenta bro! 

Sai morto sabadão kkk, foi tenso, isso pq esqueci de mandar o Drop-Set Elevação Lateral, no próximo não esqueço rs

Valeu mano, vcs tem dado vários toques, aos poucos os treinos tão encaixando, tmj!

Postado

Treino de hoje, massacre nos Delts, treino com duração de 45-50min

2 - OMBRO (medial) + BÍCEPS
Tri-Set // Desenvolvimento       3x     16 kg + Desenvolvimento Arnold   3x.  12 kg + Remada Alta  3x.   20 kg
Desenvolvimento    pelas costas 3x     20 kg 
Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x20     12/7 kg 
Elevação Lateral Alternado Banco 3x.  7 kg (sem pausa)
Bi-Set // "R" Alternada  3x   12 kg + "R" Direta Sentado. 3x.   10 kg
"R" Scott Alternado  3x.  12 kg (sem pausa)
FST-7 - "R" Alternada/Martelo Cross 7x10     10 kg

O sal do fornecedor chegou do Enan, só que decidi por continuar o bulk com Prop, sem contar que esse Prop tá batendo bem demais, dia 18/08 faço alguns exames, incluindo testo e e2, assim que sair os resultados posto aqui pra vcs, Enan peguei só para o cruise...

Vamos fazer esse Delts sair galera

Postado

Fala galera, fiquei sem net e posto do celu os treinos, abaixo treino de ontem e hoje, hoje testei jogar aminoácidos+Cho intra treino ver se o rendimento melhora e consigo treinar mais forte, daqui uma semana dou feedback se melhorou. Pelo menos hoje cheguei na carga mais alta no agacho, meu terra é mais fraco, meu antebraço tá falhando, vou trabalhar eles melhor, tenho barra e em casa vou tentar fazer rosca inversa sempre que possível pra ver se isso melhora

3 - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)
Supino Inclinado - Halter  4x  26 kg
Cross Over    (inferior)  4x.  15 kg
Tri-Set // Elevação Frontal Halter     4x.  7 kg + Elevação Frontal Barra  4x.   10 kg + Elevação Frontal Anilha     4x.  10 kg
Tri-Set // Supino Fechado 3x   26 kg + Tríceps Testa  3x   16 kg + Tríceps Francês 3x   7 kg

Agachamento  4x.   60 - 70 - 80 - 90 kg + 1x3  110kg
Leg Extension Unilateral    5x.  15 kg
Adutor Aparelho     4x.  25 kg

Postado

Hoje e amanhã vai ser Achocolatado mesmo, só vou ter tempo de pegar a dextrose segunda, dando goles pequenos durante o treino não senti hipo nenhuma vez, vamos ver se o rendimento de fato aumenta

Valeu mano, tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...