Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Fala galera bom dia

Peso

Pré Refeed 78,9kg

Pós Refeed 78,8kg

Estava certo que tinha aumentado pelo menos uns 500g rs, sentindo os músculos bem cheio, só que a homeostase falou mais alto, próxima semana aumento 200kcal, não sei onde mas vou arrumar espaço aqui rs

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

Acha um cantinho aí e arruma espaço, rs.

Mas não se aprende tanto ao peso. Sei que criou a meta realista de chegar ali na casa dos 80, mas o mais importante no fim é o conjunto. Eu acredito que você possa subir mais umas 200-300 kcals facilmente. Relate para  nós como foi o aumento do peso assim que incluir as kcals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera bom dia

 

Peso

Pré Refeed 78,9kg

Pós Refeed 78,8kg

 

Estava certo que tinha aumentado pelo menos uns 500g rs, sentindo os músculos bem cheio, só que a homeostase falou mais alto, próxima semana aumento 200kcal, não sei onde mas vou arrumar espaço aqui rs

 

 

Usando Tapatalk

 

 

Tenho o mesmo problema, onde eu soco mais kcal e comer legal sem parecer um balão inflado.. Eu costumo a colocar um pouco em cada.. dividir hahahah é o único jeito kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Acha um cantinho aí e arruma espaço, rs.

Mas não se aprende tanto ao peso. Sei que criou a meta realista de chegar ali na casa dos 80, mas o mais importante no fim é o conjunto. Eu acredito que você possa subir mais umas 200-300 kcals facilmente. Relate para  nós como foi o aumento do peso assim que incluir as kcals.

 

É acho que to exagerando de querer que o peso suba tanto, sinceramente estou evoluindo, pelo que parece se forçar muito as kcal vou ganhar muito fat e isso não quero, vou me basear no peso esse sábado e ver quanto jogo a + de kcal

Sempre cabe uma kcal aqui outra ali kkkk

post="2608455" timestamp="1443702243" name="Berrr"Tenho o mesmo problema, onde eu soco mais kcal e comer legal sem parecer um balão inflado.. Eu costumo a colocar um pouco em cada.. dividir hahahah é o único jeito kkkkkk

É o jeito é fracionar essas kcal, já to caminhando pra cara de bolacha kkkk

No Cruise limpo isso

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um treino/dia/dieta finalizados galera

Deltóide Medial/Anterior e Peito

Desenvolvimento 4x8 - 18kg

Bi-Set // Elevação Lateral 3x10 - 8kg + Elevação Frontal Barra 3xfalha - 10kg

Militar Barra 3x12 - 20kg

Supino Inclinado Halteres 4x10 - 18kg

Crucifixo Reto 3x10 - 18kg

Supino Reto Barra 3xfalha - 30kg

Sentindo trabalhar bem com essa divisão, vamos na pegada...

Foto de hoje a tarde

a4e12de9210fed6d39139864feb6b90b.jpg

Abraço boa noite

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Drunk

Os resultados estão vindo, crescendo seco dentro do possível, shape mudou bastante nesse pouco tempo com AES

Quero chegar pelo menos ali na casa dos 80kg pra entrar em Cruise/consolidar/manutenção de 6 weeks depois outro Blast/Bulk

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Daqui a pouco é hora do rango, vida LCHF não é tão ruim [emoji12]

Olha o almoço o que me espera

df1ca093e0911ff61ecc302cfe6a38bb.jpg

Receita

200g frango

90g Bacon

60g Mussarela

No processador triturar o frango, bacon, joga uns temperos, usei só sal e alho em pó, depois faz 3 bolinhas amassa e recheia com queijo, fecha aí é só grelhar, a Mussarela saiu um pouco, próxima vez vou dividir só em dois, nem precisa de nada pra untar a frigideira, o bacon solta aquela gordurinha, bom ainda não provei mas não tem como ficar ruim kkkk [emoji16]

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

 

Daqui a pouco é hora do rango, vida LCHF não é tão ruim [emoji12]

 

Olha o almoço o que me espera

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Receita

200g frango

90g Bacon

60g Mussarela

 

No processador triturar o frango, bacon, joga uns temperos, usei só sal e alho em pó, depois faz 3 bolinhas amassa e recheia com queijo, fecha aí é só grelhar, a Mussarela saiu um pouco, próxima vez vou dividir só em dois, nem precisa de nada pra untar a frigideira, o bacon solta aquela gordurinha, bom ainda não provei mas não tem como ficar ruim kkkk [emoji16]

 

 

Usando Tapatalk

 

 

Caaaaaaaaaaaaaaaaara que fome!
Esse vida de fat é boa hein tamaluco! auishaiushahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...