Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Se tivesse coragem ia bulkar por uns 6 meses até bater 90 kgs rs, mas sei que não consigo ficar no off tanto tempo!

Só aumentei +- 250kcal durante o dia, o que faço é adiantar o whey quando chego da facul antes do treino, mais tá no finalzinho e não quero gastar mais no momento, aí vou jogar algo no lugar do whey, talvez uma gelatina com creme de leite, aí como a hora que chegar tb

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To curtindo demais esse Bulk, farei o seguinte, terminar o Blast, ficar 6-8 weeks em Cruise e ver como o shape responde, se o psico estiver tranquilo jogo outro Blast Bulk, vamos ver...rs

Ontem passei no clínico por conta da crise alérgica, receitou loratadina 10mg, tomar de 12-12 horas, tomei 3 comprimidos e já estou bem melhor, nariz e olhos pararam de escorrer e lacrimejar

Exemestano vou usar assim a princípio:

6,25mg (seg./qua. e sex.)

De agora em diante optei por tirar o tamox, quanto menos melhor, espero uma experiência melhor com Exemestano

Nem cheguei aos 80kgs, porém é a minha melhor condição se tratando de volume, comprei umas camiseta G, pq as outras sem chance, vou ter que comprar mais se a intenção for seguir bulkando [emoji2]

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, dando uma atualizada aqui

Semana aumentei as kcal, resultado peso hoje bateu 78,3 kg, aumento de 800g, mudei a estratégia para 2 refeeds semanais, por conta de ser Bulk e a rotina tá puxada, o shape tem respondido muito bem

Nandro ainda não bateu como o esperado, acredito que semana que vem de as caras de vez, as aplicações estão um pouco doloridas nos delts devido o volume de 1,9ml por aplicação, mais não tem impedido os treinos

Entrei com Exemestano essa semana, parei com tamox, ele tá segurando legal o e2, mamilo desinchou, estou usando pomada anti inflamatória no local e está ajudando

Treinos rendendo cada vez mais, shape tá evoluindo, apesar de estar treinando em casa, faço sempre variações, invento alguma coisa rs, ombreira tem se destacado já, dorsal tb, vamos q vamos ao V shape

Bora bater os 80kgs nessa qualidade já tá bacana

Bom final de semana a todos

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os níveis hormonais parece que estabilizaram, ufa, exemestano foi a melhor escolha, corpo deve ter acostumado com anastro devido ao longo tempo só com ele...

Estou mais tranquilo, mais calmo, fora os níveis hormonais acredito que o 5-htp tem contribuído pra isso

Seg e Sex to mandando nos delts, na quarta no vasto, hoje o shot foi de boa, vamos ver a recuperação

Preciso de volume, os braço precisam crescer, delts tem desenvolvido bem, os braço são um dilema que vai ter que ser batido nesse e no próximo Bulk, ou cresce ou cresce rs

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

Treino de agora aqui na home gym, top

Deltóide Medial/Anterior e Peito

Desenvolvimento 4x8 - 18kg

Bi-Set // Elevação Lateral 3x10 - 8kg + Elevação Frontal Barra 3xfalha - 10kg

Militar Barra 3x10 - 20kg

Supino Inclinado Halteres 4x10 - 18kg

Crucifixo Reto 3x10 - 18kg

Supino Reto Barra 3xfalha - 30kg

Abraço!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara.. curti o relato e vou acompanhar.

Só me atualiza.. Cipio e Nandro mesmo ? Dosagens ?
Vi que relatou gine, mas seus valores de prolac e e2 estão normais. Toma cuidado com o exemestano ele não é tão de boa quanto ao anastro.. Eu se fosse você não mudaria.. Como eu disse.. anastro dá conta, teus valores estão normais. 

Se a bolinha da gine já ta DENSA e não reduz com tamox, só faca infelizmente.

E sua home gym não tem foto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Berr

Cipio to mesclando Deposteron + Cipio da BD

300mg Cipio/week

400mg Nandro/week (1° contato)

Essa gineco acredito que fora por conta do anti histamínico que usei, minha Prolactina subiu muito, teve até sangue saindo dos mamilos, a coisa estava feia, usei Dostinex, entrei com tamox, agora o nódulo está quase sumindo, estou apenas com Exemestano e pomada antiinflamatória, usei por muito tempo anastro, coisa de 10 meses seguido, natural e usava anastro pra controlar e2, senti a necessidade de mudar, e posso dizer que meus hormônios tem se estabilizado, com anastro estava sentindo muito os sintomas de e2 baixo, tá na hora de matar a maioria das enzimas de aromatase e deixar só algumas circulando sem rebote e tal...

A bolinha tá fragmentada sabe, acredito que no Cruise desapareça

Vou tirar fotos depois mas é bem meia boca kkkk, basicona mesmo, só que tá atendendo as necessidades por hora

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...