Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Poder Da Caseína Antes De Dormir


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Otimo topico, estava consumindo whey antes de dormir, acho que vou jogar ele no pre/pos treino e um sheyk de Caseina, fibras e dextrose na ceia.

O que acham disso?

Meu objetivo é diminuir o BF ganhando massa magra.

Seu objetivo só é plausivel se for MUITO iniciante.

Reduzir BF é questão de dieta hipocalorica em relação a sua TMB, só isso.

Essa "ceia" não precisa de dextrose e EU acrescentaria alguma gordura boa.

proteína da ceia?

que tal 4 ovos?

bem melhor. Queijo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo só é plausivel se for MUITO iniciante.

Reduzir BF é questão de dieta hipocalorica em relação a sua TMB, só isso.

Essa "ceia" não precisa de dextrose e EU acrescentaria alguma gordura boa.

Sou totalmente iniciante, a dieta ja esta hipocalorica... posso tomar 2 colheres de azeite no lugar da dextrose é até mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eu comecei a treinar agora. Preciso perder uns kg e gordura ainda, mas quero hipertrofia. Uso whey no pós, sem dextrose nem malto. Só o whey puro, o gold da Optimum.

Vocês recomendam o uso de caseína antes de dormir mesmo que iniciante? Não atrapalha na perda de peso/gordura?

Obrigada!

Como já disseram acima, perder gordura e ganhar hipertrofia é algo limitado, mas bom, usar caseína antes de dormir não atrapalha a perda de peso/gordura, desde que sua dieta esteja em déficit, ou seja, você gaste mais calorias do que consome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a treinar agora. Preciso perder uns kg e gordura ainda, mas quero hipertrofia. Uso whey no pós, sem dextrose nem malto. Só o whey puro, o gold da Optimum.

Vocês recomendam o uso de caseína antes de dormir mesmo que iniciante? Não atrapalha na perda de peso/gordura?

Obrigada!

Pode tomar sem problemas, desde que voce não esteja ultrapassando seu limite de calorias diarias.

Como nosso colega falou acima, perder gordura e ganhar massa magra é muito dificil, porem isso é algo normal pra quem esta no começo (tempo de adaptação, 1 a 2 meses), veja bem, "no começo"... é normal que voce ganhe um pouco de massa magra, afinal de contas o seu corpo estava todo "flacido" de repente começa a pegar peso, perdendo flacidez e ganhando resistência. Isso aliado a uma reeducação alimentar com defictil calorico te fará sim hipertrofilar tambem.

Porem pra quem ja esta na ativa isso não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é desperdício tomar caseína antes de dormir e albumina quando acordar? Eu malho a noite, to vendo se tomo um whey pós treino, umas 4h depois eu iria dormir e mandar uma caseína, e em menos de 6h de sono, ao acordar mandar albumina, será que é jogo ou tá muito perto uma ingestão da outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é desperdício tomar caseína antes de dormir e albumina quando acordar? Eu malho a noite, to vendo se tomo um whey pós treino, umas 4h depois eu iria dormir e mandar uma caseína, e em menos de 6h de sono, ao acordar mandar albumina, será que é jogo ou tá muito perto uma ingestão da outra?

Ih cara, a caseina não segura mais de 4h horas não, fica sossegado que quando for tomar albumina seu organismo ja vai estar em catabolismo.

Eu mesmo estou fazendo dessa forma...porem não vou tomar mais albumina, porque eu acho que o custo x beneficio não esta legal. ao invés disso vou comprar um whey mais baratinho.

Só não vai ficar acordando pra suplementar pq isso é besteira

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Será que é desperdício tomar caseína antes de dormir e albumina quando acordar? Eu malho a noite, to vendo se tomo um whey pós treino, umas 4h depois eu iria dormir e mandar uma caseína, e em menos de 6h de sono, ao acordar mandar albumina, será que é jogo ou tá muito perto uma ingestão da outra?

Ingerir proteína não é desperdício, a não ser que você esteja consumindo uma quantidade absurda de proteína (pouco provável).

Já pensou em consumir proteína de fontes sólidas (comida)? Você realmente precisa de tanta suplementação de proteína? Qual a quantidade de proteína da sua dieta, sem contar os suplementos?

Ih cara, a caseina não segura mais de 4h horas não, fica sossegado que quando for tomar albumina seu organismo ja vai estar em catabolismo.

Eu mesmo estou fazendo dessa forma...porem não vou tomar mais albumina, porque eu acho que o custo x beneficio não esta legal. ao invés disso vou comprar um whey mais baratinho.

Só não vai ficar acordando pra suplementar pq isso é besteira

Depende da quantidade. Se ele consumir 10 gramas de caseína em jejum, é provável que depois de 4 horas já tenha sido digerido. Se ele consumir uma quantidade maior, e ainda tiver comida sendo digerida no trato gastrointestinal (algo extremamente provável), vai demorar bem mais de 4 horas para digerir a caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acordo só pra suplementar não, é a rotina que é corrida mesmo, trampo integral, treino e estudo, ai vo deita já de madruga pra acorda cedão.
___
Po eu tento ingerir proteínas de fontes sólidas sempre que posso, mas no momento to sem condições de montar uma dieta legal focada em proteínas, to só tentando comer de 3h em 3h e não comer besteiras, geralmente no almoço sempre tem frango ou carne vermelha junto com um arroz e feijão.

Mas sem querer fugir do assunto do tópico, valeu pelas respostas.
___
Eu importei uma caseína da muscle pharm, achei a tabela nutricional muito boa, alguém ai que tomou usou e gostou de qual marca? A da ON é mais barata, mas tem sódio pacas. To vendo se acho da integral e se dá um cxb bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...