Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pierremg

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pierremg

  1. Infelizmente sim. 30g de proteina isolada contém 27mg de Oxalato e o recomendado é consumir aproximadamente 10mg de Oxalato por dia. Eu consumo muito mais que isso.
  2. Olá. Desde 2011 quando comecei a treinar, eu consumo diariamente proteína texturizada de soja. 120g por dia que me fornece 62g de proteína e 400 calorias. Eu consumo ela moída com leite. Acontece que faz quase dois anos que eu descobri que soja é um dos alimentos que mais contém Oxalato, um componente que forma pedra nos rins. Mas eu acredito que não tenho nenhuma tendência a formar pedras, pois já são 8 anos de consumo e nunca tive problemas. Mas eu tenho medo e decidi tirar a proteína de soja da minha dieta. Porém não sei como substituir. Eu compro um saco de 20kg de proteína texturizada de soja por 140,00 e dura 5 meses. Acho que nada tem esse custo x benefício.
  3. Gente, eu devo ter malhado errado pois só isso pode explicar isso. Já faz um tempo (meses) que eu tenho essa dor que começa em um ponto específico do quadril (divisa da lomba com a bunda) e desce até minha panturrila esquerda. Já fiquei uma semana sem malhar perna e tomando anti inflamatório. A princípio ela sumiu, mas depois quando volto a malhar ela reaparece. Mesmo que eu malhe só a panturrilha, a dana sisma em aparecer e minha panturrilha fica sentindo. Engraçado que do lado direito não tenho nenhum problema. Alguém já passou por esse problema? Como resolveu? Obrigado.
  4. Obrigado. É verdade, não levei em conta a gordura que eu já deveria possui antes. Valeu. Obrigado..Deve ser por aí mesmo. Na verdade, foi o que um usuário aqui me disse, eu esqueci de levar em conta a quantidade de gordura que eu já possua antes da dieta e do treino. Não ganhei 14 kilos de gordura. Sou uma anta mesmo rs
  5. Obrigado pessoal. Providenciei fotos sem camisa de costa, de frente e lateral. Tenho ciencia como já mencionado, que a barriga precisa reduzir esses 4 centimentros que ganhei. Mas só farei isso quando estiver completamente satisfeito com o volume da parte superior. Costas http://postimg.org/image/an0ixt7mt/ Frente http://postimg.org/image/3wur0ofir/ Lateral http://postimg.org/image/wvlvad14d/ Valeu.
  6. Olá. Bem, não sei se vai ajudar muito, porque não tiro muitas fotos e nem tiro fotos sem camisa. Mas tratei de providenciar 3 fotos. Dá para vc ter uma ideia de braço, da parte superior etc. Fotos de quando eu tinha 58 quilos só meus amigos tem rsrs Eu deletei todas pra nunk mais lembrar. Mais tarde eu tiro fotos melhores. Foto A de 1 ano atrás. (já tinha 1 ano e alguns meses de dieta e academia) http://postimg.org/image/slwfctf59/ Foto B de 1 ano atrás http://postimg.org/image/3kn7atum7/ Foto C de alguns meses atrás (O cara da direita com camisa roxa) http://postimg.org/image/mo375ape1/
  7. Acesse o link abaixo..Selecione metric, depois male, preencha seu peso em kilos, sua altura em centimetro, a circunferencia da cintura na altura do umbigo, circunferencia do pescoço abaixo logo abaixo do pomo de adão...O resultado vai aparecer logo abaixo em Bady fat. http://fitness.bizcalcs.com/Calculator.asp?Calc=Body-Fat-Navy
  8. Entendi o que voce quiz dizer...Então isso não se aplicará a todos. Porque em geral não se acumula gordura no pescoço a não ser que a pessoa seja obesa.
  9. hahaha bem esse não era o objetivo, apenas queria saber dos experientes se esses ganhos estão mais para positivos ou negativos....Mas tentando te responder, eu procuro não me achar nada e deixo as pessoas comentarem. Sou forte não definido obviamente...e bonito modesta a parte eu sempre fui kkkkkkk é que eu sou paranóico com número...Mesmo se o espelho me mostrar algo legal, se os números me mostrarem o contrário, aí já fico chateado...Emfim.
  10. Pessoal, é o seguinte: Eu já fui muito magro 58 kilos até abril de 2011. Hoje eu tenho 77 kilos e estou satisfeito com meu corpo, com exeção que preciso perder alguns centímetros de cintura. Desde que comecei meu treino e minha dieta hipercalórica (limpa), eu ganhei 19 quilos. Eu nao quero ter 45 de braço e nem ficar gigante porque eu não acho isso bonito. Apenas queria um pouco de volume e sair daquela magrelesa. Emfim, visivelmente meu corpo mudou pra caramba. Minhas costas estão largas e com um bom desenvolvimento, peito e braço tudo mudou pra muito melhor. Hoje tenho 38 de braço e não acredito que tenha muita gordura, pois se tento puxar uma dobra cutânea, quase não consigo. Acontece que nunca fui de ficar medindo minha gordura corporal, pois acho a fita métrica mais eficaz. De uns 4 ou 5 meses pra cá, aumentei 4 quilos, e consequentemente ganhei 4cm de gordura. Hoje tenho 88cm de cintura e 98 de qualdril (as medidas do quadril não aumentaram). Eu dei um crédito para o método de medição de gordura corporal da US NAVY (Marinha dos Eua). Todos que o testaram disseram ser um método bastante eficaz com diferenças de apenas 1%. Pois bem, meu resultado deu 18% de gordura. O método leva em consideração a circunferência do pescoço, da cintura, altura e peso. Quanto mais largo o pescoço, melhor. E quanto menor a cintura em relação ao pescoço melhor também. A medida do meu pescoço não alterou nos últimos meses e continua em 38cm. Já da minha cintura aumentou 4 cm. Se eu realmente tiver 18% de gordura, então isso significa que dentre todo esse tempo que comecei meu treino e dieta, eu adquiri 14 quilos de gordura e 5 quilos e massa magra. Isso tá certo, é comum? Altura: 1,82 Antes de malhar: 58 quilos Atualmente: 77 para 78 kilos (sempre varia) 88cm de cintura 98 cm de quadril Razão cintura quadril: 0,89
  11. Muito obrigado. Vou fazer um ajuste na dieta. Meu medo é de acumular gordura, porquê tenho facilidade para isso. Eu já tenho a bunda grande, e homem de bunda grande não é legal kkkkk Eu acumulo mais gordura no quadril do que na barriga.
  12. Ola obrigado pelo comentario. Em relaco a soja, ja esta provado que ela nao aumenta estrogeno, isso eh mito. Consumo a mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema. Mas a dieta ja tem execente calorico de 500kl. Essa doeta tem aproximadamente 3300kl. Vou aumentar mais alguma coisa em algumas refeiçoes. 40% de proteina para mim eh um exagero. Isso eh mais para cutting ou para caras que querem ficar gigantes. Quero apenas 4 kilos. Vlw Esqueci de dizer que tem semanas que aumento 500gramas, que o meu objetivo semanal. Mas perco esses 500g na outra semana. Sempre me peso em jejum apos ter ido ao banheiro. Vou seguir algumas dicas de vcs e ve se na proxima semana eu ganho 500g.
  13. Pessoal, é o seguinte: Eu simplesmente não consigo mais aumentar meu peso. Parou em 76kg e dai nao sai nem com reza. Eu faço uma dieta hipercalórica, e mesmo assim é difício. Não consigo acrescentar mais nada na dieta porquê não tem mais espaço. Já fico cheio de tanto comer. Dieta (Aproximadente 60% carbo, 20% prote incluindo soja e animal, 20% gord) 7:00 da manhã 1 pao france + 2 fatias de pao integral + 30g de queijo frescal 200ml leite integral + 36g de proteina de soja 9:00 20g de granola 2 bananas 11:00 200ml leite integral + 36g proteina de soja + 30g de aveia 13:00 almoço 130g de carne Arroz (quantidade consideravel) Legumes, verdurad 15:00 1 pao frances + 2 fatias de pao integral + 30g queijo frescal 17:00 200ml leite integral + 36g de proteina de soja + 30g de aveia 19:00 (neste horario estou na facul e nao posso comer muita coisa) 1 maça 1 iorgute 21:00 (ainda estou na facul) 1 maça 23:00 1 prato de macarrao (sem molho, sem nada) 2 colheres de sopa de azeite (26ml) 00:00 ( meia noite até meia noite e meia) 6 biscoitos agua e sal 36g proteina soja misturada no suco Me alimento de 2 em 2 horas. Peso quae tudo que como na balança de precisao, e mesmo assim é complicado aumentar o peso. Como vocês podem ver, eu tomo 4 shakes de proteina de soja e aveia por dia, porque é uma maneira rapida de ingerir muita caloria através de boas fontes. Treino 1 hora a 1 hora e meia por dia. Treino 3x1
  14. Pô cara, eu também tenho a impressão de que os musculos exercitados mudam quando se faz unilateral. E digo mais, por mais que eu faça o mais igual possivel pras duas panturrilhas, sempre tenho a impressao que a panturrilha esquerda é mais trabalhada que a direita. Talvez seja só impressao mesmo kkkkk Abs
  15. Pessoal, Como eu estou querendo corrigir a diferença de tamanho da panturrilha esquerda pra direita, eu optei por fazer esse exercicio de forma unilateral. Ao meu ver é até mais vantajoso pelo fato da carga ser maior em cada panturrilha. Ja estou acostumado, entao fazer essa serie e mais ou menos fácil para mim. Qual a opiniao de vocês em relaçao a execuçao unilateral?
×
×
  • Criar Novo...