Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de ontem, sempre tive dificuldade de realizar tríceps supino, o pulso dói, os ombros ficam estralando, ou aprendo a executar ou vou tirá-lo pq to achando muito lesivo, já o mergulho que improvisei esse sim tá moendo os tríceps, to pensando em fazer só ele + Coice, claro com mais séries os dois, o que acham?

BRAÇOS

"R" Direta 4x8 - 30kg

Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg

"R" Scott 3xfalha - 12kg

Bi-Set // Tríceps Supino 3x10 - 30kg + Mergulho 3xfalha

Bi-Set // Coice 3xfalha - 5kg + "R" Inversa - 3xfalha - 14kg

Abdominal Oblíquo 4x15 - 12kg

Essa é apenas a 5° sem de Nandro e o volume tá vindo com tudo, os quadríceps estão melhorando, delts e dorsal se destacam no shape, acabei de comprar camisetas G e estavam um pouco folgadas, agora tá ficando bem mais colada, o peso é um parâmetro, o espelho é mais um, só que as roupas não engana kkkk

To tentando contato pra pegar NPP da Muscle Pharma MP, só que tá complicado, se conseguir próximo Blast será com ela, caso não consiga vou de Oxan

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o estimulo, fazia tempo demais que não mandava um supinão assim, pouco mais de um ano, agora com uma barra descente e mais Anilhas da pra retornar aos poucos

Deltóide Medial/Anterior e Peito

Elevação Lateral em Pé 4x10 - 12kg

Elevação Lateral Sentado 3xfalha - 8kg (rest-pause)

Elevação Frontal Barra 3xfalha - 14kg

Supino Reto Barra 5x8 - 60kg

Crucifixo Reto 5xfalha - 8kg

Acabei de testar uma receita aqui

Farinha de Coco Copra

Cacau em pó

Ovos

Pasta de amendoim power one pra rechear depois

Bate 3 ovos + 15g farinha de coco + 10g cacau um pouco de fermento + Stevia, coloca 3 min. No micro e tá pronto, só rechear com pasta de amendoim

Ficou demais

Usando Tapatalk

Há não esqueçam o verão tá aí, hora de trincar, tem um creme que após 40min já começa reduzir medidas, e eu aqui engordando e fazendo dieta [emoji28], to por fora mesmo kkkkk

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você treina em casa? se sim poderia mostrar umas fotos de como é? estou pensando em investir em uma casinha de 4 comodos que temos no terreno de casa tbm, ja que ninguem usa mesmo estou pensando em montar as coisas la hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim faz 1 ano exatamente que comprei alguns pesos e comecei, aí fui melhorando aos poucos, antes era muito improviso, desanimava, agora tá tudo encaixado e os treinos rendendo

Vou arrumar a bagunça e tirar fotos amanhã aí posto pra vc ver

Treinar em casa é um conforto e tanto, fora que da pra manter uma frequência sem crise rs

Basicamente são 100kg em Anilhas, um banco meia boca que peguei na magazine Luiza que quebra o galho, 1 barra de 1,2m e outra de 1,5m, 2 pares de Halteres um de presilhas e outro de rosquear

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando essa sua foto de perfil nova, e as roupas, como estão?

Acabei de comprar as G e já tá ficando apertada e curta [emoji35], to curtindo os resultados, ainda faltam essa e mais 5 weeks, não pretendo subir as kcal pq as roupas não vão suportar kkkk, gastei tudo com dieta e AES [emoji107]

cara pq vc treina deltoide antes de peito? fiquei com umas ideias na cabeça, mas vou esperar vc responder depois eu falo...

Vou ser sincero pra vc surf, não manjo muito de treinos, só que antes treinando peito antes não conseguia estimular os delts o suficiente pra se destacar, chegava já fadigado, já faz um tempo que faço isso, dando ênfase para os delts e melhoraram demais, e não atrapalha treinar peito depois, é ainda melhor pq como os delts já estão fadigado acabo focando mais no peitoral mesmo, sem jogar a carga nos delts

O que vc tem em mente, compartilhe conosco!

Boatos que ele já está usando GG. Procede? Rs

Eu substituiria o supino para tríceps sim, faça outro mais tranquilo e que abranja a mesma área.

[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] , pior é a cintura usando G, fica folgadona, ir pró GG vai ficar parecendo uma lona kkkkk

Demorou tirando tríceps supino, dar ênfase no mergulho, Coice e francês

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...