Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando


Jon snow sic

Posts Recomendados

O que vc ve é peito e bunda grande e nao musculo, por exemplo eu nasci com o pau grande é a msm coisa comparando com o que vc falou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério, é bem isso mesmo, a maioria das mulheres tem mais gordura na bunda do que músculo realmente. Mesmo assim, dá a impressão de grande e parecem gostosas (e muitas realmente são mesmo assim hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um estudo que mostra que a água que consumimos tem cada vez mais progesterona, estradiol (entre outras substâncias que não deveriam estar lá), com o passar do tempo. Teoricamente as substâncias vem dos fármacos que são eliminados pelas fezes e urina. Talvez isso possa explicar o amadurecimento mais rápido das meninas atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um estudo que mostra que a água que consumimos tem cada vez mais progesterona, estradiol (entre outras substâncias que não deveriam estar lá), com o passar do tempo. Teoricamente as substâncias vem dos fármacos que são eliminados pelas fezes e urina. Talvez isso possa explicar o amadurecimento mais rápido das meninas atualmente.

Näo percebo amadurecimento mais rápido.

Näo vejo como a progesterona influencia no amadurecimento. Tanto é que mulheres com deficiência de progesterona näo possuem qualquer impacto dessa deficiência no corpo. Talvez se a deficiência persista quando ela estiver grávida, possa trazer algum impacto. Mas, näo sou médico, näo sei. Mas se fosse assim täo relevante, teriamos homens com características femininas.

Já o estradiol, até onde eu sei, há teorias onde sua grande concentracäo nas águas cause impacto nos homens e na sua fertilidade (http://www.jurology.com/article/S0022-5347(01)69099-2/abstract), mas näo vejo como isso pode afetar o desenvolvimento precoce de uma mulher. Mas, mais uma vez, näo sou médico. Näo sei.

O que você acha do meu post acima? Que, no passado, mulheres de 12 anos eram aptas a casar e hoje näo? Se as mulheres atuais amadurecem mais cedo, deveria haver havido o inverso, näo? Meninas com 10 anos casando hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também o fator social e psicológico.

O fato de vermos uma menina de 12 anos brincando com uma Barbie faz com que a vejamos como uma crianca. O fato de vermos a mesma garota vestindo roupas provocativas, passendo sozinha no shopping enquanto tecla no seu smartphone faz com que a vejamos como uma adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo várias meninas com 12,13,14 anos com corpo de mulher cavala sem nunca ter pisado em uma academia e os meninos nessa mesma faixa são tudo pequeno ou é magro ou é gordo nunca com o corpo legal

Isso se repete na fase adulta,vejo os homens já tem que batalhar muito pra conseguir um corpo legal,outro dia li em um post que nos homens somos bombardeados com hormônio feminino na água comidas etc alguém sabe de algum estudo científico pras mulheres estarem cada vez mais cedo com corpo de mulher?

Padrão estético. Valorizamos uma perninha torneada vestida numa calça Mulher Elástica, acompanhado de um bundão grandão gostoso. Não procuramos bf baixo em mulher (eu, ao menos, não. E sei que a maioria é assim). Isso, somado ao fato de que as menininhas estão praticando cada vez mais cedo, faz elas virarem verdadeiras deusas antes da hora. Quanto mais cedo a mulher começa a praticar (haha) e a se preocupar com padrões/estereótipos estéticos, mais cedo ela vai ter inferiores de respeito

Já pra nós, machos, o padrão é deprimente. Valorizado é aquele cara que tem 33 de braço e 6 tablete no abdômen. Pra ter six packs natty, porém, não basta ser frango. Tem que treinar. E boa parte dos caras de 14-15 anos não dá muita bola pra isso. Eu mesmo quando tinha essa idade, por exemplo, só pensava em bater punheta e jogar RPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é maís fácil uai. kkkkkkk O padrão masculino de "corpo" é conquistado por treino, um corpo muscular vem de músculo (a vá?), já o "corpo" de mulher tem ligação com atributos específicos, não ligados totalmente a desenvolvimento (apenas) muscular. Se ambos tivessem o mesmo padrão muscular os homens (generalizando) teriam vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...