Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando também, jovem! Gosto da abordagem LCHF. Já ouviu falar da dieta metabólica do Dr Mauro di Pasquali?

O que vejo é que toda abordagem é válida, porém dificilmente podemos querer aplicar 100% a nossa realidade, haja visto que a diversidade fisiológica/metabólica é enorme, uso o melhor da LCHF, usar ela 100% teria que exluir a vida social do meu cotidiano e isso não vale a pena na minha visão, já ouviu só re o pasquali, mas não cheguei a ler a fundo

O conjunto do shape está bem dividido, aparenta estar mais cheio e denso.

4000 kcals é absurdo, hahaha, mas tem que subir mesmo caso queira ganhar peso. Essa meta de 90 kgs tem algum prazo para ser alcançada?

 

 

 

Essa última semana o shape mudou bastante, a força aumentou tb, vou dosando as kcal pq tb não quero avacalhar kkk

A meta é para o final de fevereiro meio de março, não adianta tb se iludir e aumentar pra 90kg em tão pouco tempo e achar que tá ganhando mm, por isso esse pensamento bulkar novamente e fechar 8 meses em bulk

Só acho que a panturrilha está um pouco fraca, de resto tá ótimo.

Como você treina em casa deve ser um pouco difícil desenvolver as pantu

Há sim, preciso pegar firme nas 100 reps 3x semana só pra dar um estímulo, tem vez que lembro e faço

Força aumentando, a barra e mais peso chegaram, agora da pra treinar mais pesado, treino de ontem, feriadão

Deltóide Medial/Anterior e Peito

Desenvolvimento 4x8 - 18kg

Elevação Lateral 4xfalha - 8kg (rest-pause)

Elevação Frontal Barra 2xfalha - 12kg

Supino Inclinado Halteres 3x15 - 18kg

Bi-Set // Supino Reto Barra 5x8 - 50kg + Crucifixo Reto 4xfalha - 12kg

Entrei com stano ontem, 30mg/dia até o final, vamos ver se dá uma embelezada aqui kkk

É isso, boa semana a todos!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar em casa tem lá suas vantagens [emoji12] , ou não kkk

Treino de ontem, sai moído, chega deu um mal estar fazendo o stiff, satisfeito com o estímulo

Dorsal + Deltóide Posterior

Stiff Deadlifts 6x12 - 60kg

Remada Curvada Supinada 2xfalha - 30kg

Remada Curvada Pronada 2xfalha - 30kg

Pullover 3x15 - 14kg

Crucifixo Invertido 4xfalha - 8kg

Terceiro dia com stano, não da pra notar nenhuma diferença no shape, só que o efeito diurético é notório, mijadeira brava aqui, vamos ver se limpa de fato até o final

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...