Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

Fala meus queridos

Me apego muito a números e tal, e quanto ao bacon estava utilizando os valores da tabela TACO, mas olhando pra tabela do bacon que compro os valores são bem.diferentes, estarei fazendo uma revisão e depois altero o 1° post com as kcal certinho, estou ingerindo de 150-200kcal abaixo do que pensava, blz vida que segue, ajustando os números aqui...

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, atualizando aqui

A Nandro chegou já mandei 200mg ontem, o peso não se alterou, sinto que o shape mesmo assim.melhorou em alguns pontos, como estou bulkando semana que vem to subindo as kcal pra +- 3.000kcal, minha caminda aumentou e muito pra faculdade tá dando quase 1hora e na volta tem uma subida daquelas

Vou atualizar as kcal nas semanas pra vcs

Hoje é refeed/IIFYM depois posto como ficou no final do dia

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Hoje treino de biceps + dorsal

Rosca Martelo 4*12

Rosca Alternada 4*10

Remada Curvada Pegada Pronada 4*15

Remada Curvada Unilateral 3*10

Stiff Deadlifts 3*12

Pullover barra 3*15

Refeições/refeed/IIFYM

a0d2b556370e14847f65be2a3c46643b.jpg

Aprox. 450-470g Carboidratos +- 3.200kcal

Amanhã posto um comparativo antes e pós refeed, vamos ver se deu pra encher um pouco os estoques de glicogênio!

É isso aí, muita correria, estresse mas seguindo firme como tem que ser

Abraço

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem peso em jejum pós refeed bateu 78,1 - aumentou 600g na balança, em tese temos +- 150g de cho armazenado + 450ml de água

Sério pode parecer pouco, só que me.senti enorme pós refeed, músculos encheram demais, to feliz com os resultados!

Uma coisa que notei nessa última semana e índico a quem está em LCHF, centralizam os cho no pré e pós treino, pois cria um ambiente muito mais anabólico, os músculos ficam mais cheios, o treino rende bem mais

No geral tudo indo, mandando 10mg de tamox dia, amanhã chega o exemestano, vou trocar de IA e ver se consigo seguir sem tamox, anastro parece não estar mais dando conta, vou mandar 6,25mg de exemestano 3x na semana, espero que segure

Dieta subi +- 230kcal

Bora passar dos 80kgs de vez

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais 2 chicken sandwich do BK [emoji28]

Nesse último treino consegui dar estímulos diferentes e colocar um bom volume pra dorsal, vou continuar nessa pegada

Delts posterior joguei no treino de ombros, sinto que preciso melhorar esse ponto, farei 3x na semana crucifixo inverso com esse propósito

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um resumo galera, achei que os resultados só sairiam daqui uns 5 dias mais saíram quase todos

Estou com uma crise de rinite, cogitando usar anti histamínico mais a última vez desencadeou todo esse processo de inflamação na mama, por isso ainda não mandei to com receio, vou pesquisar mais um pouco

Rotina bem puxada, 1 hora de caminha pra ir e voltar da facul todos os dias, vários trabalhos pra entregar, semana que vem provas, tudo ao mesmo tempo, mas não vou parar

Resumo

Início 76,0 kg

1ª Semana - 76,8kg – CHO 138g / PTN 177g / LÍP 143g / 2.557 Kcal

2ª Semana - 77,3kg – CHO 138g / PTN 177g / LÍP 143g / 2.557 Kcal

3ª Semana - 76,9 kg - CHO 178g / PTN 175g / LÍP 142g / 2.736 Kcal

4° Semana - 77,5 kg - CHO 178g / PTN 175g / LÍP 142g / 2.736 Kcal

5° Semana - 77,5 kg - CHO 151g / PTN 210g / LÍP 138g / 2.730 Kcal

6ª Semana

Desjejum

Ovos + Bacon + Creme de Leite

Almoço

Ovos + Frango + Bacon + Salada de Pepino/Repolho/Couve

Jantar/Pré Treino

Macarrão + Frango + Bacon + Laranja ou Ameixa

Ceia/Pós Treino

Tapioca + Ovos + Mussarela + Whey

(MACROS)

CHO 155g / PTN 217g / LÍP 158g / 2.960 Kcal

CHO 21% / PTN 30% / LÍP 49% / 38,90 kcal/kg

Resultado de Exames (18/09/2015)

E2 30.4 pg/ml

Prolactina 4.79 ng/ml

Testosterona Total 1.500.0 ng/dl

TGO (Oxalacética) 40 U/L

TGP (Pirúvica) 64 U/L

GAMA GT 11 U/L

Bilirrubina Total 0.8 mg/dl

Bilirrubina Direta 0.2 mg/dl

Bilirrubina Indireta 0.6 mg/dl

Pra galera se situar e ver que os ganhos não são ruins, estava natural em cutt até junho, entrei com 200mg de Deposteron, fiz um cruise na manutenção do cutt, foi mais um Clean Bulk, onde sai do cutt com 71kg e Fechei a manutenção com 76kg, isso em 8 semanas e já iniciei esse Blast que estou relatando, ou seja, em 12 semanas sai de um peso de 71 > 77,5 kg bem seco, isso após 2 anos sem drogas, voltei e recuperei bem o volume

Aceito sugestões galera

Abs!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...