Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando


Jon snow sic

Posts Recomendados

Publicidade

percepção? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

procura e mostra uma menina de 15, 16 anos a uns 10 ~ 20 anos atrás com metade de um corpo dessa ai acima.

Obs: Ela deve ter nessa foto essa faixa de idade, 15 anos, 16 no máximo.

Eu tenho 34 anos e durante toda a minha vida vi meninas sim com corpos de mulher com idade de 15 anos.

Lembro que na sétima série do primeiro grau já haviam várias garotas com corpos desenvolvidos.

Näo é à toa que a tradicäo das festas de 15 anos, em alguns países 16, é algo muito antigo, data da idade moderna (antes de 14 de julho de 1789). Elas celebravam a entrada da menina na vida adulta. Estava liberada para vestir roupas de adultas e freqüentar as rodas sociais como adulta. Ou você acha que isso é uma tradicäo dos dias de hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que elas tem mais facilidade. Entendam.

Há séculos atrás, o padrão estético que a maioria dos homens procuravam nas mulheres eram: Gordas.

Isso era beleza para a época, mulheres magras eram taxadas como feias, fora do padrão, não tinham onde "pegar".

Hoje em dia, o padrão estético feminino é bunda grande e redondinha, peitos médios ou grandes e uma cintura fina.

As pessoas se adaptam aos novos tempos. Se daqui há uns o padrão for mulheres magricelas, todas vão seguir isso de alguma forma.

Sem falar que bunda grande na maioria das vezes é gordura.

Peito grande, as roupas femininas de hoje valorizam bastante, então, aparentam ser bem maiores.

Calça de leg até o umbigo e outras malícias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que é com já falaram, geneticamente tu consegue uma bunda e um peito grande, já homens é impossível visto que a "beleza" é a partir dos músculos. Ao mesmo tempo que elas tem vantagem, acabam por não ter, porque se garota for magra, não tiver peito nem bunda é foda, já homem mesmo tendo genetica de merda da pra ficar com um corpo daora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percepção? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

procura e mostra uma menina de 15, 16 anos a uns 10 ~ 20 anos atrás com metade de um corpo dessa ai acima.

Obs: Ela deve ter nessa foto essa faixa de idade, 15 anos, 16 no máximo.

A uns 12 anos atrás eu ainda estava na escola e as meninas da minha sala/colégio eram desenvolvidas igual ou mais que essa mina ai, no ensino fundamental ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da genetica mulheres desenvolvem seios fartos ou nao, grandes bundas ou nao.

Dependendo da genetica homens desenvolvem ombros largos ou nao, massa muscular maior que a media ou nao.

No geral nao vejo essa grande diferença, ha mulheres com corpos horriveis e mulheres com belos corpos.

Homens com corpos horriveis e homens com corpos que atendem ao padrao estetico feminino (padrao bem diferente do de assiduos frequentadores de academia).

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava na oitava serie ( uns 8 anos atrás), eu era um raquitico, as meninas tinham muito mais corpo que o mano mais maromba da sala.

Tipo, corpo de mulher, enormes, gostosas demais, peitao, bundao, barriguinha, e cadelas.

Eu na epoca tinha meus 1.60 mais ou menos

Hoje com 1.90m ja mudou um pouco, mas vejo cada vez mais meninas aqui no meu condomínio de 13 anos que eu pegaria facilmente se não soubesse que tem 13 anos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja só as mulheres que tenham um padrão "bonito" sem nem entrar em academia.

Vale ressaltar que nós aqui nos baseamos em fisiculturistas e afins e queremos ser grandes, mas um cara com uns 30cm~35 e abd definido a mulherada já fica de olho, sendo que esse shape qualquer surfista ou coisa do gênero consegue ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...