Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

Sério, piada né, negócio já não e fácil depositar 400,00 assim pra alguém que nunca viu e agora jogar o dinheiro ali, que pode acontecer tanta coisa nesse mundo virtual, bom pra mim é novo, pode ser que a necessidade faça me arriscar

Certo que próximo protocolo vou de Oxan, ao que tudo indica vou mandar 8-9 semanas, Bulk novamente

1-9 400mg Depo

1-9 70mg Oxan

Stano vou deixar para cutt, curto demais os efeitos estéticos pra finalizar um cutt

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, piada né, negócio já não e fácil depositar 400,00 assim pra alguém que nunca viu e agora jogar o dinheiro ali, que pode acontecer tanta coisa nesse mundo virtual, bom pra mim é novo, pode ser que a necessidade faça me arriscar

Certo que próximo protocolo vou de Oxan, ao que tudo indica vou mandar 8-9 semanas, Bulk novamente

1-9 400mg Depo

1-9 70mg Oxan

Stano vou deixar para cutt, curto demais os efeitos estéticos pra finalizar um cutt

Usando Tapatalk

Fala mannnoo.. Cara... Como vc executa esse crucifixo inverso ? 12kg eh bstt viu.. Quantas reps em media..

Cara, sobre bitcoins tem algumas empresa em que vc consegue comprar.. Espero que seja o fituro.. Moeda sem taxa de governo! Moeda imposta pelo governo te escraviza manao.. Quando estiver podendo pretendo comprar e deixar la.. Importar sem pagar taxa pro governo ? Demorou! Hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mannnoo.. Cara... Como vc executa esse crucifixo inverso ? 12kg eh bstt viu.. Quantas reps em media..

Cara, sobre bitcoins tem algumas empresa em que vc consegue comprar.. Espero que seja o fituro.. Moeda sem taxa de governo! Moeda imposta pelo governo te escraviza manao.. Quando estiver podendo pretendo comprar e deixar la.. Importar sem pagar taxa pro governo ? Demorou! Hahahahha

É preciso me acostumar com a idéia desse bitcoins

O crucifixo é esse Ber

Treino de deltóides e trapézio: ➡ bi set desenvolvimento com barra + elevação frontal com dumbbells 3x12/15+20 (1 série de aquecimento); ➡drop set elevação lateral 3x12+20 ➡ bi set crucifixo inverso máquina + crucifixo inverso curvado com dumbbells 3x15+20 ➡ elevação de escápulas na máquina 5x15 ➡Consulte sempre seu professor(a)!!! #bsnbrasil #bsnbsnsupplements_br #optimumnutrition_br #abe_america #nutrafitoficial #nutryou #prontolight #mrsdashbrasil #waldenfarmsbrasil #benutrix #eatcleanbrasil #fitclothingline #fitclothinglinewear #blokeundees #physiquegeneration #topbodybuilders #brazilianmuscle #escolhisergrande #hardcoremuscles #livdrinks #kingstrongofficial #ifbbsp #ifbbbrasil #empiresports #goldsgym #olimp #x2x

A video posted by Nortom James Murayama (@nortomjames) on

começo com umas 12 e nas últimas tá saindo 8-9 reps.

nandro com LCHF em bulk... preciso acompanhar isso...

Previsão de exames?

Ta tenso pra subir esse peso, já bulkei com muito menos, usando testo+Oxan e o peso subia que é uma blz, naquela velha divisão de cho 60%, só que a qualidade dos ganhos não se compara com LCHF só ser forte pra fazer a mente aceitar isso, confesso é o que to tentando fazer rs

Bom vc acompanhando Surf, acompanho suas postagens a um tempo, sempre contribuindo

Relato

Ontem shot nos delts tranquilo, tenho revezado só neles, o vasto só quando saturar a ombreira

Os treinos estão rendendo, acredito que a execução está melhorando a cada dia, procurando aquela conexão mente e músculo

Deltóide Medial/Anterior e Peito

Desenvolvimento 4x8 - 18kg

Elevação Lateral 4x10 - 8kg (rest-pause)

Militar Barra 3x12 - 20kg

Bi-Set // Supino Inclinado Halteres 4x10 - 18kg + Crucifixo Inclinado 4x10 - 12kg

Bi-Set // Crucifixo Reto 3x10 + Supino Reto Barra 3xfalha - 30kg

Tomando banho gelado a 3 dias, intuito ajustar a termorregulação, já que trânsito demais, tem aquele efeito anti inflamatório tb, sem contar que vc sai se achando por ter suportado kkkk, e olha que tá frio por aqui [emoji33]

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Segue treino de ontem

Dorsal + Deltóide Posterior + Abd

Bi-Set // Remada Curvada Supinada 3x12 - 20kg + Remada Curvada Pronada 3x12 - 20kg

Stiff Deadlifts 5x12 - 52kg

Pullover 3x15 - 12kg

Crucifixo Invertido 4xfalha - 12kg

Abd Reto 4x20

Os macros essa semana estão assim

CHO 192g / PTN 219g / LÍP 177g / 3.330 Kcal

CHO 24% / PTN 26% / LÍP 50% / 42,5 kcal/kg

Resolvi simplificar um pouco mais a dieta, subi um pouco os carbos tb

Desjejum

Ovos/Bacon/creme de leite

Almoço e Jantar

Arroz/frango/ovos/bacon/manteiga/salada

Ceia (Meu Pós treino)

Tapioca/ovos/queijo

Nem fiz refeed programado hoje, vou definindo no feeling se 1 ou 2 refeeds por semana, vou seguir a dieta até o almoço, vou juntar jantar e ceia e detonar no rodízio da pizza hut [emoji16]

Abs

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí Drunk to gordo e frango rs

Metade da Oxan do próximo Blast já encomendada, deve chegar na sexta ou segunda

Consegui marcar as férias do serviço pra dezembro, vou viajar, descansar um pouco, aproveitar 6 dias, estarei em Cruise então vai ser ótimo pra descansar o SNC, como vou de avião mando o 150-200mg de Deposteron o que garante os 6dias, acho que ainda vai sobrar umas caps de Oxan aí da pra levar

Se conseguir fechar com a academia vou treinar 6 semanas antes de iniciar as aulas, já da pra dar ênfase em alguns pontos no início do próximo Blast

Galera moderem na ingestão de trigo/grãos, comam esporadicamente um pouco mais, decidi que vou limitar bem o consumo de fds, pq a leseira que o trigo/glúten/lactose me dão é ridícula, Segundona e terça acabado, quando é quarta já to bem mais disposto pra tudo

Semana que vem fechando 9 weeks posto fotos na sexta pra vcs acompanharem

Destruir na pizza hut hoje rs, até agora mandei só 1600kcal, devo fechar o dia com umas 5000-6000kcal brincando [emoji33]

Abs!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deu uma inchada, não me lembro de ter chegado em 3300kcl em um Bulk, daqui 3 semanas aumento novamente e faltando 2 mais um pouco, devo fechar com umas 3700-3800kcal record kkkk

Ontem antes de ir pro rodízio e mandar 10 pedaços [emoji33] treino de braços que acredito que estou acertando nos estímulos agora

BRAÇOS

"R" Direta 4x8 - 30kg

Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg

"R" Scott 2xfalha - 12kg

Francês Unilateral 4x10 - 12kg

Coice 3xfalha - 5kg

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...