Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

A minha tb é normal rs

Fica assim

4 dias LCHF

2 dias high carb (refeed)

1 dia domingo IIFYM

Super flexível, não me dou bem com os carbos altos o tempo todo, fico parecendo aqueles boneco da Michelin kkkkk, demorei pra acertar só que agora a coisa tá andando de vez em LCHF

Na verdade cho é importante para os tecidos glicose dependente, para ressíntese de glicogênio (apesar do corpo ter outras vias glicogênicas), para o anabolismo (aqui temos uma série de fatores que interferem tb...)

Na perda de fat quanto menos cho, mais estimulamos hormônios como glucagon, epinefrina, estresse do corpo levando a quebra do tecido adiposo, forçando o corpo utilizar as reservas lipídicas como fonte de energia

Defendo que zerar cho é besteira se não para desidratar em um pré contest, gosto de olhar para um limiar individual para chegar num consenso na gramagem de cho

Como diz lá no tópico fixo de LCHF, realmente é o melhor para composição corporal, vamos ver se pra ganhar mm é eficiente tb rs

Abraço

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tb é normal rs

Fica assim

4 dias LCHF

2 dias high carb (refeed)

1 dia domingo IIFYM

 

Super flexível, não me dou bem com os carbos altos o tempo todo, fico parecendo aqueles boneco da Michelin kkkkk, demorei pra acertar só que agora a coisa tá andando de vez em LCHF

 

Na verdade cho é importante para os tecidos glicose dependente, para ressíntese de glicogênio (apesar do corpo ter outras vias glicogênicas), para o anabolismo (aqui temos uma série de fatores que interferem tb...)

 

Na perda de fat quanto menos cho, mais estimulamos hormônios como glucagon, epinefrina, estresse do corpo levando a quebra do tecido adiposo, forçando o corpo utilizar as reservas lipídicas como fonte de energia

 

Defendo que zerar cho é besteira se não para desidratar em um pré contest, gosto de olhar para um limiar individual para chegar num consenso na gramagem de cho

 

Como diz lá no tópico fixo de LCHF, realmente é o melhor para composição corporal, vamos ver se pra ganhar mm é eficiente tb rs

 

Abraço

 

 

Usando Tapatalk

 

 

É então.. com carb eu sinto mto mais os ganhos.. Incha o que é benéfico pro músculo.
Outra coisa q não faço.. é 0 carb... e etc.. acho besteira.. 

Talvez se eu competir, quem sabe neh... mas hoje em dia, não gosto e nem tenho moral de fazer.

Já fez algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apa acompanhando o diário brow.. como está o shape ? engraçado vi vc comentando que usa 5-htp ele fode comigo....rsrs eu fico zoado com ele saio comendo tudo pela frente...rsrs o que tem regulado minha ansiedade é a melatonina (AMO DEMAIS)

 

Abs segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então.. com carb eu sinto mto mais os ganhos.. Incha o que é benéfico pro músculo.

Outra coisa q não faço.. é 0 carb... e etc.. acho besteira.. 

Talvez se eu competir, quem sabe neh... mas hoje em dia, não gosto e nem tenho moral de fazer.

Já fez algo do tipo ?

Com carbo a sensação de estar maior é interessante, mas eu não curto, e olha que já to inchado por conta da Nandro que já tá batendo

Mais com refeeds programados os benefícios dos músculos cheios da pra conseguir

Zero carb só pra competir mesmo, ainda não fiz mais certamente próximo cutt vai ser nessa pegada...vamos ver se consigo desidratar e encher depois

Apa acompanhando o diário brow.. como está o shape ? engraçado vi vc comentando que usa 5-htp ele fode comigo....rsrs eu fico zoado com ele saio comendo tudo pela frente...rsrs o que tem regulado minha ansiedade é a melatonina (AMO DEMAIS)

 

Abs segue firme.

Seja bem vindo man

O shape já tá embaçando, a Nandro não perdoa rs, como relatam mesmo, mas por estar em LCHF não to com cara de bolachao ainda rs

No meu caso tá ajudando, to apagando a noite, minha esposa até comentou que deitei e dormi de bate e pronto, isso é raro acontecer rs, to mais disposto, dormindo melhor, ansiedade tem diminuído, estresse nem se fala, mais é uma questão multifatorial tb, não só o 5 htp

Curto melatonina tb, vou importar em breve

Abs!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não escolheu NPP ?

Pela grana e deve ser a mesma linha que escolher propionato ou enan/Cipio não muda muita coisa, afinal tudo é testo, só pra finalizar cutt acho válido

Segue treino finalizado a pouco

Dorsal + Deltóide Posterior + Abd

Bi-Set // Remada Curvada Supinada 3x10 - 20kg + Remada Curvada Pronada 3x10 - 20kg

Stiff Deadlifts 5x10 - 42kg

Pullover 3x15 - 12kg

Crucifixo Invertido 4x10 - 12kg + 4xfalha - 8kg

Abd Elevação de Pernas 4x15

Abd Reto 4x20

Abs boa noite

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeed preparado galera, a base de arroz branco

58afbb7983147f44b3b9c714bef6dff7.jpg

Obs: a Nandro acaba com a estética rs, só que Bulk é Bulk, por mais limpo que seja tem que crescer, nas últimas 6 semanas pretendo jogar stano, dosagem modesta de 30mg/dia manipulado que tenho aqui, iria usar no cutt em jan só que já decidi que vou bulkar novamente, vou testar essa dosagem pq é o que tenho em mãos, atrapalhar não vai, e de quebra pode ajudar na estética do shape

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...