Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

é que meu ponto fraco no supino são os ombros...

Pensei, se tirar umas semanas pra fazer meio que uma pré-exaustão de ombro; levantamento frontal e dai partir pro supino derrepente dava um UP de força nos ombros, ou usa menos eles como vc falou já iria diminuir meu desconforto, sei lá... kkkkkkkkk é que já fiz muito de pré exaustão bem ao estilo mike mentzer e curto pra caraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um teste surf de dar ênfase para os ombros, meu peitoral evolui bem com os ombros destacando, o desenho do shape muda demais

Peso bateu 80,6kg, aumentou 500g essa semana, só que não estou tão inchado como semana passada isso é bom!

Olhem o bolo que comentei com vcs

8c6455b2ac5bf1169941919f833c0c4f.jpg

88689e345ddb6d28d54ec25a6aa794fe.jpg

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia man

Então ficarei em manutenção/cruise entre 2300-2500kcal por 6-7 semanas até o próximo Bulk/blast, acredito que nessa faixa o shape dê uma boa limpada suficiente pra continuar bulkando, espero rs

Nunca tinha ouvido falar desse reverse, procurei e só tem em inglês, vou tentar ler alguma coisa pelo google tradutor, tem algo em português pra mandar?

Basicamente o que prega essa filosofia?

Bom sábado cortei a.Creatina, a nova foto do perfil tirei a pouco, retenção já está me deixando, shape melhorando a estética, stano de confiança realmente vale a pena e indico, sempre em final de ciclo claro, nas ultimas 4-6 semanas tanto de cutt quanto Bulk, faltam 5 semanas agora, aínda tem muita coisa pela frente...

Boa semana a todos!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

O shape está se desenhando cada vez mais, linha está ficando top, Esse é o caminho. Bom saber que esse stano é de procedência boa.

Então, vou te mandar o link traduzido (particularmente eu não gosto, porque sempre pecam na tradução e dando outro sentido ao original), mas dê uma olhada e veja o que acha. O Martin inclusive disse em resposta a uma pergunta feita que é papo furado, mas gosto de ler mais de uma opinião sempre.

http://www.bodybuilding.com/fun/reverse-dieting-4-reasons-your-best-diet-might-be-reverse-diet.html  (original)

http://blog.minhaproteina.com.br/dieta-reversa/   (traduzido)

 

Gostei da estratégia de transição, vai limpar e muito, já deixando no ponto para outro bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não curto coisas prontas assim, como se fosse a revolução de tudo, é como falei estou em LCHF do meu jeito, pq não posso me sujeitar a algo fora da realidade

Não da para pegar um indivíduo por exemplo com genética/estrutura larga, cintura larga e tal e querer colocar para competir como mens physique

A essência é válida, pois é óbvio que não podemos sair de um cutt onde a restrição calórica chegou ali no limite e querer partir para a manutenção de vez, tem que acontecer uma transição, só que falar que o metabolismo reduz de forma significativa é balela, é claro que uma esponja seca vai absorver toda quantidade de água quando tiver oportunidade, temos que ir com calma, ir dropando as kcal, o que acho uma estratégia válida é por exemplo meu caso, não é algo estático, pode ser diferente

Finalizando cutt 1500

1-2° semana 1800 kcal

3-4° semana 2100 kcal

5-6° semana 2400-2500 kcal

Assim da tempo para o corpo ir se adaptando ao novo aporte calórico, se der tudo de uma vez, o estado fisiológico atual está em poupar energia, fazer reservas, aí imagina o que o corpo vai fazer? Encher de glicogênio, encher os adipócitos...sem contar que a intensidade dos treinos será maior, isso saindo do cutt é muito interessante se atentar

Essa estratégia tem tudo pra dar certo, só não posso avacalhar na viagem, vou curtir, só que vou de LCHF em todo lugar que comer, afinal comer gorduras é bom demaisssss

Ta pra chegar 5kg de farinha de coco e 500ml de óleo de coco virgem, confesso que o efeito das fibras já estão dando as caras, foi uma ótima pedida essa farinha, sem contar que comer ovos com bacon 3x ao dia já estava enjoando, agora deu up pra comer tudo que preciso

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 200g a granel e já estou usando no bolo

2 ovos + 20g farinha de coco + 10g Cacau + 50g creme de leite + adoçante + 1 pitada de fermento

Só bater tudo de preferência no mixer e colocar no micro entre 2,5-3min.

Depois a pasta de amendoim vem como recheio, fica muito bom

Usando Tapatalk

Há fotos postei mais acima no sábado, da até pra desinformar o bolo

Tem outro jeito tb, colocar pedaços de chocolate meio amargo fica parecendo um petit gateau, coloca umas bolas de sorvete e só alegria kkkk

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAraio e pagou quanto nessa farinha de coco?

TO tentando uma massa de quiche, massa podre tipo empadão. Sinto falta de uma crocância as vezes.

Até agora fiz com farinha de coco + farinha de linhaça e quero colocar um pouco de PIS, pra dar um UP nas proteínas e deixar a massa mais "podre". Tbm to estudando a proporção das farinhas e quanto de manteiga vou usar, pq a de linhaça ja tem um pouco de gordura...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...