Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando

Jon snow sic

Posts Recomendados

Postado

percepção? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

procura e mostra uma menina de 15, 16 anos a uns 10 ~ 20 anos atrás com metade de um corpo dessa ai acima.

Obs: Ela deve ter nessa foto essa faixa de idade, 15 anos, 16 no máximo.

Eu tenho 34 anos e durante toda a minha vida vi meninas sim com corpos de mulher com idade de 15 anos.

Lembro que na sétima série do primeiro grau já haviam várias garotas com corpos desenvolvidos.

Näo é à toa que a tradicäo das festas de 15 anos, em alguns países 16, é algo muito antigo, data da idade moderna (antes de 14 de julho de 1789). Elas celebravam a entrada da menina na vida adulta. Estava liberada para vestir roupas de adultas e freqüentar as rodas sociais como adulta. Ou você acha que isso é uma tradicäo dos dias de hoje?

Postado

Trata-se de hormônios

Homem = predomina a testosterona

Mulher = predomina o estrogênio

O que esses hormônios fazem e todo o resto vocês já sabem.

Postado

Não é que elas tem mais facilidade. Entendam.

Há séculos atrás, o padrão estético que a maioria dos homens procuravam nas mulheres eram: Gordas.

Isso era beleza para a época, mulheres magras eram taxadas como feias, fora do padrão, não tinham onde "pegar".

Hoje em dia, o padrão estético feminino é bunda grande e redondinha, peitos médios ou grandes e uma cintura fina.

As pessoas se adaptam aos novos tempos. Se daqui há uns o padrão for mulheres magricelas, todas vão seguir isso de alguma forma.

Sem falar que bunda grande na maioria das vezes é gordura.

Peito grande, as roupas femininas de hoje valorizam bastante, então, aparentam ser bem maiores.

Calça de leg até o umbigo e outras malícias...

Postado

Cara acho que é com já falaram, geneticamente tu consegue uma bunda e um peito grande, já homens é impossível visto que a "beleza" é a partir dos músculos. Ao mesmo tempo que elas tem vantagem, acabam por não ter, porque se garota for magra, não tiver peito nem bunda é foda, já homem mesmo tendo genetica de merda da pra ficar com um corpo daora.

Postado

percepção? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

procura e mostra uma menina de 15, 16 anos a uns 10 ~ 20 anos atrás com metade de um corpo dessa ai acima.

Obs: Ela deve ter nessa foto essa faixa de idade, 15 anos, 16 no máximo.

A uns 12 anos atrás eu ainda estava na escola e as meninas da minha sala/colégio eram desenvolvidas igual ou mais que essa mina ai, no ensino fundamental ainda.

Postado (editado)

Dependendo da genetica mulheres desenvolvem seios fartos ou nao, grandes bundas ou nao.

Dependendo da genetica homens desenvolvem ombros largos ou nao, massa muscular maior que a media ou nao.

No geral nao vejo essa grande diferença, ha mulheres com corpos horriveis e mulheres com belos corpos.

Homens com corpos horriveis e homens com corpos que atendem ao padrao estetico feminino (padrao bem diferente do de assiduos frequentadores de academia).

Editado por Gris
Postado

Quando eu tava na oitava serie ( uns 8 anos atrás), eu era um raquitico, as meninas tinham muito mais corpo que o mano mais maromba da sala.

Tipo, corpo de mulher, enormes, gostosas demais, peitao, bundao, barriguinha, e cadelas.

Eu na epoca tinha meus 1.60 mais ou menos

Hoje com 1.90m ja mudou um pouco, mas vejo cada vez mais meninas aqui no meu condomínio de 13 anos que eu pegaria facilmente se não soubesse que tem 13 anos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Acredito que não seja só as mulheres que tenham um padrão "bonito" sem nem entrar em academia.

Vale ressaltar que nós aqui nos baseamos em fisiculturistas e afins e queremos ser grandes, mas um cara com uns 30cm~35 e abd definido a mulherada já fica de olho, sendo que esse shape qualquer surfista ou coisa do gênero consegue ter.

Postado

Acredito que não seja só as mulheres que tenham um padrão "bonito" sem nem entrar em academia.

Vale ressaltar que nós aqui nos baseamos em fisiculturistas e afins e queremos ser grandes, mas um cara com uns 30cm~35 e abd definido a mulherada já fica de olho, sendo que esse shape qualquer surfista ou coisa do gênero consegue ter.

2
Postado

3

Mulheres gostam de homem com físico definido, não necessariamente musculoso, acho que um homem com 35cm de braço com barriga chapada faz mais sucesso com elas que um em bulking com 40-45cm e aquela famoso barrigão, kkkkkk

Postado

Quando estava na 8° série já havia varias meninas com o corpo "formado".

Mas eu nessa época pesava uns 40kg ou menos, só usava tênis de futsal, chegava em casa ia jogar bola, andar de bike.. Não estava nem ai.

Nada mudou acho que é só nossa percepção. que muda.

Como o Torf disse desde o começo da civilização as meninas já casavam com 12~14, já os homens sempre com idades mais avançadas.

Postado (editado)

Hehehe Não sei se sou eu que sou meio tarado, mas cada dia que fico mais velho (tenho 29) me dá um tesão essas meninas de 17...8 com baita bundões... Na minha academia só tem umas cavala com umas bundas monstras... Acho que minha próxima namorada vou pegar pra criar uma novinha....

kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por MarcSega
Postado

Hehehe Não sei se sou eu que sou meio tarado, mas cada dia que fico mais velho (tenho 29) me dá um tesão essas meninas de 17...8 com baita bundões... Na minha academia só tem umas cavala com umas bundas monstras... Acho que minha próxima namorada vou pegar pra criar uma novinha....

kkkkkkkkkkkkkkk

É bizarro ver não só ele, mas vários pedófilos aparecendo por aqui.

Postado

Qual o problema de sentir tesão nas novinhas?

Passou de 14 anos ela já é responsável pela sua vida sexual. Tá na constituição.

link: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/sexo-antes-dos-14-anos-e-crime-2owiu0j3ab9p1rzqyqw1ecnda

Postado (editado)

Qual o problema de sentir tesão nas novinhas?

Novinhas de que idade...... especifique por favor pois o entendimento ficou vago. Chamar crianças de 10 anos de "gostosas" ou sentir tesão nisso é criminoso e repugnante.

Editado por CarlosRossi
Postado

Ok, mas o cara falou de uma menina de 8 anos.

Quero ver quando vocês tiverem filhas se irão lidar com essa lei tranquilamente e irão defende-la assim.

Postado

É bizarro o analfabetismo funcional

O cara ter tesão por novinhas desenvolvidas automaticamente faz dele um assassino estuprador de criancinhas. Beleza. Denuncie esse tópico. Me denuncie fera. Tá esperando o que ae? Corre lá cara!! Eu sou um homem malvado!!!!

Postado (editado)

Novinhas de que idade...... especifique por favor pois o entendimento ficou vago. Chamar crianças de 10 anos de "gostosas" ou sentir tesão nisso é criminoso e repugnante.

Se você clicou no meu spoiler vai ver que idade estou falando.

Inclusão digital tá baixando em peso aqui.

O.B says:

Ok, mas o cara falou de uma menina de 8 anos.

Quem falou de uma menina de 8 anos, especifique por favor.

Além do mais, o marcsega também especificou, 17/8 = 17 ou 18 anos. Para de querer polemizar

:wink2: .

Editado por Hipernetico
Postado

mano ,só fazer o seguinte,pega todas e as que for 14+ desce a vara ,pronto...

Postado (editado)

É bizarro o analfabetismo funcional

O cara ter tesão por novinhas desenvolvidas automaticamente faz dele um assassino estuprador de criancinhas. Beleza. Denuncie esse tópico. Me denuncie fera. Tá esperando o que ae? Corre lá cara!! Eu sou um homem malvado!!!!

Meu silencio responde a tamanha inutilidade e instinto imaturo na sua resposta. Volte a ver seus vídeos.

Quem falou de uma menina de 8 anos, especifique por favor.

Além do mais, o marcsega também especificou, 17/8 = 17 ou 18 anos. Para de querer polemizar

:wink2: .

Legal que eu falo de pedofilia pois o assunto do tópico se desvirtuou bastante e você diz em polemizar ?

É simples, o motivo do tópico é o porque de estarem evoluindo cada dia mais cedo seios e bunda e não como pegar ou se pode pegar uma mina assim, polemizar e falar de inutilidades aqui, estão vocês. Simples e sem desavença.

Agora irei me retirar antes que algum outro rebeldinho por trás de uma tela de PC que defende a ideia mas não pega ninguém, venha e grite Allahu Akbar.

Editado por O.B
Postado (editado)

Meu silencio responde a tamanha inutilidade e instinto imaturo na sua resposta. Volte a ver seus vídeos.

Eu sou bem imaturão mesmo, fera. Sou eu quem fica enviando fotinho pra uma desconhecida aqui do fórum pra saber se sou ou não bonitinho. Show kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Legal que eu falo de pedofilia pois o assunto do tópico se desvirtuou bastante e você diz em polemizar ?

É simples, o motivo do tópico é o porque de estarem evoluindo cada dia mais cedo seios e bunda e não como pegar ou se pode pegar uma mina assim, polemizar e falar de inutilidades aqui, estão vocês. Simples e sem desavença.

Agora irei me retirar antes que algum outro rebeldinho por trás de uma tela de PC que defende a ideia mas não pega ninguém, venha e grite Allahu Akbar.

Alguém disse em pegar? Até aqui só se falou de observar.

Saiba que aqui qualquer um pode falar o que quiser desde que não seja contra a vida ou contra a lei.

Se sentiu ofendido com a opinião alheia foge pra uma ilha deserta.

Editado por Hipernetico
Postado

Eu sou bem imaturão mesmo, fera. Sou eu quem fica enviando fotinho pra uma desconhecida aqui do fórum pra saber se sou ou não bonitinho. Show kkkkkkkkkkkkkkk

Se refere ao tópico de "Como ser alpha" ? Bom, eu postei lá mas não direcionei a ninguém. Fique com sua imaturidade pra ti.

Alguém disse em pegar? Até aqui só se falou de observar.

Saiba que aqui qualquer um pode falar o que quiser desde que não seja contra a vida ou contra a lei.

Se sentiu ofendido com a opinião alheia foge pra uma ilha deserta.

Quem está se importando com a opinião alheia aqui é você e o TheyCallMePetter carinha, não sou eu. Até agora fiquei na minha e já até falei em sair do tópico e só estava esperando uma resposta do gênero para realmente sair e deixar minha palavra final por aqui. Me incomodo só que não tanto quanto ambos, não sou eu que tenho que fugir para uma ilha deserta.

Postado

Quem está se importando com a opinião alheia aqui é você e o TheyCallMePetter carinha, não sou eu. Até agora fiquei na minha e já até falei em sair do tópico e só estava esperando uma resposta do gênero para realmente sair e deixar minha palavra final por aqui. Me incomodo só que não tanto quanto ambos, não sou eu que tenho que fugir para uma ilha deserta.

O tanto que você não se importa é o mesmo quando você volta aqui pra responder, quando disse que não ia mais voltar. :guitar:

Postado

Bom, vou expor alguns motivos em que tenho fé que foram/são um fato gerador para as jovens de hoje. Serão listados em nível de relevância e de modo geral.

1. Erotização e sensualização das jovens: seguir o padrão da atualidade dos veículos de informação e revolução social atuais (novelas, séries, esteriótipos de personagens, etc.).
  2. Padrão de beleza/moda: aqui abro uma ressalva sobre. Quando falamos em moda tradicional pensamos em mulheres raquíticas, esqueléticas, porém, na minha opinião essa é uma das portas de entrada para o mundo da musculação (aqui cabem alguns motivos mas acredito que os mesmos não sejam relevantes para a discussão).
  3. Cultura e valores das mães atuais: bom, aqui é um ponto crítico e acredito que também seja um fator muito forte! Debata de forma sincera consigo mesmo: quantas vezes você já viu uma mãe, geralmente mais nova (não quero criar tendências taxativas, porém, acho importante ressaltar isso), "adultizando" uma criança bem pequena? Agora trace uma linha comparativa em relação às crianças da década de noventa. Vejamos, essas fantasias de adulto aderiram a nossa cultura. Fazem parte da nossa rotina e, de uma certa forma, enfatiza o que estamos debatendo. A falsa "maturidade social" aparece mais cedo.
  4. Maturidade hormonal precoce: sabemos que quando o assunto é adolescência a mulher se desenvolve de maneira hormonal antes do que os homens. Porém, se você usar o Google e pesquisar, verá que cada vez mais esse processo é adiantado. Mais um motivo.
  5. Decadência dos valores sociais de antigamente: fácil, pergunte para sua mãe ou seu pai como eles se vestiam, agiam, pensavam na sua adolescência. Agora fale com alguma amiga ou parente mais nova. O modo de pensar, em algumas situações, é totalmente diferente e, muitas vezes, completamente contrária. Isso se tratando de um aspecto pessoal do indivíduo. Muito bem, agora pergunte o que os parentes pensavam dos outros e faça o mesmo com as pessoas mais jovens. A questão crítica da sociedade para com o indivíduo também mudou.
  6. Fatores externos que reforçam os fatos geradores: roupas, pensamentos impostos, amizades, pressão social, etc...

Por fim, misture todos esses fatores e terá uma breve resenha sobre o que acontece (aos meus olhos) com as novinhas... Poderia citar aqui muito mais, porém não desejo que tal resposta fique tão extensa e cansativa aos leitores do fórum...

Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...