Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rizzatti

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Rizzatti postou

  1. Não, inclusive bem normal. O TSH teria de estar maior do que 5 para você ter, eu tenho hipotiroidismo e me medico. Estou com o TSH bem perto do seu e está tudo dentro do normal
  2. Olá a todos, sei que em dieta hipercalórica é normal ganhar massa gorda junto com a massa magra, mas o que seria uma média razoável para ganho dos dois? Por exemplo: a cada 4kg ganhos 3kg de mm e 1kg de mg seriam um resultado bom? pois para quem é natural um ganho grande de massa gorda ao diminuir o bf vai acabar resultando em uma perda de toda a massa magra ganha.
  3. Na minha humilde opinião: vale muito! Entre diversas idas e vindas treinei durante anos e apesar de ter tido bons resultados nem se compara ao resultados do período em que fui em nutricionista esportiva. Qual teu bf? se for baixo acho que podes estudar e montar tua dieta sozinho, mas se tiver um bf maior quem sabe seja interessante focar em um nutricionista.
  4. Posta foto. Posso adiantar que é comum quem é ex gordo ter um percentual de gordura alto, talvez seja isso, se informa melhor no fórum como dar uma secada nessa gordura e manter o máximo possível de massa magra ou procura uma nutricionista.
  5. que dobra exatamente? circula em vermelho na foto pra ficar mais fácil de observar
  6. Opa, não estou iniciando os treinos com peso não, mas estou iniciando o tratamento da doença.
  7. Olá pessoal, primeiramente eu já pesquisei sobre o assunto e sei que o ideal é focar em ganho de massa ou perda de gordura, com exceção de casos especiais. Enfim, a minha dúvida é a seguinte: Fui a uma nutricionista esportiva e comecei uma dieta para perda de gordura, descobri fazendo os exames que eu tinha hipotiroidismo e comecei a tomar remédio. Depois de algumas semana comecei uma dieta para ganho de massa, porém nesses quase 2 meses, vi a perda de 1~2kg na balança e ganhos de definição. Nas medidas não parecem ter mudado muito, mas usando roupa senti uma diminuída do volume. A pergunta é: será possível que o meu corpo esteja em um estado de adaptação do metabolismo e, portanto, ganhando um pouco de massa magra e perdendo gordura? já que iniciei o tratamento da tireoide a pouco tempo (menos de 3 meses) ou simplesmente estou perdendo apenas massa gorda? E eu sei que devo procurar a nutricionista, já enviei um e-mail, é porque realmente não achei esse assunto no fórum, caso não seja possível essa premissa vou consultar o quanto antes, caso contrário no tempo pré estabelecido.
  8. Eu tinha isso e acabei descobrindo que tinha hipotiroidismo, procura um endócrino! =) Melhor ir ver se está tudo certo
  9. Aqui em Floripa já existe, mais de um inclusive. A mais conhecida eu sei que vende pacotes, tipo: tu paga um valor x e tem o direito a 30 pratos e tal. Tem pratos prontos e congelados pra vender em alguns supermercados aqui.
  10. As de elastano são as melhores, porque se adaptam ao corpo. Uma dica boa é ver como alguma calça fica no corpo e falar com o atendente para ver calça de uma marca que tenha esse padrão que tu pediu. Eu tenho o quadril muito largo, então sofria com calça justa no quadril e sobrando nas coxas, quando testei uma calça perguntei se havia alguma marca que a largura da coxa fosse menor, assim consegui comprar calça que fica boa o corpo.
  11. Eu depois do cutting senti o mesmo problema, o corpo demora um pouco para se acostumar com as modificações, afinal é muita gordura indo embora em pouco tempo. Da um tempo pro teu corpo se acostumar.
  12. Acredito que não seja só as mulheres que tenham um padrão "bonito" sem nem entrar em academia. Vale ressaltar que nós aqui nos baseamos em fisiculturistas e afins e queremos ser grandes, mas um cara com uns 30cm~35 e abd definido a mulherada já fica de olho, sendo que esse shape qualquer surfista ou coisa do gênero consegue ter.
  13. 71kg e ta falando em limite? haha Bota mais comida pra dentro cara.
  14. Quantas refeições tu faz por dia? elas são bem homogêneas em termos de calorias? toma muita água de uma vez?
×
×
  • Criar Novo...